Stripper

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Garota hentai.gif PERVERTIIIIIDOOO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

Um exemplo de Stripper: prontíssima para iniciar mais uma noite de trabalho.

Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Stripper
Cquote1.png Falta de gosto. Cquote2.png
Emo sobre Stripper
Cquote1.png Mas Dita Von Teese é diva! Cquote2.png
Hipster sobre Stripper
Cquote1.png Não sou Stripper, faço burlesco. Cquote2.png
Dita Von Teese sobre Stripper
Cquote1.png Você fica nua em palco, não vejo diferença. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre citação acima
Cquote1.png Eu não sou Puta, sou bailarina! Cquote2.png
Stripper sobre sobre profissão.
Cquote1.png Aqui tem 600 reais. Cquote2.png
Eu sobre citação acima
Cquote1.png Meu cu é seu durante 30 minutos. Cquote2.png
Stripper sobre citação acima
Cquote1.png Bitch better have my money! Cquote2.png
Rihanna Stripper sobre cliente que não pagou
Cquote1.png Filho! o que você faz aqui no clube? Cquote2.png
Stripper sobre Você
Cquote1.png Querido! o que você faz aqui no clube? Cquote2.png
Stripper sobre Você
Cquote1.png Maninho! você por aqui! Cquote2.png
Stripper sobre Você


Stripper é uma profissional do séquiço que presta serviços de dança, enquanto despe a roupa e se banha em notas de 100 reais, que os presentes na sala jogam pra cima dela. Basicamente é isso. Só isso. E Você paga. Muito. Ou pagaria, se não fosse um pé-rapado.

Habilitações[editar]

Stripper gosta mesmo é de estar agarrada no varão (e com o bolso cheio de nota)!

Para ingressar na profissão de Stripper não são requeridas habilitações literárias, apenas uma predisposição e um talento naturais para a Putaria Dança. É a profissão ideal para aquela mina que andou consigo na escola, que era uma baita de uma gostosa, mas que era burra pra cacete, e que nunca conseguiu concretizar seu sonho de ser sambista profissional.

Como o trabalho da Stripper consiste em dançar e exibir seu cu, mamas e buceta para desconhecidos, com grande probabilidade de serem punheteiros desesperados, que se salivam enquanto ela faz seu trabalho, não é preciso muito: seu público não é exigente. Basta dar umas giradas no varão que já jogam notas em cima de você. Ser profissional do séquiço compensa bem mais do que trabalhar e pagar impostos como todo o mundo.

Mesmo que nem tenha diploma em Pole dance, o ordenado da Stripper vai ser bem grande, com o extra das notas que os clientes lançam sobre você, ainda que mais de 30% vá para o cafetão do Putedo.

Recapitulando, quais são os requisitos para ser Stripper?

  • Talento natural para a putaria Dança;
  • Predisposição para purpurina, glitter, óleos e outras nhanhas em seu corpo e dobras;
  • Predisposição para tolerar fantasias ridículas que o cafetão do Putedo quer que você use;
  • Talento natural para usar e dançar de saltão;
  • Ter uma pele de elefante para prevenir as queimaduras de roçar no varão;
  • Não ter Epilepsia (todas aquelas luzes serão mortais se tiver);
  • Capitalismo intrínseco: dinheiro vale mais do que sua dignidade;

Perspectivas de Trabalho e Carreira[editar]

Só de olhar, Você já está até lançando notas pra cima de seu pc.

O objetivo da Stripper é fazer com que os homens desliguem seus cérebros e esvaziem suas carteiras, fazendo com que deixem o ordenado todo no Putedo onde trabalham e, muitas vezes, vivem.

O corpo da Stripper é delicioso, embora em 99,99% das vezes sejam falsos, e, destes, 15% são travecos. No início de carreira, a Stripper tende a ser seca e magrela, mas à medida que vai amealhando seus trocados, vai tendo dinheiro pró silicone, que é aplicado na bunda e nas mamas. Em resumo, tudo na Stripper é falso: desde a bunda ao cabelo, do nome à idade, e ao fingimento dela de achar você atraente. A única coisa que as Strippers veem quando olham prós homens são montes de grana, e isso é a única coisa que lhes interessa a elas e ao cafetão.

Mesmo que neguem, são GPs. Sim, meu amigo: Prostitutas, putas, putinhas desvairadas, Putas pagas, despirocando no palco. Pode ser que seja Tua mãe, Tua esposa, tua Filha ou até a gostosa e raputenga da Tua irmã.

