Uma Banda Lá em Casa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png Você quis dizer: Única porra da Disney decente? Cquote2.png
Google sobre Uma Banda Lá em Casa
Cquote1.png Pop e comercial Cquote2.png
Slayer sobre Uma Banda Lá em Casa
Cquote1.png ODEEIIOOOO!!! prefiro Hannah Montana Cquote2.png
Guria Retardada sobre Uma Banda Lá em Casa
Cquote1.png O TRIPP É LINDDOOOOOOO!!! Cquote2.png
Outra guria igualmente retardada sobre Uma Banda Lá em Casa
Cquote1.png OoOOOddEEEeiiIIIiuUUUU eEEEElllXXXxxxX, NoOOooxXXaAA xXXXeEEeehHHlLLiiII fiIIcCCoOO HOOorRrooOOLLooOOxXXaaAxXX pOOOr CaAAAUuuxXXxaAAxXX deEEEelLLxXX Cquote2.png
Jonas Brothers sobre Uma Banda Lá em Casa
Cquote1.png Porra, plagiaram a gente!! Cquote2.png
Iron Maiden sobre Iron Weasel (a bandinha de merda da série)
Cquote1.png WEASEL ROCK YOU! Cquote2.png
Iron Weasel sobre Slipknot
Cquote1.png Qualquer um arrasa o Slipknot Cquote2.png
Realista sobre a citação acima
Cquote1.png ROCK'N'ROLL!!!! Cquote2.png
Burger sobre qualquer coisa
Cquote1.png Meu sonho é entrar pra Iron Maiden Iron Weasel Cquote2.png
Tripp sobre seu sonho
Cquote1.png AHHHHH!!IRON WEASEL, IRON WEASEL, IRON WEASEL (1285x) EU AMO VOCÊS IRON WEASEL!!!!!!! Cquote2.png
Guria Retardada Izzy sobre Iron Weasel

Uma Banda Lá em Casa é mais uma merda criada pela Disney para tentar dominar o mundo, pois as suas séries antigas como Chanah Montana e Os Favelados de Waverly Place só traziam gurias retardadas e emos como espectadores, eles tiveram a idiotice a brilhante ideia de criar esta série para alienar os posers, rockeiros e metaleiros completando, assim, o plano de dominação mundial MWAAAAAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

História[editar]

Iron Weasel mostrando ter níveis normais de inteligência

Tripp, um poser de uma escola, tinha cheirado alguns gatinhos e começou a sonhar em participar de uma bandinha de new metal heavy metal chamada Iron Weasel (versão um pouco menos gay da Iron Maiden). um dia ele teve a oportunidade de realizar a porra desse sonho ligando pra rádio do DJ João Gordo DJ Gordão e ganhou uma suruba um jantar com seus ídolos. Convencendo os integrantes a tocar com ele, pode mostrar toda a sua habilidade com a guitarra. De início eles não aceitaram o Tripp na banda, mas como ele não desiste nunca, teve que subornar convencer a banda a ficar na casa dele (pois eles moravam numa van porque não tinham dinheiro pra merda nenhuma), eles não poderiam recusar essa gentil oferta, então aceitaram nosso miguxo na banda. Os membros da iron Weasel incluem: Derek Júpiter como vocalista, um inglês metido a besta, Burger Pitt como baixista, um gordão que chora a toa e come tudo que ver pela frente inclusive tua mãe e Ashley "Ash" Tyler como baterista, um típico idiota que acha que 2+2=5, o cara mais burro da banda, quem sabe do universo, superando você.

Personagens Principais[editar]

  • Tripp Ryan Campbell:Um poser que sempre sonhou em entrar pra Iron Weasel, acabou chorando tanto que conseguiu entrar (ui!). É o guitarrista solo e o menos idiota da banda mas não deixa de ser idiota. É também o miguxo de Izzy, antigamente os dois eram uma banda chamada Enrolando Meleca, mas não fez sucesso porque a banda tinha um nome tosco e só tinha os dois como membros o que non ecziste.
  • Derek Júpiter: É o vocalista, guitarrista de base, tecladista, sanfoneiro, violinista, saxofonista, corneteiro... e toda a porra que você puder imaginar, da banda. É o mais metido da banda, se acha fodão mas apanha de qualquer um, até de você, além de ter o sobrenome de um planeta, o que é ridículo, tão ridículo quanto por o nome do filho de Valentim Terra.
  • Burger Pitt: O baixista da banda. Ele sempre quebra e come qualquer merda que ele vê pela frente, por ser um poço sem fundo, há boatos de que ele seja um mafagafo disfarçado. Às vezes chora feito uma menina por qualquer coisa, e se sente humilhado quando chamam ele de cachinhos dourados (Não é surpresa.
  • Ashley "Ash" Tyler: Baterista da banda. Como ele aprendeu a tocar punheta bateria é um mistério, dizem que ele ficou batucando na cabeça dele com um martelo (por isso ele é tão desprovido de inteligência), e só teve que fazer o mesmo com a bateria. Quando está em perigo grita feito uma guria retardada.
  • Isabella "Izzy" Fuentes: Uma fã alienada da Iron Weasel, melhor miguxa de Tripp. Sonha em ser uma Miley Cyrus da vida uma cantora de rock mundialmente famosa (até parece que vai conseguir), já fez vários bicos de cantora em bares da Rua Augusta, depois de trabalhar bastante por lá.

