Tiozão Ambervision

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

EMtv-755381.jpg ESTE ARTIGO FEZ PACTO COM A MTV!

Ele provavelmente foi criado por um VJ, finge que se importa com música e vai se mudar pra Record quando as coisas estiverem feias. Não vandalize, ou Paulinho Serra fará o penteado dele em você!


Tiozão do Óculos do Comercial
Tiozão Ambervision.jpg
Tiozão pegando as novinhas
Nascimento Desconhecido, talvez perto da fundação do mundo
São Paulo
Nacionalidade Brasileiro Bandeira do Brasil Brasil

Jimmy Hat, Tiozão Ambervision ou Chato da Plateia Sortudo que virou Subcelebridade é um personagem bizarro que habitava o programa Covernation, na ÊmeTêVê, e que ficou ainda mais famoso por pagar de gostosão e por seus óculos escuros usados desde o tempo em que ele não tinha colírio.

História[editar]

Tiozão era garoto propaganda do (011) 1406, onde anunciava o produto fenomenal Ambervision, os únicos óculos criados pelos cientistas, bloqueando os raios desfocados que confundem sua visão (seja lá o que seja isso) e os raios ultravioleta, bloqueando todos eles, pois as lentes possuem CR39 de baixa distorção e design unissex, tudo por 39,95 URVs (ou após 1 de julho de 1994, 40 reais). Bem, bem, voltando, acho que fiz muita propaganda a toa.

Bem, após a falência da Manchete e do grupo Imagem, Tiozão foi virar um tio mala daqueles que aparecem em programas de auditório pra encher o saco dos apresentadores. Mas por falta de noção, sempre foi expulso ou proibido de entrar em todos, menos na MTV, que sempre aceita qualquer coisa tosca pra assistir seus programas (ou seja, desespero). Nessa "onda" ele acabou no Covernation, onde seus comentários e encheções de saco acabaram fazendo sucesso (graças ao Marcos Mion, que sempre investiu em coisas bostas e quem nunca deviam fazer sucesso, mas ele conseguia fazer essas bostas darem certo - vide Cidão, Mionzinho, Corvo e similares) e assim ele virou um dos jurados do programa, até o Mion dar uma banana (again) pra MTV e ir pra Record levando metade da emissora com ele, mas deixando o pobre Tiozão por lá, que ainda guentou uns meses sem fazer praticamente nada e depois sumiu. Chegou a fazer uma conta no Twitter que está sem atualização desde 2009 e em que aparece com duas loiras que devem ser apenas duas vizinhas que tiraram foto após uma rave na casa dele. Como 90% das subcelebridades antigas, seu paradeiro atual é desconhecido (os outros 10% morreram ou só aparecem no A Tarde é Sua ou no Domingo Show periodicamente mendigando a "fama" perdida).

Este artigo é um esboço de Stálin.
Stálin pede que esse artigo seja ampliado. Ou será mandado para um Gulag
v d e h