Tokio Hotel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ÒO..gif

Tokio Hotel é poser!

E se acha otaku porque viu uns 2 ou 3 animes.

Lembre-o(a) que Arceus é o pokémon mais poderoso, não o Mewtwo.


Tokio Hotel
Tokiomotell.jpg
Um exemplo de virilidade...
Origem Em um puteiro em Magdeburgo
País Alemanha
Período 2001 - hoje
Gênero(s) Emogore
Gravadora(s) Igreja Universal
Integrante(s) Bill Kólicas
Tom Kaulitz
E os dois G's
Ex-integrante(s) {{{exintegrantes}}}
Site oficial Procure no Orkut, MySpace e afins


Cquote1.png Você quis dizer: Habbo Hotel Cquote2.png
Google sobre Tokio Hotel
Cquote1.png Você quis dizer: Tokio Bordel Cquote2.png
Google sobre Tokio Hotel
Cquote1.png Você quis dizer: Hotel California Cquote2.png
Google sobre Tokio Hotel
Cquote1.png Ja comi! Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Bill Kólicas
Cquote1.png Töten! Verbrennen! Zerstören! Cquote2.png
Rammstein sobre Tokio Hotel
Cquote1.png Não sei porque mas....sei lá....tipo assim....ele tá muito adulto....aí o body dele tá muito hot makin me insane Cquote2.png
Pita Tokiotelada sobre uma foto do Bill
Cquote1.png As pessoas falam muito mal de mim, mas pelo menos, na minha época, não existiam essas aberrações na Alemanha... Cquote2.png
Adolf Hitler sobre Tokio Hotel
Cquote1.png Primeiro Hitler, e agora Tokio Hotel...Valeu, Alemanha!!! Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Tokio Hotel
Cquote1.png Se eu pudesse eu matava mil o Bill... Cquote2.png
Jeremias sobre Tokio Hotel
Cquote1.png O maior sucesso musical alemão dos últimos 20 anos são os SCORPIONS!!!!!! Cquote2.png
TV sobre Tokio Hotel
Cquote1.png Tokio Hotel?! Será da concorrência? Cquote2.png
Paris Hilton sobre Tokyo Hotel
Cquote1.png Bill será a imagem da nossa próxima coleção.. Cquote2.png
Directora da Tiffany's sobre Bill Kaulitz
Cquote1.png Eu não sou gay! Tenho muitos amigos que são mas eu não sou... Cquote2.png
Bill Kaulitz sobre homossexualidade
Cquote1.png Não frequento esse tipo de hotéis.... Cquote2.png
Carla Perez sobre Tokio Hotel
Cquote1.png ELex XaUm Mtu LinDuxx!!!!!!! Cquote2.png
Pita Tokiotelada sobre Tokio Hotel
Cquote1.png ... Tokio Hotel.....Quando homossexual não é gay o bastante... Cquote2.png
Doutor Roberto sobre Tokio Hotel
Cquote1.png ElEx xAuM tAuH sExXxYx! Ich liebe Bill, Tom, Georg und Gustav Tokio Hotel Für Immer Cquote2.png
Pita tokiotelada sobre Tokio Hotel
Cquote1.png Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu não acredito eles ganharam ahhhhhhhhhhh!!!! Cquote2.png
Pita Tokiotelada sobre quando o Tokio Hotel ganhou roubando, claro o VMA 2008
Cquote1.png Acho que era esse o nome do hotel que eu chamei aquelas "garotas"... Cquote2.png
Ronaldo sobre Tokio Hotel
Cquote1.png Bando de filha da puta, roubaram nossos "riffs" na cara dura!!! Cquote2.png
The Rasmus sobre Tokio Hotel
Cquote1.png Isso é um bichooooooooonaa!!! Cquote2.png
Capitão Óbvio Severino sobre Bill
Cquote1.png Mas...isso é um homem? Não é menina? Cquote2.png
Tua vó sobre Bill Kaulitz
Cquote1.png Porra, esse viadinho copiou o penteado do Blackheart!!! Cquote2.png
Eu sobre Bill Kaulitz
Cquote1.png O turismo em Tóquio caiu muito desde que esses filhos da puta começaram a usar esse nome... Cquote2.png
Japoneses emputecidos sobre Tokio Hotel
Cquote1.png Ninguém mais se hospeda em hotéis desde que esses filhos da puta começaram a usar esse nome.... Cquote2.png
Profissionais de Hotelaria sobre Tokio Hotel
Cquote1.png Eu odeio Tokio Hotel!! Cquote2.png
Smurf Ranzinza sobre Tokio Hotel
Cquote1.png Tu traiu o movimento cabra macho, véi!!!! Cquote2.png
Dado Dollabela sobre Bill Kaulitz
Cquote1.png Já tô cansado de ser chamado de viado! Vem aqui e me bate, então! Mas bate bem gostoso... Cquote2.png
Bill Kaulitz sobre citação acima

