Página principal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(dif) ← Edição anterior | ver versão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Bem-vindos à Desciclopédia

A enciclopédia livre de conteúdo que qualquer um pode editar.

65 532 artigos · 213 019 imagens

Ajuda

Embaixada

Perguntas

Políticas

Portal comunitário

Mídia

Chat

Contribuir

Artigo em destaque
Obra "Tobogã de Ditador Suicida" da Alemanha, por muito pouco não ganhou uma vaguinha também...

As Sete Desgraças do Mundo Antigo, vulgarmente chamadas também de As Sete Ruínas do Mundo Descíclope são estruturas arquitetônicas gentilmente escolhidas a dedo por diversos críticos de arte dos mais renomados, todos de uma importantíssima agência de avaliadores e pesquisadores, arquitetos, engenheiros e construtores de castelos em Minecraft que unidos selecionaram essas que são sem sombra de dúvidas as maiores obras de arte esquecidas pelo tempo, pela poeira e pela burrice dos tolos que outrora escolheram as Sete Maravilhas do Mundo Antigo e todas as outras Sete Maravilhas que decidiram escolher anos após em várias seletivas diferentes, injustas e retardadas. Nenhuma delas observou a finesse, a expertise e todos os outros termos aboiolados que importou-se da terra dos fedorentos para definir a qualidade dessas obras tão diferentes, vem, não têm igual!

Nós da Desciclopédia decidimos portanto em nossa honra pelo trabalho tão injustiçado desses bravos guerreiros, expor a todos vocês sem medo de ser feliz, pois "o que passou passou", como o ditado diiiiiiiiiz... er, malditas canções chiclete de pagode anos 90... bem, vamos tacar essa verdade bem na cara de vocês, pobres mortais. Chegada é a hora das SETE DESGRAÇAS DO MUNDO ANTIGO!

OBS: "Desgraças" é intriga da oposição, que tolinhos...

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter




Neste dia...


Sabia que...


Imagem do dia
 
Apresentação
Batata desciclo sem texto.gif
Bem-vindo(a) à Desciclopédia, uma (des)enciclopédia escrita com a colaboração de seus leitores. A Desciclopédia é um site de humor debochado e seu conteúdo não deve ser levado a sério. Todas as nossas regras e políticas convergem para um só princípio: ser engraçado e não apenas idiota. É um princípio amoral, mas que implica numa ética subjacente. Significa que, no âmbito da Desciclopédia, só podem ter procedência as críticas que se refiram à qualidade divertida de um artigo. Não tem, portanto, nenhum sentido tentar defender os méritos morais ou artísticos de algo que você gosta (banda, filme, personalidade, programa, game, etc.) e que tenha sido sacaneado num artigo da Desciclopédia. Essas coisas não interessam nem um honorável pouquinho aqui.


Participação

Todos podem publicar conteúdo on-line desde que não sejam vândalos ou desrespeitem as regras.

Dentre as diversas páginas de ajuda à sua disposição, estão as que explicam como criar um artigo, editar um artigo ou inserir uma imagem. Em caso de dúvidas, não hesite em perguntar e dar sua apnião.


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: