WiFi Ralph: Quebrando a Internet

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
WiFi Ralph: Quebrando a Internet
Detona Ralph, mas só que na Internet (BR)
WiFiRalph2.png
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
2018 • cor • Foram embora antes de anotar
Direção Herbert Richards Rico Morre
Roteiro Uns americanos
Elenco João C. Realmente
Sarah Prateada
Aquela que você apenas conhece pela Mulher Maravilha
Uns figurantes que nem valem a pena ser mencionados
Gênero Animação


WiFi Ralph: Quebrando a Internet é um filme de animação sequência de Detona Ralph de 2018, que no Brasil, adiantado como sempre, veio apenas no início de 2019, que foi feito para disfarçar de filme original pelos vários remakes de filmes antigos em "HD" feitos pela Disney neste ano com o propósito de catar dinheiro dos otários.

Sinopse[editar]

O filme em si a mesma coisa do primeiro filme, Ralph como sempre faz alguma burrada e tem que consertar algo, só que dessa vez na Internet e comete altas aventuras e trapalhadas com sua cümpanhera Vanellope.

Enredo[editar]

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que a resposta é 42, ou que o aspira Matias é o substituto do Capitão Nascimento.

Spoiler3.jpg

Ralph e Vanellope passam seis anos como personagens de jogos de fliperama e depois de Vanellope enjoar de seu jogo feminino por não ter nada de interessante e por ser a mesma coisa todo dia, Ralph tenta entrar no jogo e criar uma espécie de nova pista para a mesma. Ao presenciar uma jogadora que escolheu a mesma personagem, famosa pelos seus poderes de bug, acaba descobrindo que no jogo tinha uma furada e acaba quebrando o controle ao achar que estava sendo possuído por uma entidade maligna. No entanto, o dono da loja de fliperamas acaba fodendo ainda mais a situação e os personagens de Sugar Rush correm pra caralho para não morrer lá e acabam ficando "desempregados" ao descobrir que o dono da loja de fliperamas era mão de vaca pobre e o volante original do jogo custava mais que o salário mínimo dele.

Os personagens do jogo Sugar Rush tentam achar casas em outros jogos para morar, porém sobram apenas as gurias retardadas corredoras do jogo, que as quinze (isso mesmo, quinze) acabam sendo adotadas por Ralph e Calhoun achando que era um casal pobre brasileiro e se enganaram ao achar que seria fácil demais cuidar dessa pirralhada toda. (sorte que não existe pensão dentro dos jogos)

Com isso, Vanellope começa a ter suas crises êmicas e começa a bugar mais que nunca e beber junto com Ralph para resolver seus problemas, até começar a fazer porra nenhuma. Após isso, Ralph tem a brilhante ideia de invadir a zona de Wi-Fi e ao ver que não tinha nada de interessante, acabam fazendo vários gritos sem noção até o próprio dono se conectar a internet e entrar na zona de Internet. Ralph e Vanellope ficam perdidos até achar uma espécie de Google fajuto com um corretor quebrado chamado de Tudo Sabe e vão parar no eBay para comprar o tal volante do jogo.

Chegando ao site do eBay, Ralph e Vanellope vão até o lance de leilão pelo volante original e começam a gritar números altos, até chegar ao valor de 3 barras de ouro que valem mais do que dinheiro e ao perceber que teriam que pagar por isso, a dupla fica desesperada e vai até os clickbaits, chamado de Spamley pedir ajuda, no qual teria que pegar emprestado um carro valioso em uma espécie de Mad Max misturado com Grand Theft Auto, chamado de Corrida Mortal e tem que roubar um carro valioso de uma gangue e Ralph e Vanellope ao tentar armar um plano sem pensar em nada e fugir depressa, se resume em uma perseguição em estilo de filmes de ação e ao conseguir escapar em um incêndio e achar que a "vilã" principal do jogo seria uma tremenda barbeira, acabaram se dando mal e foram cercados pela gangue.

