Desnotícias:Intestino do presidente Jair Bolsonaro resolve fazer birra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

BRASÍLIA AMARELA, Brasil

Pelo visto, o porte atlético passou da data de validade.

Após o excelentíssimo presidente Dornorabo passar por uma crise de soluços, é diagnosticado com obstrução intestinal. Na madrugada dessa quarta-feira (14/07), ele foi levado para o HFA (Hospital das Forças Aladas), em Brasília, após sentir fortes dores semelhantes da de parto, sendo internado às 05:00 da manhã pra fazer exames e muitos acham que são efeitos da facada que ele levou em 2018.

A Secom (Secretaria Especializada em Compartilhamento de Fofocas) entrou em contato com a imprensa pra falar sobre o caso, falando que Bolsonaro vai ficar afastado do cargo de 24 a 48 horas em observação. Ele também não poderá falar mais merda fazer sua reunião com os presidentes dos Três Poderes que ele vinha planejando há dias e havia até revelado que tinha uma notícia esplêndida pra revelar, mas pelo visto, a notícia pegou ele de surpresa.

Afinal, o que ele tem? Bem, como dito no primeiro parágrafo da primeira parte (bem detalhado), ele vinha há dias sofrendo com soluços que nem água dava conta, e então seu intestino resolveu piorar a situação que já não estava boa — pois o presidente já tem 66 anos e não é mais jovem, apesar de ele achar que é e dizer aos quatro ventos palavrões —. Em abril, apesar de ninguém ter perguntado, ele falou que teria que fazer uma cirurgia pra corrigir uma hérnia, mas o mesmo falou que estava tudo bem e nem ele se importava. Isso sim é brincar com a morte. Lembrando que parece que ele é de ferro, pois já levou uma facada bem no fazedor de cocô, pisoteou no coronavírus e depois se fodeu, e passou por um monte de cirurgias, e agora mais essa pra entrar em sua lista do seguro de vida. Mas isso tudo devido ao seu histórico atlético.

Ele foi diagnosticado com obstrução abdominal, outros dizem que é intestinal e outros dizem que não é nada só frescura pois o excrementíssimo tinha dito várias vezes ter cagado para a CPI , sendo que a obstrução acontece quando o intestino faz birra e impede que o material fecal (bosta) passe por ele, muitas vezes causada porque o cocô virou uma bola de boliche e claro que não iria passar por aquele espacinho mesmo (veja a foto, aparentemente aquela pança é por causa disso).

O vice-comandante, Morrão, mostrando preocupação com seu parceiro, resolve ir pro exterior e nem dá bola pra situação dele. Seu destino foi Angola, isso por causa de uma reunião lá pra definir qual país tem o português menos errado. Depois Bolsonaro saiu da HFA e foi pra São Paulo, onde ainda brincaram de cara ou coroa pra ver se faziam uma cirurgia ou deixavam morrer. No final resolveram curá-lo com cloroquina medicamentos sem precisar de nenhuma cirurgia. O presidente está sendo alimentado via anal oral e de acordo com fontes terá alta em 2 dias. Depois disso, ele vai continuar seus passeios pelo Brasil pra levar mais uma facada, porque pessoa teimosa é assim mesmo, enquanto não leva no cu não sossega o facho.

Fontes[editar]

Compartilhe
essa desnotícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram