Transtorno de personalidade esquizoide

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um para fazer seu check-up.

Cquote1.png Você quis dizer: Transtorno esquisito Cquote2.png
Google sobre Transtorno de personalidade esquizoide
Cquote1.png Você quis dizer: Transtorno Debilóide Cquote2.png
Google sobre Transtorno de personalidade esquizoide

O Transtorno de personalidade esquizoide é aqueles casos quando a pessoa não quer saber de ninguém, não gosta de ninguém, e muito menos de si mesmas, se isolando e vivendo pensamentos mágicos. Não podem ser confundidos com emos, muito menos com portadores da Síndrome de Asperger (pois esses pelo menos são muito inteligentes).

Como maldade do destino, a maioria dos esquizoides são homens, e estes não namoram, não transam, não fazem fio-terra, nem se excitam se veem alguma mulher gostosa na rua. Não gostam de abraço, contar piadas, ter amigos, ter família, companhias e até mesmo a vida.

Geralmente sofreram algo traumático na infância, como bullying, bolada nos testículos, sessões de tortura com funk, diarreia na escola, viu o pai ser estuprado por um time de vôlei e coisas do tipo.

Sintomas[editar]

Comportamentos esquisitos esquizoides Descrição dos mesmos Pessoas normais
Não demonstram sentimentos Estão pouco se fudendo se você o abraça, o beija ou paga um boquete: ele sempre te olhará com cara de jogador de poquer. Se excitam, ficam loucos, conquistam.
São rebeldes Pouco se importam se você coloca uma regra: ele nunca vai obedecer. Geralmente são comunistas. Aceitam regras, são bem sucedidos e ficam ricos.
Faz as coisas sozinhos Pra que fazer algo com alguém insuportável se eu posso fazer sozinho, mais rápido e do meu jeito? Entra em grupo e deixa que um nerd faça tudo.
Não tem amigos Sofrem sozinhos, vivem sozinhos, não tem com quem desabafar. Conta a um amigo sua homossexualidade e no dia seguinte todo o bairro está sabendo.
Extremamente racionais Não tente enganar um esquizoide com a emoção. Ele é imanipulável! Faça cara de cão arrependido e ganhe sua vaga como ator na Rede Globo.
Não importa se você gosta ou odeia dele Criticar um esquizoide é perda de tempo, e elogiar também. Ele não cortará os pulsos por isso. Faça a primeira crítica e será assassinado.
Muita fantasia Gostam de viver no seu próprio mundo, onde são fortes, populares, admiráveis, tudo o que não são. Neurotípicos fazem em vez de sonhar.
Não querem sexo Vivem broxados, e quando pensam em sexo se masturbam. Pagam até prostituta se preciso

Esquizoides[editar]

  • Morte, a grande estraga prazer
  • Baixistas, os guitarristas frustrados
  • Comunistas, com seu sonho de sociedade igualitária