Página principal
|
Artigo em destaque
As Sete Desgraças do Mundo Antigo, vulgarmente chamadas também de As Sete Ruínas do Mundo Descíclope são estruturas arquitetônicas gentilmente escolhidas a dedo por diversos críticos de arte dos mais renomados, todos de uma importantíssima agência de avaliadores e pesquisadores, arquitetos, engenheiros e construtores de castelos em Minecraft que unidos selecionaram essas que são sem sombra de dúvidas as maiores obras de arte esquecidas pelo tempo, pela poeira e pela burrice dos tolos que outrora escolheram as Sete Maravilhas do Mundo Antigo e todas as outras Sete Maravilhas que decidiram escolher anos após em várias seletivas diferentes, injustas e retardadas. Nenhuma delas observou a finesse, a expertise e todos os outros termos aboiolados que importou-se da terra dos fedorentos para definir a qualidade dessas obras tão diferentes, vem, não têm igual! Nós da Desciclopédia decidimos portanto em nossa honra pelo trabalho tão injustiçado desses bravos guerreiros, expor a todos vocês sem medo de ser feliz, pois "o que passou passou", como o ditado diiiiiiiiiz... er, malditas canções chiclete de pagode anos 90... bem, vamos tacar essa verdade bem na cara de vocês, pobres mortais. Chegada é a hora das SETE DESGRAÇAS DO MUNDO ANTIGO! OBS: "Desgraças" é intriga da oposição, que tolinhos...
Neste dia...
Sabia que...
Imagem do dia
|
Apresentação
Bem-vindo(a) à Desciclopédia, uma (des)enciclopédia escrita com a colaboração de seus leitores. A Desciclopédia é um site de humor debochado e seu conteúdo não deve ser levado a sério. Todas as nossas regras e políticas convergem para um só princípio: ser engraçado e não apenas idiota. É um princípio amoral, mas que implica numa ética subjacente. Significa que, no âmbito da Desciclopédia, só podem ter procedência as críticas que se refiram à qualidade divertida de um artigo. Não tem, portanto, nenhum sentido tentar defender os méritos morais ou artísticos de algo que você gosta (banda, filme, personalidade, programa, game, etc.) e que tenha sido sacaneado num artigo da Desciclopédia. Essas coisas não interessam nem um honorável pouquinho aqui.
Participação
Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.
Projetos irmãos
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre:
|