Toy Story

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desinopselogo2.png

Este artigo faz parte do DesFilmes, a sua coletânea de filmes rejeitados.
Enquanto você lê, uma protagonista de comédia romântica derruba café na roupa de um galã

Nanny1.jpg Atenção pirralhada Criançada!

Se você é fã de Toy Story, o problema é seu! Não adianta bagunçar o artigo, pois a Nanny11.jpg está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina!

Crianca-1.jpg
Floressex.jpg
Banco bin.jpg
CUIDADO!!! MENSAGENS SUBLIMINARES ADIANTE!!!

E se você não tomar cuidado, ele pode fazer você se masturbar com a Xuxa ou se matar comendo uma Bala Soft!
USB logo.png God Ble$$ De$ciclopédia!!

Este artigo é gringo! Ele come Big Mac com Coca Cola no café-da-manhã e pensa que Seinfeld é a melhor série de todas.

Cquote1.png Você quis dizer: Poltergeist? Cquote2.png
Google sobre Toy Story
Cquote1.png Experimente também: Pequenos Guerreiros Cquote2.png
Sugestão do Google para Toy Story
Cquote1.png Buzz Lightyear em ação! Cquote2.png
Buzz Lightyear sobre o filme inteiro
Cquote1.png Ao infinito... E ALÉM! Cquote2.png
Buzz Lightyear sobre o infinito e o além
Cquote1.png Na União Soviética, o brinquedo brinca com VOCÊ!!. Cquote2.png
Reversal Russa sobre Toy Story
Cquote1.png Eu sou o brinquedo preferido do Andy!! Cquote2.png
Chuq Noia sobre Toy Story
Cquote1.png É Verdade... Cquote2.png
Woody sobre citação acima
Cquote1.png Molem Molem, Molem Molem, Corpo de Mola Molem Molem Cquote2.png
Cecéu Muniz sobre Slinky
Cquote1.png Pra Merenda! HAHA Cquote2.png
Slinky sobre Youtube Poop
Cquote1.png Isso é uma Bixona!! Cquote2.png
Paulo Silvino sobre Rex
Cquote1.png Eu queria bater uma pensando na Jessie, mas olhe só meus bracinhos!! Cquote2.png
Rex sobre Jessie
Cquote1.png Sebo nas canelas! Cquote2.png
Woody sobre Toy Story
Cquote1.png Tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre Sid

Capa do filme.

Toy Story é um desenho lançado pela Disney que conta sobre um exército de brinquedos possuídos pelo demônio que lutam para espalhar o mal em todas as nações.

História[editar]

Toy Story na verdade é uma continuação de um dos filmes de Chucky, o brinquedo assassino. Andy é um menino afeminado que brinca de médico com seu priminho pequeno de 2 anos de idade, joga online no site da Barbie e tem uma enorme coleção de pregos que foram chupados até virarem parafusos. Andy também possui uma coleção imensa de brinquedos (Power Rangers, cachorrinhos, mordedores, vibradores, bolinhas, rosquinhas, cigarros) onde Woody, o cowboy, se encontra em um tédio imenso. Ele, que tinha namorico com banana o Senhor Cabeça de Batata, fica de ciuminho quando Andy arranja um negão para o mesmo, Buzz Lightyear, um boneco que pensa que é astronauta.

Personagens[editar]

Principais[editar]

  • Woody: Um boneco de um cowboy nervoso, que é o líder (ou lanterna) dos brinquedos no quarto do Andy, ele é o encarregado de comandar um exército de bonecos endemoniados e transudos, e apesar de ser o líder ninguém valoriza ou respeita suas ordens, sempre desobedecem Woody, e seus valiosos conselhos, ele come a vadia da Betty, e tenta comer e pegar a Jessie as vezes, mas ela só da pro Buzz, porque, cara... ele é foda. Tem uma rivalidade com o Buzz, pelo fato dele ser muito foda, ser o preferido de todos, inclusive do Andy, embora eles tenham ficado amigos, ainda demonstram uma grande rivalidade, e muitos acreditam que Woody quer dar pro Buzz e não admite, fora isso, Woody curte muito assistir Um Pistoleiro Chamado Papaco. Vive vários momentos, onde se destacam três: o ciúme, o susto e a preocupação, e há uma implícita atração de Woody por seu cavalo bala-no-alvo ( dai surgiria aquela expressão "vai dar o cu pro cavalo", segundo pesquisas da Universidade de Massachusetts).
O novo personagem da história.
  • Buzz Lightyear: Do comando (vagabundo) estelar, sabe aquele puta boneco maneiro, cheio de dispositivos, articulações e acessórios que você tinha que chupar muita rola para poder comprar... Mas enfim, esse é o Buzz, um boneco de um homem do espaço (ou um patrulheiro espacial se preferir) que pertence ao Andy, e é tipo o fodão da turma. Ele gosta de se aparecer, vive fazendo coisas fodas para deixar a Jessie, A Betty e os outros brinquedos excitados, e isso faz com que Woody morra de ciúmes e inveja por todos gostarem mais dele, no primeiro filme ele acredita que é o verdadeiro Homem do Espaço, mas logo ele descobre que só é um pouco retardado, também é revelado no ultimo filme que ele é um pseudo espanhol, resumindo, ele é foda, mas não sabe voar. Come a Jessie. O boneco tem uma rixa com o próprio pai que, segundo os autores do filme, revezavam para comer a própria mãe, demonstrando assim, Buzz, uma tendência ao complexo de Édipo.

