Sociedade Alternativa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tomadinha do poder.jpg Sociedade Alternativa tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força


Night creature.JPG Sociedade Alternativa surgiu das trevas!!

E está aqui pra puxar seu pé!

Puro osso.gif
Cquote1.png Você quis dizer: Desciclopédia? Cquote2.png
Google sobre Sociedade Alternativa

Cquote1.png Você quis dizer: Libertinagem Liberdade? Cquote2.png
Google sobre Sociedade Alternativa

Cquote1.png Você quis dizer: Livre arbítrio? Cquote2.png
Google sobre Sociedade Alternativa

Cquote1.png Você quis dizer: Anarquismo? Cquote2.png
Google sobre Sociedade Alternativa

Cquote1.png Experimente também: Anarcocapitalismo? Cquote2.png
Sugestão do Google para Sociedade Alternativa

Cquote1.png VIVA, VIVA, VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA! Cquote2.png
Raul Seixas momentos antes de ser torturado pela Ditadura

Cquote1.png Vai toma no cu! Cquote2.png
Ustra sobre citação acima.

Raul Seixas tentando dominar o mundo com a sua Sociedade Alternativa

Sociedade Alternativa é um dos maiores sucessos do velho doido Raul Seixas, onde sua principal lei é: Faz o que tu queres, há de ser tudo da Lei!, que em uma linguagem mais específica, seria algo do tipo, viver do jeito que quiser, sem se importar com a opinião dos outros e mandar todo mundo que é normal, ir para a Casa do Caralho. Seus ideais defendem a liberdade acima de tudo, embora contenha algumas pequenas doses de libertinagem, onde você é livre para fazer o que quiser, mas apenas com você mesmo (e com os outros, caso não respeitem os seus direitos).

Como surgiu?[editar]

Unidade monetária da Sociedade Alternativa

Para entender o que é a Sociedade Alternativa, é preciso saber um pouco sobre seus criadores. Raul Seixas, até então, um dos primeiros roqueiros que surgiram no Brasil, tentava desesperadamente conseguir sucesso, contudo, era sempre taxado de puxa-saco dos gringos, pois cantava um estilo até então novo e que ninguém na época gostava, por ser muito barulhento e rebelde. A caretisse do momento era Bosta Nova e MPBosta, com "grandes" nomes como Caretano Velhoso, Gilberto Gil, o rei (risos) Roberto Carlos e um punhado de velhos da "Jovem Guarda". Assim, Raul tentou um milhão de vezes emplacar com o rock, mas sempre fracassou, já que o nível intelectual dos brasileiros nunca foi tão grande.

Paulete Lebrezinha, o melhor "amigo" de Raul Seixas

Parecia o fim de sua promissora carreira, quando conheceu Paulete Lebrezinha, uma bicha louca que achava que era mago e fez Raul acreditar nisso. Raul, que até então tinha desistido de sua carreira como cantor, passou por um aperto encarando as piores profissões possíveis, mas estava disposto a tudo para conseguir sucesso e vendeu sua alma para Paulete. Feito isso, Paulete apresentou Raul às drogas e o iniciou numa Sociedade Secreta, uma espécie de clube que é conhecida por poucos. O que Raul não fazia ideia, era que essa sociedade pertencia a um famoso mágico, bruxo e homossexual do século XX, o terrível Aleister Crowley, considerado uma das mentes mais influentes dessa época por criar os Teletubbies, a Caverna do Dragão, os Muppets, a Galinha Pintadinha e os Ursinhos Carinhosos, todos esses desenhos ligados ao demo.

Aleister Crowley, o Livro da Lei e o Novo Aeon[editar]

Seguidores de Thelema não são mais do que fantoches de Aleister Crowley.

Mr. Crowley ficou famoso no mundo todo após ter vendido milhões de best-sellers e criar uns grupos no Facebook, conhecidos como O.T.O (Os Terionzinhos Organizados) para aqueles que queriam ser tão desinibidos e cheio de poderes mágicos que nem ele. A outra que quase ninguém sabia que foi ele quem criou, era A. A ( Alcoólicos Anônimos), a qual Raul adorava pois assim, poderia encher a cara. AA era um grupo mais liberal, cheio de fazeres o que queres, pois não eram tão ortodoxos quanto a O.T.O.