Claro que a carreira de uma Stripper termina, no máximo, aos 35 anos, depois disso começa a ficar velha prá profissão, a não ser que investia numas plásticas e se consiga segurar no meio durante mais uns anos. Mas o fim é inevitável, e depois terá de se juntar às suas irmãs de rua, vendendo a buceta, o cu e a boca por 10 ou 5 reais nas esquinas.

Serviços Prestados[editar]

Tumblr mruwiiUMmb1rc0opso1 500.gif

As competências tradicionais da Stripper englobam, essencialmente:

  • Strip-tease;
  • Pole dance;
  • Lap dance;
  • Tomar banho no seu dinheiro;
  • Fazer você gastar seu dinheiro em bebidas pra ela;
  • Fazer você gastar todo seu dinheiro em bebidas pra ela e prás outras Strippers do puteiro;
  • Fazer transferência do seu dinheiro prá conta dela e do cafetão dela

Uma Stripper não é uma Puta e Você não pode tocar! Excepto se exibir um monte de grana, aí ela dá o cu, a boca e a buceta fácil, e lá se vai a teoria de que Stripper é bailarina.

Na atualidade, com os avanços tecnológicos e com a Internet, as Strippers também gravam vídeos para a punheteiros como você, numa versão menos arrojada e com menos purpurina do que no Putedo.

RwUIHwY.gif

Indumentária e Acessórios[editar]

Stripper2.jpg

Toda a Stripper tem que ter um ferro ou poste de dança (o chamado pole ou varão) para se agarrar, fazer movimentos eróticos e se esfregar. Entretanto, algumas vezes ocorrem acidentes que são feitas por qualquer uma (ou um) e sempre acabam no Redtube Youtube, especialmente pelas novatas ou pelas Putas baratas, que não percebem nada de Pole dance mas que querem aliciar os clientes antes de irem para os quartos do fundo do Bordel, onde se deixam foder por 20 reais.

Outro item essencial são os saltões, de preferência com plataforma, que servem para guardar o dinheiro.

Stripper Masculino: Um Caso de Excepção[editar]

Todo o Stripper masculino se parece com isso.

A procura de Strippers masculinos tem vindo a crescer nos últimos anos: se antes era reservado a bares Gay e a despedidas de solteira, agora começam a ser frequentes em vários Puteiros. No entanto, e apesar do crescente público feminino, o Strip masculino ainda continua embrenhado em tradições muito homossexuais, que a maioria das mulheres heterossexuais não está interessada em ver.

O Stripper masculino dança como se tivesse um pau espetado no cu (secalhar tem mesmo), faz movimentos de vaivém com as ancas, tende a roçar o cu no varão e fazer movimentos giratórios com as mãos, quase junto ao peito. Em resumo, nenhuma mulher está interessada em ver um homem musculado, careca, depilado, coberto de purpurina e com uma tanga de oncinha a sorrir como se não houvesse amanhã pelo seu rabo estar próximo de uma vara dura.

Quando se despe por completo, começa a rodopiar o Pénis, qual hélice, talvez na esperança de se transformar em helicóptero e voar dali para fora, porque o que ele quer mesmo é andar a dançar descascado entre testosterona e aterrou num antro de estrogênio.

Acidentes: Ossos do Ofício[editar]

Quando o Strip-tease é mau.

Ver também[editar]

Urgs.jpg
Grande série temática das putas
v d e h

Tipos de putas: Profissional do séquiço - Putas - Puta gostosa - Puta baranga - Puta paga - Puta de luxo - Stripper - Gueixa

Putas famosas: Aileen Wuornos - Andréia Schwartz - Andressa Urach - Bruna Surfistinha - Calamity Jane - Catherine Walters - Christiane F. - Cora Pearl - Day McCarthy - Divine Brown - Deusa Puta - Frinéia - Hilda Furacão - Inês Brasil - Lola Benvenutti - Madame du Barry - Maria Bolena - Maria Degolada - Maria Madalena - Mata Hari - Nancy Spungen - Sada Abe - Sally Salisbury - Sara Winter - Tati Neves - Tua irmã - Tua mãe - Valerie Solanas - Vanessa de Oliveira - Vanessa Ji-Paraná - Veronica Franco - Zahia Dehar


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

10/10AeromoçasAméliasArmadilhasAtrizes pornôsAttwhoresBad BitchesBailarinasBarangasBasic BitchesBoazinhasCamwhoresChave-de-cadeiaCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFalsas gostosasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasJudiasGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMãesMagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMinasMina mó legalModelosMorenasMulatasMulheresMulheres CafaMulheres fataisM$olsNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinfetasNinjasNoivasNovinhasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas