Yaya Han

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg
Yaya Han
Cosplay catgirls.jpg
Yaya depois de cheirar uns gatinhos
Origem Bandeira da China China
Data 10 de abril de um ano que ela não revela
Onde trabalha Por aí
Talento(s) Cosplay
Dados
Cabelos Peruca
Olhos Lentes de contato
Altura 1,56
Peso 51
Busto 91
Cintura 63
Quadril 88
Coxa de galinha
Perfil
Hobby(ies) Criar suas próprias roupas
Característica marcante É uma oriental siliconada peituda
Frase Cquote1.png "Cosplay é mais do que um hobby: é também uma profissão!" Cquote2.png
Prêmios Ah, sei lá!
Website
[1]

Cquote1.png Você quis dizer: Otaka gostosa Cquote2.png
Google sobre Yaya Han
Cquote1.png Você quis dizer: Cosplay que vale a pena Cquote2.png
Google sobre Yaya Han
Cquote1.png Nunca ouvi falar, só vim nesse artigo porque tem a predefinição de gostosa lá em cima. Cquote2.png
Você sobre Yaya Han

Yaya Han é uma dessas subcelebridades que só os otakus conhecem pelo nome. Você provavelmente já viu alguma fotinho dela pela internet, e mais provavelmente ainda usando algum cosplay de alguma personagem gostosa, mas no máximo bateu uma pela imagem e se referiu a ela como "aquela japinha gostosa". Pois saiba que Yaya nasceu na China, seu besta ignorante!

Biografia[editar]

Yaya Han sendo enrabada por um cosplayer mascarado espertinho.

Yaya começou no meio "artístico" há cerca de 10 anos atrás (pelo menos isso é o que diz no site oficial dela, espero que esteja atualizado) e iniciou sua "carreira" como modelo. Mas como era muito chata e nada nunca estava bom para ela, a chinesa abandonou todas as agências (na verdade, foi demitida por todas) e decidiu trabalhar como autônoma, criando suas próprias roupas e acessórios.

Não demorou muito para Yaya conhecesse o mundo do cosplay, pois agora que tinha que se sustentar como costureira, vários cosplayers foram procurar seus serviços para fazer roupas ridículas e malucas, que eram sua grande especialidade. E já que cosplay é o que não falta na Ásia, Yaya logo enriqueceu e decidiu se aposentar porque suas mãos estavam ficando muito ásperas e indelicadas.

Carreira[editar]

Devido a um tédio extremo, Yaya decidiu usar alguns cosplays de clientes que não pagaram (e portanto, não receberam) e fotografar usando-os. Em seguida, ela postou suas fotos no Orkut e logo atraiu muitos fãs, que passaram a venerá-la e transformaram-na em uma estrela entre os otakus. Logo, ela retomou sua carreira de modelo e também voltou a fazer cosplays sob encomenda, só que dessa vez cobrando os olhos da cara e intitulando-se estilista.

Vida pessoal[editar]

Para fingir provar que é inteligente, Yaya faz questão de repetir onde quer que vá que fala sete idiomas (muito mal, mas fala) e que já morou em três países diferentes. Dentre seus interessantíssimos passatempos, estão fazer compras, desenhar, pintar, cantar, ler, viajar e mais um monte de coisas que certamente vão mudar sua vida se você ficar sabendo.

Cosplays[editar]

Tente descobrir qual dessas imagens não é Yaya, mas sim a personagem original.

Algumas das fantasias preferidas de Yaya Han:

Ver também[editar]

Caitlin fairchild cosplay.jpg Yaya Han é cosplayer!

Este artigo é sobre pessoas sem noção que se fantasiam em público e detestam o Carnaval!