Secundários[editar]

  • Jessie: A típica mulher de malandro. Anda com os caras barra pesada mas, no primeiro macho com roupinha nova e certinho, já fica dando ideia errada. Trocou Woody pelo Buzz por ser mais articulado. Foi abandonada por sua dona e tem sede de sangue, desde então, compondo uma das mais vingadoras envolvidas com o satanismo da história. Namora o Buzz mas já deu pra banca toda. Essa dai deu o cu para todo mundo seu sonho é ser puta de bordel
  • Mr. Spell: O mais inteligente de todos, tem seminários e ganhou o campeonato de QI de 38 rodadas com 37 de antecedência.
  • Senhor Cabeça de Batata: É um boneco da Playskool, que você já teve quando criança, e vem com vários acessórios de encaixar, como orelhas, boca, nariz, olhos, bigode, chapéu, pênis, e em alguns casos até uma vagina, ele é sarcástico faz várias piadinhas e trocadilhos, tentando ser engraçado, seu amigo e parceiro de sinuca de barzinho é o Porquinho, com quem ele toma umas loirinhas, fuma um beck e lê uma playboy em baixo da cama do Andy, também sempre fica contra o Woody, talvez porque ele gostava muito dele. Ele tem o poder de auto-desmontar a si mesmo (Ou não) e é casado com a Sra. Cabeça de Batata, com quem literalmente faz troca-troca, mas como bonecos não engravidam ele adotou três aliens.
  • Rex: É um Tiranossauro Rex, que era pra ser cruel, feroz e másculo, mas ao invés disso é uma bicha medrosa, e submisso, mais alegre do que o próprio Barney, por isso perdeu a chance de fazer Jurassic Park e acabou virando brinquedinho no quarto do Andy. Ele é frustrado por ter braços muito pequenos e por isso não pode bater punheta, como se não bastasse é revelado que ele é um puta de um Geek viciado em video games, como todo Gamer. Seu maior medo é que Andy ganhe outro dinossauro pra comer sua bunda.
  • Slinky: O cachorro de mola. Por causa dela, vive enrolado com outras coisas (e isso não é uma Reversal Russa). Slinky segue aquele estereótipo de que o cão é o melhor amigo, do homem, por isso ele é sempre fiel ao Woody ou ao Buzz, mas principalmente o Woody, vive em baixo da cama do Andy aonde ele fica se lambendo(masturbação canina) lendo a revista Playboy, e puxando um fumo, de vez enquando ele sai com Cabeça de Batata e o Porquinho para beber e ficar doidão, mas no geral ele prefere ficar jogando damas com o Woody(entre outros joguinhos), Todo mundo no quarto do Andy quer dar pra ele, pois todos adoram o "estilo cachorrão" que ele faz na cama, mas como ele não é Gay só come as Barbies, a Betty e vagamente a Jessie.
  • Porquinho: É um Porco-Cofre, que é uma rolha por duas coisas: uma é que um gordão, daí o desconhecido apelido rolha-de-poço, e tem uma rolha tapando aquele lugar. Ele cuida do dinheiro que os demais brinquedos usam pra comprar Crack, seu melhor amigo é o Cabeça de Batata, apesar dele já ter transado com a Mulher dele, ambos ficam por ai curtindo a vida adoidado, jogando cartas, truco e enchendo a cara, por algum motivo nas brincadeiras de Andy ele é sempre um vilão, talvez por ser gordo.
  • Betty: Namorada de Woody, tem uma ou três ovelhas (depende da concordância). É A Grande vadia no quarto do Andy, vive seduzindo Seu namorado Woody durante todos os dois primeiros filmes, ela também trai ele com o Buzz de vez em quando, no segundo filme logo após Woody ser raptado ela aparece dando um beijo de despedida no Buzz, ela quer dar pra ele, ela é deu a bundinha de porcelana dela para todos os brinquedos do Quarto
  • Sra. Cabeça de Batata: É neurótica por limpeza e como o seu marido, é desmontável. Na tentativa de trair o Sr Cabeça de Batata, para não ser descoberta, empresta sua vagina desmontável pro Spike.
A infame garra.