Raul Seixas preparando uma macumba.

Sabe-se que os crentes dessa Sociedade são Thelemitas, palavra que vem da mesma língua daquela do livro do padre Marcelo Rossi, ágape. Eles são chamados de Thelemitas, porque são um pessoal bem mais adiantado do que os que viviam na época deles, pois já tinham acesso à Internet. (Thele - do grego tele, de televisão, mi - do inglês My, meu, e ta - da língua aborígene egípcia que significa : escondida, secreta.) Juntando forma-se Minha TV Secreta. Se especula-se muito de onde ela teria surgido. Alguns afirmam que saiu voando do inferno.

Raul Seixas demonstrando o teorema da vida e os macetes do xadrez.

Crowley então se popularizou por criar uma bíblia (risos) conhecida como o Livro da Lei, onde continha a frase do Faz o que tu queres, há de ser tudo da Lei e onde ensinou todos os mandamentos da sua doutrina satânica thelêmica. As ideias do bruxo mostravam o início de uma nova era em que o homem (sei) teria liberdades irrestritas, chamada por ele de “Novo Aeon”. Para chegar nisso, experimenta-se de tudo, como sodomia, rituais satânicos, zoofilia, pederastia terminando por, aquela sensação que todo adepto dessa doutrina tem: de que não é compreendido pelo mundo e de que é necessário digivolver neste mundo, e falar dos seus sentimentos. Ou seja, abra o seu Facebook, que você encontrará vários "seguidores de Thelema" pra caralho.

Cquote1.png O que se come cabeça de gente que pensa e os canibais de cabeça descobrem aqueles que pensam porque quem pensa, pensa melhor parado. Cquote2.png

Além de Raul Seixas e Paulete Lebrezinha, Aleister Crowley também enganou muita gente como Led Zeppelin, Rolling Stones, Iron Maiden, The Beatles, Black Sabbath, Bruce Dickinson, Ozzy Osbourne, David Bowie, John Frusciante e Doutor Roberto, se tornando uma verdadeira referência do rock n' roll, seja pelos seus ideais de libertinagem, que mantinham relações diretas com o homossexualismo, o satanismo, as drogas, etc.

Cquote1.png Vá fumar lá pro outro lado. Dois homens fumando junto pode ser muito arriscado. Cquote2.png

Percebendo que a música seria uma ótima maneira para espalhar as ideias de Crowley pelo mundo, Paulete jogou Raul naquele mundo de magia e assim nasceu a Sociedade Alternativa. Enquanto Raul lhe ensinava todos os seus segredos de como criar música, o lhe permitiria no futuro, um contato maior com o público e lhe abriria as portas do sucesso para os seus horríveis livros, Paulete, em contrapartida, enchia o Raul de drogas, o que causaria a morte do imbecil, alguns anos depois.

Sociedade Alternativa na Ditadura Militar[editar]

Raul Seixas sendo mandando para o Acre, após divulgar a Sociedade Alternativa.

Na época em que a Sociedade Alternativa foi criada, em 1974, o Brasil era brutalmente governado pela Ditadura Militar, onde não havia liberdade e rolava um massacre violento onde você não podia falar, ouvir e nem ver nada, muito menos falar mal do governo, caso contrário, era enjaulado, expulso ou simplesmente desaparecia. Para piorar as coisas, havia a merda da censura e certamente um site como a Desciclopédia jamais existiria, se essa porcaria de governo continuasse nos dias de hoje.

Cquote1.png A minha cabeça só pensa aquilo que ela aprendeu. Por isso mesmo é que não confio nela, eu sou mais eu. Cquote2.png

Assim, impedidos de falar palavrão e mais um dicionário inteiro de coisas que lhe viam pela cabeça, Raulzito e Paulete criaram a música, um gibi-protesto e ainda pensavam em construir uma sede da Sociedade Alternativa, onde todo mundo ficava chapado e transava a hora que quisesse. A Ditadura, em si, não se importava com eles, porque considerava ambos, apenas meros maconheiros e estavam muito ocupados torturando quem era da oposição e assim, nem perceberam as pesadas críticas que Raul fez contra o governo em seu disco anterior de 1973, "Krig-há, Bandolo!", em especial na famosa "Ouro dos Trouxas" onde sacaneia o Milagre econômico.

