Thelema

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
10413.gif

Thelema fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

Seguidores de Thelema não são nada mais que fantoches de Aleister Crowley

Cquote1.png Você quis dizer: Telemar Cquote2.png
Google sobre Thelema
Cquote1.png Você quis dizer: Pretexto para dar a bunda Cquote2.png
Google sobre Thelema
Cquote1.png Viva a lei de Thelema Cquote2.png
Raul Seixas sobre Thelema
Cquote1.png É a Ordem Rosa Cruz ao contrário Cquote2.png
Aleister Crowley sobre Thelema
Cquote1.png 93 Cquote2.png
Neo-pagão sobre Thelema
Cquote1.png 200 OK Cquote2.png
Servidor HTTP sobre 93

Thelema é mais uma daquelas modas religiosas inúteis, criadas pelo mesmo homem (nem tanto) precursor da Doutrina Biba. Os únicos seres do mundo capazes de fingirem que praticam essa religião são adolescentes, meninos e meninas, com menos de 18 anos de idade que acreditam que Raul Seixas é "róckão muito loko mano".

O Thelema possui uma única lei, "Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei", o que não passa de uma história de comunista infiltrado só pra provocar desordem e encher o saco. Basicamente, os seguidores do Thelema dos anos 80 são os Black Blocs dos anos 2010.

História[editar]

Crowley não tinha nada o que fazer um dia, e no meio de seus devaneios e desencantos sexuais, resolveu criar uma seita aonde tudo era possível, pois o mundo não entendia o rapaz. Alguns anos mais tarde, o Thelema se digivolveu para Wicca, cuja única diferença é que os praticantes de Wicca costumam beber mais chá de fita e outras drogas. O Thelema nada mais é do que satanismo e coisas viradas do avesso, incluindo algumas ideias infundadas de que se você tiver consciência de tudo, será foda e as as outras crianças vão querer sentar com você no recreio. Para chegar nisso, experimenta-se de tudo, como sodomia, rituais satânicos, zoofilia, pederastia aquela sensação que todo adepto dessa doutrina tem: de que não é compreendido pelo mundo e de que é necessário digivolver neste mundo, e falar dos seus sentimentos. Ou seja, abra o seu Facebook e você vai ver "seguidores de Thelema" pra caralho.

"Gor-gor-du-duuuraa" Ruth Lemos disse que este esboço não tem um valor nu-no-nu-nu-tri-tri-triv, a-adequado!.
díiiiiicas para melhorar este artigo!