Anônimos Personagens secundários[editar]

  • Jared: Um nerd punheteiro que fica pagando pau pro Tripp e pra Izzy, é completamente inútil na série, só serve pra encher o saco
  • Ernesto, o fodão Fortão: Ex roadie da Iron Weasel e atual lutador de MMA, ele consegue comer carros, quebrar portas, fazer uma casa com cimentos e tijolos cair com um sopro, arrancar suas pernas e seus braços e te fuder em menos de 5 segundos, alguns dizem que ele é um parente próximo de Chuck Norris.
  • Beth Campbell: Em poucas palavras, é a mulher que pariu o Tripp.
  • Charles "Chucky" Albertson: um pirralho que odeia ser chamado de Chucky, e que sai destruindo tudo quando alguém o chama desse nome.
  • Bryce Johnson: Outro viadinho da escola do Tripp, que se acha o gostosão. Ele já roubou 15897... namoradas do Tripp desde o pré primário, uma série que está cursando até hoje.

Sucesso[editar]

Iron Weasel comemorando a porra o sucesso que estão fazendo (O sucesso é uma supresa muito grande pra eles, pra nós também)

Em pouco tempo a série conseguiu alienar milhares de rockeiros em todo o mundo, ou seja, o plano da Disney estava funcionando :). A série bateu o recorde de audiêcia do Disney XD de todos os tempos!!! Conseguindo incríveis 2 pontos de audiência, o que bate de longe seus maiores rivais que são o Cartoon Network e o Boomerang. Tudo que a Disney queria estava se realizando, mas foram infelizes, pois tudo começou a dar errado depois...

O Cancelamento[editar]

Você após descobrir que a série iria ser cancelada

Felizmente Infelizmente, Uma Banda Lá em casa foi cancelada para a tristeza dos fãs da série no mundo todo, porque o diretor não queria perder tanto tempo gravando essa merda quando poderia estar fazendo algo que preste, agora só vai passar os episódios que já estamos putos de tanto ver, nada mais de episódios e músicas novas para fãs alienados baixarem de graça na internet. Tem vários desocupados que ficam postando mensagens no twitter dos inúteis astros da série, postam coisas como:

Cquote1.png Por favor, pelo amor de Deus, volta a gravar Uma Banda Lá em Casa, eu faço tudo, tiro minha roupa, eu dou pra você, deixo até você usar meu cu de cinzeiro, mas por favor grava mais episódios!!!! Cquote2.png

Galeria[editar]

Curiosidades[editar]

  • Um dia, a mãe do Ash estava passando aspirador na casa quando um cisco caiu no olho dele, fazendo ela por o aspirador no cabelo dele, por isso o cabelo dele é levantado dequele jeito.
  • Charles odeia ser chamado de Chucky porque um dia disse ser Chuck Norris disfarçado, então, ele encontrou Chuck do pior jeito possível, ele deu um Roundhouse Kick na cara dele, fazendo o pirralho cair escada a baixo (por isso a repórter disse que ele sofreu um "acidente" com um "tapa da Weasel" nessa brincadeira), e proibiu que ele fosse chamado de Chuck sem a permissão dele
  • Burger é um mafagafo que se infiltrou na banda para preparar o grande ataque mafagafial neles, por isso Burger come sem parar
  • Ash toca bateria imaginária enquanto dorme
  • Tripp tem um pijama de macaquinho feito pela mãe (Que meigo!)
  • Derek saiu da barriga da mãe dele fazendo a posição satânica, mas logo depois caiu porque a mãe dele o jogou no chão era apenas um bebê
  • Poucos sabem, mas a Beth, mãe do Tripp, fez um 69 com o pai dele e depois que engravidou mandou o cara pra puta que pariu, ninguém na vizinhança soube da existência dele. Mas eu sei, ele mora no Brasil, já transou com tua mãe e teve um gay como filho.
  • Jared não guarda um segredo nem se alguém disser que ele vai tomar um tiro de 12 na cara (pra estragar o velório) se ele contar
  • Se a Iron Weasel fez tanto sucesso pq eles ficaram pobres? e pq eles não conhecem ninguém famoso?
  • Mickey Mouse compõe todas as músicas do seriado
  • (Ham)Burger faz as unhas no mesmo salão da tua mãe

Pessoas que assistem a Uma Banda Lá em Casa[editar]

Ver Também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Uma Banda Lá em Casa no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
v d e h