Wally Tortolini

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


O poderoso Tortolini em sua forma mais perfeita (eu prefiro ver o filme do Pelé a fogo ali deitadinha...)

Cquote1.png Você quis dizer: O Poderoso Tortolini Cquote2.png
Google sobre Wally Tortolini

Cquote1.png Você quis dizer: Wally, o Homem-Tortolini Cquote2.png
Google sobre Wally Tortolini

Cquote1.png Você quis dizer: Capitão Tortolini Cquote2.png
Google sobre Wally Tortolini

Cquote1.png Experimente também: Expetacular Wally-Man Cquote2.png
Sugestão do Google para Wally Tortolini

Wally Tortolini é um fracassado que consegui numa partida de turco valendo o toba com alguns dos vilões mais fracassados da DC Comics. Como ele ganhou, não precisou dar o toba, mas sequestrou as armas de todos os vilões contra quem jogou, se tornando um dos mais poderosos (e também mais fracassados) vilões da história da DC. Mesmo que por alguns minutos apenas.

História[editar]

Wally é um fracasso segundo sua própria mãe, que disse que tinha vergonha do filho ter virado um repórter do TV Fama. Ele um dia entretanto teve a ideia brilhante de caçar o lixo que tinha do lado de fora da base da Liga da Justiça, e com isso ele fez um dossiê com diversos segredos de toda a liga, inclusive a fixação aberrante do Caçador de Marte por biscoitos da Vitarela.

Como se não bastasse a BOOOOOOOOMBA!!! que ele ia mandar pro Nelson Rubens, ele ainda conseguiu o mais improvável: numa partida de truco no bar Dark Side, ele ganhou trapaceando a partida contra alguns dos maiores entre os piores vilões da mundo (Cavaleiro, Rocha Negra, Pé-de-Cabra, Sonar, Massa Negra e Fúria Mental - este último até meio que se regenerou depois disso lol), pegando as armas deles para si. E ai ele achou que era o tampa de Crush, tentando derrotar uns capangas que fugiram do FBI, mas ele acabou sem saber a porcaria dos poderes que ele mesmo adquiriu (o elmo cósmico, as armas sônicas, a rocha negra, os braceletes voadores, a espada e o pé-de-cabra infame) e quase que se explode. Logo a seguir o idiota é cercado pelos vilões, que tomam de volta tudo pra si e ainda comem o toba do Wally. Logo a seguir a Liga da Justiça prende todos por danos a cidade, menos o Wally, que sai ileso da própria merda que fez. E ainda mais: ele se desfaz de toda a fofocada que ele tinha em mãos sobre a Liga.

Conclusão: Um vilão fracassado pode ser a causa do fracasso de vários de uma vez só.

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.


Este esboço parece ter sido inspirado nas teorias de Richard Dawkins.
Faça-o se tornar mais verdadeiro.