Solar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
20121009225518!Os Incríveis.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Dynamo Solar, um dos super heróis mais misteriosos da DC é mais conhecido do que o próprio Solar!

Solar[carece de fontes] é um dos heróis da DC Comics que contém em seu nome um duplo sentido terrível[carece de fontes].

Participa da legião dos super heróis, e além do que você deve estar pensando, ele não é mais um super herói entre outros mil[carece de fontes], mas sim é um super herói entre outros 1227 que é o número correto de heróis que a DC criou secretamente ou não e que fracassaram após terem sido lançados ao público (aka, jogar merda) ou então apresentados aos roteiristas e editores dos gibis[carece de fontes].

Bastidores[editar]

Seria um personagem tão desconhecido que a simples menção que ele é um personagem muito importante para a trama significaria ser posto para queimar na fogueira junto com os gibis de solar.

Porém, ele tem uma história como todo personagem da DC... Quer dizer... Sua história se resume em uma palavra, uma única palavra: Roteiro inacabado.

Isso significa o quê? Significa que os roteiristas não criaram um fim para este personagem e que o começo é apenas um rascunho do que seria a história orignial. Além de que é necessário destacar o fato que todas as histórias de todos os super heróis da DC tem que ser rascunhadas e melhoradas mais de 7 vezes até serem lançadas, e esse rascunho nem sequer é o primeiro!

Rascunho da história[editar]

Solar seria um cientista de renomado nome e estudos que procurava uma maneira de usar a radiação do sol a favor da humanidade[carece de fontes]. Porém, como ele não era inteligente e não sabia que já existia a energia solar e que ela trazia vários benefícios para a humanidade, ele acabou colocando sua própria vidinha em perigo.

Ele começou a fazer um experimento que acabou o dando poderes para ele em que podia controlar os poderes de radiação entre outros. Seria um herói tão poderoso quanto Ástron ou Super Homem, isso se não fosse pelo fato de que ninguém reconhecia seu trabalho e seu poder era pouco prático.

Mais tarde, quando entrou na legião dos super heróis acabou no famoso banco de reserva de lá e nunca foi usado nas aventuras que raramente aparecia.

O final dessa novela nunca mais foi contada pois era um rascunho, oras! Mesmo assim, o roteirista que estava fazendo ela, teve um ataque cardíaco misterioso e acabou nunca terminando o roteiro[carece de fontes]. Como sabiam que a Marvel iria pegar a história, eles publicaram o personagem mesmo sem ter noção de quais eram seus poderes e também qual seria sua história[carece de fontes]. Bem, a DC Comics acertou em cheio nos poderes e nome, só que o personagem acabou mofando em algum canto da Legião dos Super Heróis.[carece de fontes]

Poderes (não confirmados)[editar]

OS poderes[carece de fontes] seriam todos envolvidos com radiação solar e seria um personagem feito para popularizar a física como ciência. Como os editores da DC não se davam por satisfeito inventando desculpas de que a bala entrou em um buraco negro e saiu por outro lado pois o buraco negro era um buraco de verme com inclinação A+B/x², tiveram que inventar outro personagem que envolvesse física para deixar o Universo ainda mais complicado.

Solar nunca mais colocou seus poderes à prova após ter perdido aquele jogo de truco valendo o toba...

Ver também[editar]

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!