Desnotícias:Submersível que se perdeu no submundo anal marítimo é encontrado aos cacos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

ATLÂNTIDA, Canadá

Bolsonarista é avistado protestando próximo ao Titanic: "Vamos todos afundar juntos"

Nesta quinta-feira (22/06), foi encontrado o submarino que havia sumido desde o último domingo. Apesar de todo o hype e a grande expectativa que todos tinham de encontrar os passageiros vivos - afinal, eles estavam bem preparados e seguros com seu incrível controle de console da Aliexpress para "dirigir" o submersível -, o resultado foi totalmente o contrário do esperado.

O submarino foi encontrado a 500m do local onde o Titanic afundou. A tripulação não havia ido com o objetivo de estudar o famosíssimo náufrago, até porque o negócio era só postar no Instagram mesmo, só que o caldo engrossou e eles acabaram indo fazer companhia ao Jack e ao Aquaman. Ou talvez nem isso, já que nessa vida os peixes também precisam comer, segundo relatos do tubarão de batina que encontrou o padre do balão em sua última viagem. Todos estavam agoniados com o desaparecimento do submarino, principalmente a família, que mal via a hora de receber o dinheiro da herança de seus entes queridos e ex-bilionários, e que agora são também biodegradáveis.

Alguns acreditam que o principal causador do incidente foi o jovem de 19 anos que estava a bordo do submarino, que confundiu o controle do submarino com o de um video game genérico, ocasionando no game over instantâneo de todos lá dentro. Foram ao todo 5 vítimas, tudo idoso já e com uma bufunfa de invejar. Mas, ao invés de gastar com coisas realmente prazerosas, acabaram investindo em sua própria morte de uma maneira mais chique. Imagina, morrer implodido no fundo do mar!

O submarino já está jogando no Vasco, rapaziada.

Foram praticamente 5 dias de buscas, pra achar os caras nos últimos minutos do segundo tempo - pois até dia contado pra respirar lá embaixo eles tinham - e ainda encontram eles na mesma situação que Truls Hellevik estava no dia de sua morte. Claro que não havia nenhuma mulher dentro do submarino, deve ser porque as mulheres geralmente vivem mais por não testar os limites da sorte fazendo merdas que arriscam a vida. Pensa, a pessoa assinar um papel sabendo que ia morrer, é uma forma de se suicidar sem ninguém dizer que você mesmo se matou. Mas especula-se que esse "suicídio" em específico talvez seja o mais caro da atualidade.

Fontes[editar]

Compartilhe
essa desnotícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram