Tétano

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um para fazer seu check-up.
Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Tétano.

Cquote1.png Você quis dizer: Tetris Cquote2.png
Google sobre Tétano
Cquote1.png Ai! Acho que pisei em algo... Cquote2.png
Você sobre pegar tétano
Cquote1.png Opa, personagens de desenhos animados então têm tétano! Cquote2.png
Você tirando uma conclusão sobre tétano, ao saber que o memso causa movimentos involuntários
Cquote1.png Ai meu Deus! Então...Meu coração também tem tétano! Cquote2.png
Carla Perez sobre citação acima
Cquote1.png Na Espanha o tétano é causador de muitas mortes. Mas também não é. Cquote2.png
Equilíbrio Espanhol sobre tétano na Espanha

Kit grátis para infecção com tétano.

O tétano é uma doença contagiosa, muito comum de se pegar quando aquela pobretada se junta e decide jogar futebol de rua na rua, e, descalços. Geralmente acabam pisando num prego, ou até, em dados casos, em um pênis infectado com a bactéria clostridium tetani. Normalmente em cidades de região metropolitana a doença é mais fácil de se dissipar, pois, só tendo o ato de pisar no chão que pertença ao território desses locais você não só pega tétano, como também pega AIDS, gonorréia, catapora, gripe, e, dependendo de seu estado imunológico, até a morte. Ah, mas a morte pode ser alcançada também só tendo tétano, o que, convenhamos, não é muito legal nem é o que ninguém sempre sonhou em ter como causa de morte no atestado de óbito.

História da doença[editar]

O primeiro registro de tétano ocorreu lá em 1900 e guaraná com rolha, quando um ser humano (ou não) chamado Hipócrita Hipócrates sem querer querendo estava jogando xadrez com seus amigos nerds. Mas o xadrez e suas peças estavam muito velhas, enferrujadas, e cotumam ser mal guardadas. Num belo dia, Hipócrates estava revoltado por ter perdido uma partida de xadrex pro xeque-mate, deu um chilique e deu um chute no tabuleiro, espalhando toooodas as pecinhas pelo chão. Não satisfeito, ele ainda se seu ao trabalho de realizar um sonho de criança de todo nerd e usou disso um pretexto para dançar (?) a música Vamos Pular, do SandyJúnior Sandy e Júnior, exatamente em cima das pecinhas de xadrez (vai ver era uma terapia para a sola dos pés ficarem resistentes ou uma maneira inovadora e original de estourar bolhas).

Como condenar sua vida... e fazer uma bactéria MUITO feliz!

Como eu tinha dito, as peças estavam meio enferrujadas (sim, isso é do tempo em que sua avó ainda era virgem, por isso as peças eram de ferro), e, não foi difícil dele sair com o todo furado e com algumas bactérias transmissoras do tétano, que possuem um nome complicado e só não ponho aqui pois estou com preguiça de trocar de janela nesse Mozilla Firefox. Mas Hipócrates só descobriu a sensação de ter a doença, nem fazia ideia de como a tinha contraído - pensava que tinha algo a ver com ficar próximo de muitos nerds, e, como ele mesmo era um nerd, espalhou isso para o mundo, daí até hoje os nerds serem mal vistos.

A primeira imunização passiva contra o Tétano foi descoberta durante a Primeira Guerra Mundial, onde, um soldado de Hitler sem querer querendo tropeçou numa bomba contaminada. Muitos duvidam, mas na verdade foi essa a causa da perda da Alemanha na 1ª Guerra, pois esse cara havia tomado um remédio via seringa pra poder aguentar o frio da Rússia durante a guerra, e, os demais soldados, malandros e querendo economizar dinheiro, usaram a mesma seringa. Oras, acabou que todo mundo morreu de tétano. A bomba atômica que foi atirada em Hiroshima e Nagazaki na verdade era uma bomba cheia de caquinhos de vidro com tétano, além de muito gelo seco com tinta guache preta, pra formar aquele cogumelo de fumaça em torno da área para disfarçar os caquinhos, que atingiram boa parte da população da área, o que realmente causou as mortes.

Cquote1.png Peraí, se esse monte de gente morreu por culpa do tétano...AAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Qualquer um que pisou em algo qualquer sobre tétano