A banda Tokio Hotel, formada pelos gêmeos quase idênticos Tom Kaulitz e Bill Kaulitz e mais os dois G's que quase ninguém sabe os seus nomes nasceu no pais do maior emo que se tem notícias. O estilo da banda é emogore, aquele rock placebo, um emo que pensa que é rock. Por incrível que pareça, o Tokio Hotel já ganhou QUARENTA E OITO PRÊMIOS. Desconsiderando que a maioria dos prêmios é da Alemanha, essa conta já cai bastante, afinal, a última banda que a Alemanha lançou foi o Alphaville. Alguns prêmios foram dados por rádios de outros países europeus que você só lembra que existem quando estuda a Segunda Guerra Mundial ou quando a OTAN faz alguma operação militar.

Seus únicos prêmios internacionais foram dados pela MTV só assim para ganharem. Como o público é quem decide que vai levar os prêmios, Pitas TokioHoteladas do mundo inteiro abandonaram sua vida social, mataram aula e deixaram de almoçar (mas continuam gordas) só pra votar no Tokio Hotel. Resumindo: A banda não tem nenhum prêmio decente! O único prêmio que realmente merece destaque é o de Melhor Pop Nacional Act, dado pela Bambi Awards, que premia os artistas mais gays da Alemanha para mostrar ao mundo que lá não existem mais nazistas, como se alguém fosse acreditar nisso.

História

Bill Kólicas tendo um ataque histéééééééérico de viadagem CORRA !

Tom e Bill Kaulitz nasceram em 1° de setembro de 1989, em celebração dos 50 anos do dia em que a Alemanha iniciou a maior partida de War que se têm notícia. Na verdade, Tom e Bill foram gerados no sistema barriga de aluguel, já que a mãe dos dois era infértil. A escolhida para gerar os meninos foi a Cher, cantora que a sua mãe era grande fã alienada. Como a senhora Kaulitz pagou uma mixaria, a Cher deu pro David Brasil, famoso amigo de famosos. Dez minutos depois, ela deu pro Amin Khader, o que explica o porque de Tom ser dez minutos mais velho que o Bill. Estaá foi a primeira de muitas aberrações da banda, serem filhos gêmeos de pais diferentes.

O padrasto dos gêmeos, Gordon Trümper, era um artista emo fracassado que aproveitou o jeito afeminado dos irmãos para tentar satisfazer a sua frustração. Ele tentou fazer com os dois o mesmo que o Xororó fez com Sandy e Júnior. Como a boiolice deles era extremamente grande, ele os levou para fazer uma apresentação em um puteiro de Magdeburg, para ver se tentava os deixar menos gays. Ele obteve um sucesso parcial com o Tom, mas o Bill era um caso perdido, já que o jovem estava desenhando roupas para as atendentes do puteiro. Tom e Bill se apresentaram. Foi um show tão empolgante que fez todo mundo sair do puteiro sem pagar, já que a voz do Bill era horrível. Gordon, Bill e Tom foram expulsos de lá a pontapés. No caminho de volta para o barraco, conheceram os dois G's, que tem tanta importância, que eu nem vou falar de onde eles vieram se nem as fãs se importam, eu é que não vou me preocupar.

Edward mãos de tesoura depois da operação

Enfim, eles se conheceram. Trocaram isqueirinho figurinhas da Copa do Mundo de 2002 e fundaram a banda Devilish, que significava diabolicamente bons de música, evidenciando os primeiros traços de pactos demoníacos que a banda iria fazer para alcançar o sucesso. Com este nome, a banda passou a chamar a atenção, fazendo shows em pontos de ônibus de Magdeburgo. Muitos tr00s ficaram sabendo da nova banda e resolveram dar uma conferida. Quando eles chegaram lá e viram que viadagem a banda era, correram atrás da banda[1]. Num raro lapso de inteligência, os membros passivos da banda resolveram trocar de nome, já que Devilish era nome de banda metaleira, e eles eram traidores do movimento heavy metal alemão, véio.

