Fiat Tempra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Tempra)
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Aí mano, é um puta carrão, tá ligado? Cquote2.png
Favelado sobre Fiat Tempra
Cquote1.png Já tive um!! Cquote2.png
Rubinho Barricchelo sobre Fiat Tempra
Cquote1.png Eu já peguei muita mulher nesse carro...(ou não) Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Fiat Tempra

Socando 10 pessoas em um Fiat Tempra.

Fiat Tempra é abreviação de Temprasempre ou seja revenda outros carros de tiozão velho e pobre como Monza e Santana(o Versailles apesar de ser um Santana com emblema Ford também é difícil de revender) é mais fácil de revender já o Tempra além de viver na oficina você não vai poder revender.

O tempra foi uma bomba, você comprava e no outro dia já dava problema. Foi um carro que na época as pessoas compravam e achavam que tinham um carro (somente achavam porque fiat não é carro). Era um carro que pegava fogo direto.

No inicio muita gente comprava, mas no final o pessoal preferia a AIDS, pois essa tem como passar pra frente e o Tempra não.

Hoje o carro é uma raridade, ninguém quer comprar esse carro, ninguém quer porcaria.

Características de seus Donos

Na maioria das vezes favelados, pedreiros, empresários falidos, pagodeiros ou boys de 18 anos que comprar o primeiro carro.

Seu Tempra, na maioria das vezes os modelos SX (2.0 8v) ou Stile Turbo (2.0 Turbo), entre 1992-1995, são comprados na faixa de R$5000 à R$7500, financiados em 36x na BV Financeira.

Então quebrou uma peça, ae qualquer fita isolante tampa o buraco e na hora que der um defeito em alguma peça mais grave, nada que um motor do Fiat Uno 1.5R, não substitua.

Normalmente esses Tempras estão tunados, preparados para tirar racha com outros lixos como Santana,Escort, Passat ou Logus. Na maioria das vezes ganham desses pré-históricos veículos, mas sempre é um freguês da barca beberrona Chevrolet Omega.

O Proprietário que compra um Tempra dificilmente venderá seu carro, só se for para o ferro velho ou para sucata, quando alguém estiver precisando das peças.