Yeah Yeah Yeahs

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Indiemo.jpg Let's see any iranian film?

Este é um artigo INDIE!

E "tenta" não ser emo.

Undersk.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: orgasmo Cquote2.png
Google sobre Yeah Yeah Yeahs
Cquote1.png Non non nons. Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Yeah Yeah Yeahs
Cquote1.png Já fumei um com eles Cquote2.png
Bob Marley sobre Yeah Yeah Yeahs

História[editar]

Yeah Yeah Yeahs é uma banda de Indie Rock Gospel dos anos 60(ou não), que tomaram a Poção da Juventude, por isso continuam vivos até hoje. O nome da banda é uma referência à história bíblica de Pedro, em que ele nega Jesus três vezes. Os integrantes da banda insistem em afirmar que na verdade Pedro disse sim 3 vezes: daí o nome da banda ser yeah yeah yeahs. Passaram alguns anos sem gravar nada, com a desculpa de que tavam preparando um disco novo. Ninguém acreditou até a merda ser lançada, com o nome mais original do mundo (vide discografia). O que segurou o disco da volta da banda foi o cover de Jump, do Van Halen, o que foge totalmente ao estilo musical da banda mas combina com a performance circense de palco da vocalista.

Integrantes[editar]

Karen Oca = Ela é a cantora da banda (e outras coisas mais, como por exemplo sair comendo groupies dementes e indies que mexem em fotolog, flickr, myspace, last.fm, tem um “quem sou eu” monossilábico e todas essas coisas indies/ex-emos e porcas mais). Em sua última e única (graças a Deus) passagem pelo Brasil, comeu suas groupies minilesbians sem se importar com suas aparências (o que também significa que além de “cantar” influenciando a Loveorca, que por sua vez morre para ser ela, cola um velcro, cujo comportamento é imitado pelo barril de chope também). Não se sabe se seu nome é um trocadilho com a palavra carioca (o sonho dela é desfilar na Imperatriz Leopoldinense do carnaval de 2077), ou se seu sobrenome se refere à sua cabeça. Seu parentesco com o Bozo nunca foi confirmado;

Não se assuste, são só os Yeah Yeah Yeahs.

Nicholas Zinner Zidane = Fã confesso do grande jogador francês, o guitarrista da banda agora deu para dar cabeçadas na vocalista nos shows. É considerado por muitos o avô do movimento. Ninguém sabe se ele é gay ou se ele só dá a bunda.

Brian Chá = Não pôde dar entrevistas, estava fazendo artes com as baquetas da sua bateria e cutucando as narinas. E afinal é um indie nerd, não dá entrevistas, é anti-social semiautista. Nas horas vagas em sua passagem pela terrinha maravilhosa, aproveitou suas habilidades com baquetas para ganhar uns trocados no farol, já que ele tava sem dinheiro, porque sempre cobram tudo mais caro para gringo e eles são indies supercool, então são undergrounds e “pobres”.

Discografia[editar]

  • 1973 = Hell Yeah
  • 1974 = Fuck Yeah
  • 1975 = Ow yeah!
  • 1976 = Yeah Yeah Yeah Yeah Yeah Yeah Yeah Yeah Yeah Yeah Yeah Yeah Yeah Yeah Yeah
  • 1982 = Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeah
  • 1985 = Yeah, batatas fritas
  • 1988 = Yeah Yeah Yeahs and No No Nos
  • 1992 = Yeah or No?
  • 1996 = Yeah Yeah Yeahs and Chimbinha from Calypso
  • 2006 = Yeah's Back
  • 2009 = It's Bitch
"Este artigo é um puta esboço de merda, porra! Ajude-o
editando essa bosta, ou eu vou puxar teu pé, caralho!