Já que a inteligência deles era limitada, resolveram aproveitar logo pra dar, em todos os sentidos. outro nome para a banda. Como estava na moda ser otaku. eles escolheram colocar algo referente ao Japão, para não ter que fazer muita campanha de marketing, já que não tocam porra nenhuma. Decidiram então batizar a banda de Tokio Hotel. A explicação de ter Hotel no meio é para justificar sua vasta agenda de shows que os obrigava a permanecer em hotéis. O motivo real é que eles só tocavam em hotéis para animar festas GLS, já que não conseguiam algo melhor, por motivos óbvios.

A diferença é que o Blackheart é macho e malvado. Já o Bill...

No ano de 2003, Bill Kaulitz participou de um show de calouros para emos estilo American Idol, para menores de 15 anos, só assistido por pedófilos. Para disfarçar o fracasso de ter sido eliminado, Billchona disse que tudo não passou de uma aposta que ele fez com o seu irmão e não levava muita fé em vencer o concurso. No entanto, ele foi descoberto por Peter Hoffmann, que estava desesperado atrás de dinheiro. Vendo que ele era uma bichona metrossexual, e essa viadagem tá na moda, achou que poderia ganhar umas pilas, e o Bill umas picas, levou eles até a Sony.

Quando estavam prestes a lançar o disco, a Sony cancelou o contrato com a banda. Era preciso um pesado investimento pra faze-los decolar, já que eles eram desprovidos de talento e a indústria fonográfica anda muito mal das pernas. A Universal (não AQUELA universal), que estava mais desesperada ainda, resolveu contratá-los. Pelo menos uma meia dúzia de emos comprariam o CD deles. Depois de tanto prejuízo com a banda, a Universal finalmente começou a faturar, razoavelmente, com o Tokio Hotel. Fazendo um show memorável em Auschwitz para oito meninas, a banda se abriu para a Alemanha e a Áustria (uma Alemanha malfeita). Muitas gurias retardadas alemãs queriam se borrar de maquiagem igual o Bill e o consideravam um modelo de homem(?) perfeito (sorte que opinião de guria retardada não conta). Foi nos arredores de Auschwitz que surgiu a Pita TokioHotelada, integrantes da seita fundada por Bill Kaulitz e pelotão de frente pra bicha conquistar o mundo.

Nem a nossa sátira autorizada leva o Tokio Hotel a sério!

O primeiro show da banda a chamar a atenção foi em Kosovo, para seis pessoas (cinco eram surdas, pois perderam a audição durante a guerra e outro era um albanês que se perdeu nos Bálcãs). Seu próximo show foi em Israel para 16 pessoas sendo que 10 das pessoas eram turistas tentando achar o caminho para a Igreja de Natividade, cinco eram judeus rezando no muro das lamentações e um era um homem-bomba que matou todo mundo, mas para o nosso azar, nada aconteceu com a banda. O próximo show do Tokio Hotel seria em Portugal, e por incrível que pareça 666 meninas estavam presentes no show....que foi cancelado...pois o Bill engoliu um microfone pensando que era um salsichão alemão. As fãs ficaram desoladas e choraram. Foi um festival de cenas bizarras. Nem quando os Mamonas Assassinas morreram se viu tanta gente chorando. Legiões Anti Tokio Hotel foram formadas em várias cidades da Europa.

Alienação Global

Tom e Bill são gêmeos. Ou não

Aos montes, foram surgindo várias Pitas TokioHoteladas. Toda vez que surge uma Pita TokioHotelada nos Estados Unidos, o grau de Risco de Atentado Terrorista' sobe para o segundo nível mais alto. Lembrando seu passado de guerra, a França mantém fechada sua fronteira com a Alemanha para não haver invasões. Até a própria Alemanha sente que a situação é grave. Dizem que o Scorpions se reuniu, algo que não acontecia desde o período cretáceo, para lançar um CD de Heavy Metal para mostrar que ainda existia cabra ome na Alemanha. Para mostrar que eu não estou exagerando, vejam estas imagens. Não precisam de legenda, as imagens falam por si só, como elas invadiram vários sites. Nem a Desciclopédia escapou da invasão.

PrintTH2.JPG
PrintTH3.JPG
PrintTH15.JPG
PrintTH17.JPG
PrintTH12.JPG
PrintTH11.JPG
Logo da Element + Logo do Aerosmith = Logo do Tokio Hotel

Bom, não preciso dizer que a Pita TokioHotelada virou a 11° praga do Egito. Pensando melhor, é uma das pragas da Alemanha. Felizmente, existem grupos que são Anti Tokio Hotel e que neste momento, estão em guerra com as Pitas TokioHoteladas. No Brasil, Marcos Mion está liderando os exércitos e o Jaimão comanda na União Européia.

