Soranik Natu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Superhomiii.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Sem o seu uniforme de Lanterna Verde

Cquote1.png Você quis dizer: Lanterna Verde fêmea Cquote2.png
Google sobre Soranik Natu
Cquote1.png Experimente também: cirurgiã gostosa do espaço Cquote2.png
Sugestão do Google para Soranik Natu
Cquote1.png Minha filha! Cquote2.png
Sinestro sobre sua filha que surgiu do nada
Cquote1.png Agora sim vale a pena fazer parte da equipe!! Cquote2.png
Kilowog sobre Soranik Natu fazer parte da Tropa dos Lanternas Verdes
Cquote1.png Agora sim vale a pena fazer parte da equipe!! Cquote2.png
Salaak sobre Soranik Natu fazer parte da Tropa dos Lanternas Verdes
Cquote1.png My precioussss! Cquote2.png
Gollum sobre anel de Soranik Natu

Soranik Natu é mais uma heroína da DC Comics que segue todas as diretrizes que heroínas da DC Comics precisam seguir obrigatoriamente: é gostosa e usa roupas coladas e provocantes.

Cuidado que o anel dela está piscando!

História[editar]

Ela surgiu quando os roteiristas pensavam em um novo personagem para ser a versão jovem do Sinestro, e perceberam que valia muito mais a pena usarem uma hentai girl do que um moleque alienígena qualquer. Originalmente, Sora, como é chamada, é filha de Sinestro com sua última esposa Arin Sur, mas foi criada por pais adotivos chamados Dgibb e Karoll Natu, o casal responsável por dar-lhe o sobrenome da família.

Ao contrário de seu pai biológico vilão, Sora é boazinha e também uma excelente médica cirurgiã.

Tropa dos Lanternas Verdes[editar]

Nascida em Korugar quando o planeta era governado por Sinestro, Sora não sabia que era filha do maldito, e cresceu odiando a Tropa dos Lanternas Verdes por acreditar que todos eles eram opressores. Ela mudou de ideia quando foi escolhida para fazer parte da equipe e viu que o único corrupto dali era Sinestro, enquanto os demais eram gente boa. Porém, o povo de Korugar não aceitou sua nova posição e passou a ver Sora como uma traidora, mas mesmo assim decidiram obedecê-la porque ficaram com medo de seu novo status de superioridade.

Peter Pan Soranik Natu sobrevoando a cidade

Poderes[editar]

Assim como Sinestro ou qualquer outro Lanterna Verde, seu poder está concentrado em seu anel, que funciona com base na sua imaginação e força de vontade. Este objeto aparentemente besta é considerado uma das armas mais poderosas do universo, pois com ele Sora pode adquirir habilidades de voo, a criação de construções de força, a capacidade de sobreviver no espaço, o acesso ao repositório de informações da Tropa dos Lanternas Verdes, e a capacidade de se comunicar com os membros da Tropa em grandes distâncias. Apesar de sua relativa inexperiência como membro da Tropa, Sora já provou várias vezes que sabe lidar com suas habilidades melhor do que muito Lanterna Verde veterano por aí.

Além disso, Sora é formada em medicina, o que significa que ela é uma moça bastante inteligente, provando que seu cérebro é tão grande quanto seus peitos.

Ver também[editar]

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.