  • Aliens: São reptilianos com intenções malignas de dominar o mundo. Se infiltram na casa de crianças como brinquedos para, assim, estudarem os nossos costumes. O cão do inimigo de Wendy percebe e tenta trucidar um deles, numa tentativa de proteger o planeta terra.
  • Wheezy: Pinguim que fugiu do aquecimento global e veio parar justo aqui.
  • Tela: Uma tela que não é boa em desenhar quadrados.
  • Tubarão: Inspirado em Free Willy, tem dente de castor e é parente do Baby Shark.
  • Olho Vivo: Um binóculo que usa óculos.
  • Nel Som: O único gravador que fala pouco, mas muito pouco. Serve como cobaia nas reuniões de Woody.
  • Rocky (Gibraltar): Cara bombado que faz 24 horas de musculação por segundo, ele é um lutador peso pesado, e o brinquedo mais forte no Quarto, por isso todos sempre pedem uma "mãozinha" pra ele, na hora da transa. Transou muito com a Betty (embora ela seja namorada do Woody), quando Woody descobriu ele fugiu da casa, e por isso nunca mais foi visto depois do segundo filme. Estranhamente a Betty também sumiu.
  • Ovelhas de Betty: São três ou uma. Depende do ponto de vista (e da colaboração). Pode ser uma ovelha com 3 cabeças, ou 3 ovelhas com uma cabeça pra cada, grudadas uma na outra.
  • Zurg (Darth Vader, ou Thanos, ou Jason da sexta feira 13...): O verdadeiro Dick Vigarista dos brinquedos. Pensa em fazer uma participação em Vingadores nos próximos filmes da Marvel desde 1999, o ano de sua estreia na Pixar em Toy Story 2. Sempre é reprovado nos testes dados pelo Nick Fury por se parecer demais com Vader, ou por ser "assustador", ou velhote demais até para o Thanos.
  • Mineiro (de Minas Gerais): Tem o apelido de Pete Fedido por ser francês.
  • Bala no Alvo: O mais esperto de todos, ultrapassado somente por Mr. Spell.
Mãe de Andy dando uma "geral" no quarto.
  • Lotso: Um ursão rosa com cara de Dick Vigarista, é assim porque é (molestado) incomodado todo dia pelo Ken. Uma vez provou que Woody é seu universo paralelo com o alter ego de ter criado psicopatia ao invés do puro ciume pelo Buzz dito em TOY STORY (1) de 1995, desde então resolve matar o caipira pondo este no lixão como é mostrado na novela mexicana do terceiro filme. Dominava a creche Sunnyside como se fosse um presídio para brinquedinhos incautos, mas hoje vive ferrado e amarrado no caminhão de lixo fazendo bosta nenhuma.
  • Ken: Cara GG (gay e gagá). Gay pelo fato de não ter pinto por ser castrado. Gagá por ser burro e porque ele já nasceu assim. Mora numa (rosa choque) mansão onde tem um (brechó) vestuário inteiro para experimentar roupa, garagem pro carro, pensou o quê? Não é óbvio? Tem quarto de modelo (AI QUE CHIQUE!), até mesmo um porão para dar aquela agitada (huumm!), fazer coisas e guardar usos velhos, enfim, tudo o que um playboy riquinho tem. No filme, a Barbie se apaixona por ele (mas será que o mesmo está interessado ou é só um boiola com segundas intenções?) e decide passar o resto do desenho ao lado dele. Em uma parte do Toy Story 3, até o próprio Buzz Lightyear o chama de tarado "metrossexual de plástico".
  • Chuckles the cheater: Palhaço Bozo disfarçado.
  • Traça de livro: Verde de vômito por comer papel.
  • Autofone: O mais rápido de todos. Só pode ser usado mediante cartão de telefone.
  • Faísca (WALL-E): Robô controlado por controle remoto, uma hora ganhou vida própria.
  • Chunk: Rocha quebrada em 1000 partes.
  • Cacoete: O único mosquito que não come mosca.
  • Botão de Ouro: A mesma pergunta de Estica...
  • Espeto: Porco-espinho limpo, o único conhecido.
  • Dolly: Boneca vodu.
  • Peaty, Peatrice e Peanelope: Azeitonas comestíveis.
  • Trixie: Que nome, hein? Mas é tricerátopo. É difícil descrevê-lo.