Tetra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers gamísticos que revoltam os nerds, como o fato de que:
FUS RO DAH!!
Portanto, leia com cuidado.


OnePiece Team.jpg Este artigo é coisa de piratas! HARH!!

Se você vandalizar, Tetra vai mandar você
andar na prancha!

Como ela é

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Copa do Mundo de 1994? Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Tetra
Cquote1.png ... Cquote2.png
Link sobre Tetra.
Cquote1.png T_T Cquote2.png
Doutor Roberto sobre citação acima.
Cquote1.png É TETRA!!! Cquote2.png
Galvão Bueno sobre Tetra.
Cquote1.png Então ele estava correndo atrás dessa menina? E eu achando que o meu neto era viado. Cquote2.png
Avó do Link sobre Tetra.
Cquote1.png Ooooeeeeee. Cquote2.png
Aryll sobre Tetra.
Cquote1.png Essa daí é das minhas. Cquote2.png
Monkey D. Luffy sobre tetra ser uma pirata
Cquote1.png Eu preferiria vê-la com os gráficos mais realistas... Cquote2.png
Nerd punheteiro sobre Tetra.

Como gostariam que ela fosse

Tetra (テトラ) também conhecida como Dazel(テトラ) é uma elfa negona e de cabelo verde que aparece nos jogos da série Zelda onde os personagens são representados por desenhos mal feitos. Ela foi criada para mostrar aos fãs uma Zelda independente e feminina(se bem que há dúvidas quanto ao feminina),afinal, ninguém caiu nessa do Sheik, diferente das outras versões da Zelda onde ela é apenas a personagem que dá nome a série.

História[editar]

Tetra lado a lado com sua antecessora.

Nascida em um futuro distante, onde a família real de Hyrule caiu em descrédito depois que foi revelado o caso amoroso entre a Princesa Zelda e o Ganondorf. Tetra cresceu em um mundo devastado pelo Aquecimento Global Oceano e, apesar de carregar o sangue da Princesa em suas veias, ela sempre teve que trabalhar duro para sobreviver. Filha de uma pirata que morreu cedo, ela assumiu o posto dela como líder dos piratas e começou a saquear as vilas e roubar bombas. Certo dia, ela foi sequestrada pelo Helmaroc King (também conhecido como Ho-oh Negão) e foi resgatada por um garoto qualquer, que teve sua irmãzinha levada em seu lugar. Como gratidão, Tetra ajudou o garoto a ir até a ilha, mas o abandonou lá.

Ao ver que o garoto fracassou, eles simplesmente se mudaram para uma ilha qualquer e se esconderam lá para bolar o próximo ataque. O que eles não imaginavam era que o garoto voltaria e, roubaria as bombas deles. Como vingança, o bando decide seguí-lo e entregá-lo ao Ganondorf, porém no último momento eles são pegos no fogo cruzado entre Link e Ganon e, por um motivo bobo, a Triforce da Sabedoria aparece em Tetra.

Processo de transformação na princesa Zelda[editar]

Acontece que Tetra tinha um fragmento da Triforce com ela. Então eles são levados para o antigo templo do jogo, onde o barco faz alguma macumba e ela vira a princesa Zelda. Com medo de que Ganondorf pudesse fazer alguma coisa contra ela, o Barco falante decide trancá-la na torre onde a Master Sword estava selada.

Tetra no futuro, repovoando Hyrule.

Basicamente, ela fica o tempo todo na fortaleza e, como em todo jogo, ela termina sendo sequestrada pelo Ganondorf. Quando ela estava prestes a ser abusada pelo vilão, Link aparece para lutar contra ele, então Tetra acorda e, pela primeira vez na vida decide lutar e ajudar o Link usando a Flecha de Luz. Depois de derrotá-lo, Tetra volta ao normal e eles são salvos pela tripulação pirata.

Depois eles decidem se jogar a mares desconhecidos para encontrar um novo continente e reconstruir Hyrule, dois minutos depois ela é sequestrada por um navio fantasma e, novamente precisa ser resgatada pelo Link.

Curiosidades[editar]

  • Ela já achou o One Piece.
  • Possui uma pedra mágica que lhe permite falar com o Link como se fosse a Navy.

Ver também[editar]