Ao perceber que iriam virar presunto, Ralph tenta dar várias desculpas esfarrapadas para tentar se desculpar por tentar pegar emprestado um carro valiosíssimo, ao perceber que Shank era a única mulher não barbeira no jogo com a existência de Vanellope, acaba deixando Ralph e Vanellope vivos e ajuda-os na missão de conseguir dinheiro, gravando um vídeo de memes para uma mistura de Buzzfeed com o CensuraTube e Ralph vai para o tal site conversar com a dona dele, e quase manda os dois tomar refrigerante japonês, porém ao ver que o vídeo esquisito de Ralph acabou fazendo sucesso, tentou ajudar a conseguir 3 barras de ouro que valem mais do que dinheiro, com tipos de vídeos que faziam sucesso.

Vanellope por ser inútil naquele momento, é mandada para o reino da Disney para mandar pessoal para o site de vídeos, porém acaba sendo vista e tem que correr pra caralho e fugir e acaba no quarto das Princesas da Disney, que ameaçam-a por ser uma intrusa, mas ao ver que Vanellope precisava de um homem para o consolar (ou quase isso), acabam aceitando Vanellope como uma princesa fajuta da Disney e ao descobrir que era a única que não sabia cantar (apesar do fato da Mulan e a Mérida estarem lá), Vanellope tenta cantar sobre alguma coisa, e vai parar novamente no Grand Theft Auto em cidade pós-apocalíptica em um musical digno de filme da Disney e acaba falando merda do Ralph, que sem querer querendo ouve tudo e fica 150% pistola.

Cquote1.png Você possui o cartão da C&A? Cquote2.png
Personagem de spam sobre Ralph

Ralph vai parar na seção dos comentários e achando que estava no YouTube Rewind de 2018, começa a ler todos, porém apenas acha haters lá e fica ainda mais putasso. Ralph depois disso, vai parar na Deep Web com ajuda de Spamley e vão a procura de um vírus pesadão com o intuito de foder o jogo Corrida Mortal, onde Ralph coloca o tal vírus lá e acaba bugando o jogo inteiro com os bugs de Vanellope. Os personagens do jogo são forçados a correr pra caralho novamente e Ralph salva Vanellope dentro do jogo e os dois ficam juntos novamente. Ralph se desculpa pela merda toda que fez, e Vanellope ao descobrir que fodeu totalmente outro jogo, fica 300% pistola e foge de Ralph, o vírus, que conseguiu sair intacto, consegue bugar a internet inteira e lança um ataque terrorista contra a Internet inteira e ao formar um monstro gigante com a cara de Ralph ao estilo Power Rangers, começa a correr atrás de Vanellope e Ralph.

Após alguns minutos de perseguição e fuga, os dois são pegos pelo monstro, e Ralph ao entender a porra toda que fez e aceitar que fez burrice demais incluindo no primeiro filme e acaba destruindo o mesmo monstro. Ralph ao entrar em queda livre, acaba sendo salvo pelas princesas da Disney e Ralph consegue pagar o tal volante para a loja de fliperamas e salva o jogo de Vanellope. No final, Vanellope manda o foda-se para voltar em seu jogo original e vai parar no outro jogo, enquanto Ralph volta para o seu fliperama aguentando a vida junto com os pivetinhos de fliperama, enquanto absolutamente ninguém sentiu a falta de Vanellope em Sugar Rush.

Pós-créditos[editar]

É simplesmente aquela mesma cena que aparece no trailer do filme. Uma guria retardada baseada na personagem Moana aparece e Ralph invade um jogo de crianças com um coelho e um gato e acaba bugando o jogo ao dar várias panquecas para um coelho, o que faz o mesmo explodir e posteriormente faz a mesma guria retardada gritar. Na cena pós-pós créditos, aparece uma cena qualquer que poderia ser algo do filme Frozen 2, porém ao estilo trollador do filme, acaba colocando um rickroll no próprio filme.

Ver também[editar]

v d e h