Fãs

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Pita TokioHotelada
Gordon Freeman odeia tokio hotel,cuidado!

Com o aparecimento da banda, apareceu uma grande ameaça a nível mundial e que pode alterar o funcionamento normal do planeta! Mas atenção: esta ameaça é séria e grave e não deve ser tomada levemente. Ela está por todo o lado e nunca, mas NUNCA diga em público que é Anti-Tokio Hotel porque no momento seguinte elas já o mataram! Nesta página vamos ajudá-lo a identificar este mal e a previní-lo do SPTH (Síndrome Pita TokioHotelada). Pois se elas até matam a elas próprias por causa da banda, também matam os outros, não é?

A primeira vista podem parecer inofensivas, mas na verdade elas são seguidoras fiéis da religião criada pelo Deus Supremo Bill Kaulitz em que nas sextas-feiras á noite se reúnem para sacrificar virgens TokioHoteladas e beber sangue de góticos (se os góticos bebem sangue de emo, os emos bebem sangue de gótico). Saiba mais sobre esta [[satanismo|seita satânica na página do Bill Kaulitz, o cabeça da organização.

Mas apesar de 95% da população ser de Picas Pitas TokioHoteladas você tem o 5% que se aproveita: os Antis, outra raça que defende que os Tokio Hotel são uma merda, ora eles é que sabem. Com eles você poderá ouvir música de qualidade e ter conversas adultas e decentes sem incluir Bill Fofuxo no meio. Irão falar completamente em português ou com algumas palavras em inglês, irão a concertos ouvir música a sério e fazer coisas bastante interessantes. E se tiver um grande grupo de amigos que sejam todos anti (claro, você[2] não vai se dar com Pita TokioHotelada) já podem gozar com as Pitas TokioHoteladas á vontade, mas com moderação por elas são mais que vocês!

Curiosidades curiosas

Até no yahoo :o
Até no yahoo [2]

Discocôgrafia

Pitas chorando após a apresentação em Portugal ushauhuhasuhasuhuhas, se fuderam!

Como você já deve supor, a discografia do Tokio Hotel não é lá essas coisas. As músicas foram escritas por Bill Kaulitz e mais um batalhão de produtores, e as fãs juram de pé junto que ele escreve sozinho as músicas. As músicas do Tokio Hotel servem de trilha sonora para qualquer casalzinho de Malhação, ou seja, é uma porcaria.

  • 'Schrei (Chorei) - Foi o primeiro trabalho da banda. E um trabalho feito no estilo Zé Carioca. É inacreditável qua algo assim tenha vendido. A única música que merece ser mencionada é Durch den Monsum (Ducha do Mussum). Enfim, as músicas falam de coisa fúteis e superficiais que só agradam meninas frustradas e encalhadas.
  • Schrei - So Laut du Kannst (Chorei - Dessa vez do lado da cama) - A mesma porra do primeiro disco, com a diferença de que Durch den Monsum foi regravada com o Bill fazendo a voz do Pit Bicha.
  • Zimer 483 (Zíper 666) - Um CD realmente sem grandes pretensões. Uma porcaria. Nem vou comentar as músicas, afinal, quem vai querer ouvir?
  • Scream/Room 483 (Ex-creme/Arromba 666) - É uma coletânea dos dois primeiros discos, reunindo os grandes sucessos, que neste disco são cantados em inglês. E num inglês horrível. Este CD já mostra os primeiros sinais da falta de criatividade da banda. A banda já lançou quatro DVD's. O interessante é que eles são shows e documentários, o que mostra claramente que a banda não tem um pingo de criatividade.

Futuro

Yoda.jpg
Este artigo ou seção de artigo trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.

Em 2008, a banda prometeu que seu CD seguinte, que tem o nome de I'm Gay, So What? (Sou Gay, e Daí? em brasileiro) teria como tema a banda assumindo seu lado homossexual. Eles estariam, a princípio cantando em um inglês pior que o da Solange do BBB, o que seria uma outra tentativa de fazer igual ao Scorpions, mas a banda falhou (como sempre) e o CD não foi lançado. Entretanto os gêmeos foram à Jamaica fumar um boldo e o Bill fez seu cabelo sofrer uma mutação, de espanador para predador, já o Tom ficou esse tempo todo agredindo as fãs que encostavam em seu carro...

Videos

Referências

  1. O Bill adorou essa parte
  2. Pois é, nem você
  3. Exceto todas as bandas de J-Rock
  4. Sim, Silas Malafaia e Marco Feliciano estão certos

Ver também