Sofia Vassilieva

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg
NovoWikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Sofia Vassilieva.
Sofia Vassilieva
Sofia-Vassilieva.jpg
Nascimento 22 de outubro de 1992
Minneapolis, Minnesota
Nacionalidade Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Bandeira da Rússia Rússia
Ocupação Atriz
Altura 1,68 cm
Peso 57 kg
Signo Balança
Olhos Verdes
Cabelo Já foi de todo tipo (até mesmo careca)

Cquote1.png Você quis dizer: Sofia Vaselina? Cquote2.png
Google sobre Sofia Vassilieva
Cquote1.png Você quis dizer: A careca do filme Uma Prova de Amor? Cquote2.png
Google sobre Sofia Vassilieva
Cquote1.png Na União Soviética, a Rússia é Sofia Vasselievense Cquote2.png
Reversal Russa sobre Sofia Vassilieva ser russa

Sofia Vladimirovna Vassilieva (ghmghfygfxnfgmg ghhhfkgfh fhvgyfkfk em russo), (22 de outubro de 1992, Minneapolis, Minnesota) é uma atriz russo-americana. É a típica atriz que cresce na TV, mas que quando finalmente fica gostosa e dentro da lei, acaba sumindo da mídia.

Sobre ela[editar]

Sofia quando pirralha.

Apesar de ter nascido nos Estados Fudidos da América, Sofia é de origem russa, isso significa que seus pais e seus antepassados são russos e que ela possui, além da buceta rosa, toda as características de uma russa, ela bebe vodka e faz uma dancinha escrota, tem um sotaque pesado e até um nome feio e intraduzível que apenas um russo pode dar aos seus filhos. Sofia é também poliglota, sabendo falar fluentemente além do inglês, também russo e francês, e antes mesmo de ter menstruado ela já conheceu vários lugares do mundo e quase que os Estados Unidos inteiros, diferente de você que mal sai do quarto e fica o dia todo no XVideos.

Um dos primeiros trabalhos de Sofia foi o filme da Disney chamado "Eloise", este adaptado de um livro escrito por algum fulano, o filme nada mais é que uma cópia de Matilda, aquele típico filme que quando assistimos na infância pela Sessão da Tarde achamos foda, mas quando crescemos percebemos que é uma verdadeira porcaria, como se já não bastasse isso ainda teve uma sequência de natal.

Sofia também ficou conhecida por ter interpretado durante sua vida toda na série Medium, com a personagem Ariel Dubois, filha da protagonista Allison, no qual também tem dons psíquicos e ajuda sua mãe a solucionar crimes. Sofia atuou na série desde que estava no pinto de seu pai (o dela, não o seu) até quando estava se encaminhado para uma futura gostosa e se a série não tivesse sido cancelada ela estaria lá até hoje com toda certeza.

Sofia dando uns pegas em Abigail Breslin.

Um de seus trabalhos mais notáveis e único também no qual lhe rendeu fama foi o filme Uma Prova de Amor, uma outra readaptação de um livro escrito por um qualquer no qual ela atua ao lado da rainha Cameron Diaz e da até então futura gostosa e atual gordelícia, Abigail Breslin. Ao contrário do que muitos burros pensam por aí, Sofia não tinha câncer e isso tudo começou após uma arregada de Dakota Fanning, pois inicialmente foi cotado para Dakota e aquela alien que ela chama de irmã protagonizar o filme, porém Dakota, na maior birra, se negou a raspar a xana o cu a cabeça. Assim, após esse surto de cu doce, Sofia acabou raspando a cabeça, as sobrancelhas e a perereca, e dessa forma conseguiu o papel, aproveitando então pra comer e ser comida pela protagonista do filme durante as filmagens.

Atualmente[editar]

Sofia atualmente.

Atualmente Sofia é uma grande mulher, de belas e voluptuosas mamas e com uma boca de boquete Angelina Jolie maravilhosamente linda, que com certeza merecia todo destaque, agora o que só falta são papéis, pois há anos a bichinha não sabe o que é ser protagonista, ou ao menos relevante, justo agora que poderia ser explorada diversas possibilidades.

Sofia tem se dedicado em participar de filmes B e de baixo orçamento no qual ninguém conhece, ela também tem feito participações inúteis em séries de televisão, embora nunca participa de mais de dois episódios, mas você pode ver Sofia com a sua enorme beiça fazendo participações em Lúcifer, Supergirl, e mais um par de séries policiais, daquelas investigativas estilo CSI e Criminal Minds

Vídeo-Games[editar]

Sofia em sua versão Videogamística

Como já é padrão de todo ex-artista mirins fracassados, migrarem para os vídeo-games é claro que com Sofia não podia ser diferente, visando o crescente mercado em dublagem e captura de movimento, a própria não pensou duas vezes e mais que depressa deixou seu currículo na Rockstar, Capcom, Ubisoft e tudo que é tipo de desenvolvedora, pra você ver a merda que a menina tá.

Ela ganhou o papel de Anna McGee em Máfia 3 e pode ser vista ao adquirir a DLC "Sign of the Times" (Sim, se você quiser ver uma ex-atriz infantil atuando nessa bodega, terá que pagar) por mais que não pareça ela, pois sjá personagem é bem mais morena e bem nada a ver com ela, pois o estúdio não queria gastar muito e viu que ela era atriz que estava cobrando mais barato (apenas uma cesta básica por mês durante um ano), mas quando viu que a atriz se tratava de uma galega da mais pura Raça Ariana, meteu logo um blackface nela e já era.

Sofia também fez uma figuração em Call of Duty WWII, no qual interpretou Hazel Daniels, e aparece em uma cena de menos de dois minutos no qual ela simplesmente abraça um soldado.

Ver também[editar]


v d e h