Superman e os Homens-Toupeira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dercy gonçalves.JPG Um artigo sem imagens deixava Dercy muito puta!
Essa merda de artigo possui poucas ou nenhuma imagem, cacete!. Adicione novas imagens no artigo aí, porra!

Cquote1.png SOCOOOOOOOOOOOORRO! UM BANDO DE HOMENS TOUPEIRAS ESTÁ ATACANDO A CIDFADE! Cquote2.png
Uma louca moça sobre os homens toupeiras em Superman e os Homens-Toupeira
Cquote1.png Eu preferia o filme do Spedman Mexicano. Cquote2.png
Você sobre Superman e os Homens-Toupeira

Superman e os Homens-Toupeira é uma das super produções de péssimas qualidades grande sucessos de Superman.

Sobre o filme[editar]

O filme por ser da década de 70 e por aquela época haver milhões de pessoas burras, então era fácil criar um filme que atraia o povo, de formulas simples mas que dão grande impacto, como poderemos ver a seguir sobre esse filme.

A sua sinopse[editar]

Somos levados a Silsby, uma pequena cidade no interior do Texas, com 1430 habitantes (embora eles produzem muitos filhos, mas morriam 60% deles devido a super fome que ocorria naquele lugar), orgulhosamente apresentando na sua placa de ser o lugar com o "poço de petróleo mais fundo do mundo". Lá, Corrigan , o responsável pela escavação, resolve, misteriosamente, parar com a escavação e enterrar todas as ferramentas utilizadas na obra, que já ia com mais de 8 mil metros de profundidade. Neste momento chegam de Metrópolis dois repórteres do Planeta Diário, Clark Kent e Lois Lane para a suruba, acompanhados do assessor de imprensa da companhia de petróleo. Enviados para lá para fazer uma reportagem sobre o poço, são apanhados de surpresa pelo fecho deste. Kent fica desconfiado de algo, mas Lois não confia muito no instinto do colega e só quer saber de sair o mais rápido possível daquele fim de mundo. Enquanto isso, criaturas misteriosas saem do poço de petróleo, vagando pela cidade a procura de um posto de gasolina para se embebedarem, com gasolina, óbvio. É mais um trabalho para o Chuck Norris Super-Homem!

E como acabou?[editar]

Naquela época também teve uma grande criatividade sobre as lutas, onde o Superman meteu porrada nesses perigosissimos homens-toupeiras e depois disso os colocou na cadeia, retornando o poço de petrólho para o povo e a cidade foi salva mais uma vez graças ao Superman, ao menos é o que está no roteiro.

Veja também[editar]

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.