Cquote1.png A Sociedade Alternativa está nascendo aqui! Pra vocês! Cquote2.png

Maaassss....Paulete, devido às noias provocadas por excesso de drogas, acabou fazendo um discurso revelando suas verdadeiras intenções, que eram derrubar a Ditadura e criar uma verdadeira civilização Thelêmica, onde ele daria o rabo, quantas vezes quisesse. Não contente com isso, Ernesto GAYsel mandou alguns de seus cachorros darem uma surra em Raul e Paulete, censurou a música e expulsou os dois para o Acre, com a intenção de que fossem completamente esquecidos. No Acre, Raul conheceu John Lennon, outro que era mais um aluno do Crowley. Contudo, o estrago já estava feito. Raul conseguiu o que sempre quis: se tornou um artista conhecido, como o primeiro cantor que virou uma verdadeira Mosca Na Sopa da Ditadura e já que todos gostaram, ele resolveu voltar (risos). Se caso, matassem essa mosca, viriam outras em seu lugar.

A traição de Paulete e a morte de Raul[editar]

Cquote1.png Eu vou me embora apostando em vocês. Meu testamento deixou minha lucidez. Vocês vão ter um mundo bem melhor que o meu...ou não. Cquote2.png

Após ficar mais emo do que já era (algo que muitos acreditavam ser impossível), Paulete resolve largar o "Lado Crowley da Força", após ser violentado por mais de cem negões fardados. Abandonou seu mestre Raul e sua vida loka para virar um charlatão mentiroso vendedor de livros de auto-ajuda para idiotas, afirmando que é um mago. Além disso, não desfez o pacto com o Capeta, encontrando com ele várias vezes e conseguindo com isso, faturar alguns milhões.

Já Raul Seixas, foi expulso dos Iluminati, após fumar maconha com um dos pergaminhos sagrados. Seixas seguiu com os ideais da Sociedade Alternativa até finalmente sofrer uma grande overdose de cheiramento de gatinhos e consumo de gasolina e diesel puros, sendo considerado até hoje, o Pai do Rock Nacional, com um punhado de fãs chatos que só sabem dizer: TOCA RAUL!

Música[editar]

Chacrinha e Raul com as vestes ritualísticas, prontos para fazer um pacto com o Diabo.

Composta por Raul Seixas e Paulete Lebrezinha, em 1974.

Viva, viva, viva a Sociedade Alternativa! (Mais de 8 mil vezes)
Viva o Novo Aeon!

Se eu quero e você quer
Tomar banho de chapéu
Ou esperar Papai Noel
Ou discutir Carlos Gardel
Então vá...
Faz o que tu queres pois é tudo da Lei! Da Lei! (2x)

Todo homem e toda mulher é uma estrela
O número 666 chama-se Aleister Crowley
A Lei de Thelema! A Lei do forte! Essa é a nossa Lei e a alegria do mundo!

A Lei de Thelema[editar]

Thelema talvez seja a religião mais foda do mundo a se seguir. Raul, como bom plagiador que era, fez até mesmo uma música chamada "A Lei" que é praticamente a mesma coisa do Liber-Al do papai Crowley. Seus principais mandamentos são:

Todo homem tem direito de pensar o que quiser:
Direito de não ter influência de ninguém, podendo-se pensar o que quiser do outro, seja ele idiota, chato, gay, enfim.

Todo homem (risos) tem direito de amar a quem quiser. Tomai vossa sede de amor, como quiseres e com quem quiseres:
Direito de amar a quem quiser, seja mulher, homem, traveco, enfim. Também pode rolar uma suruba com todo mundo, já que quem gosta de maçã, irá gostar de todas porque todas são iguais (ou não).

Todo homem tem direito de viver como quiser:
Serve de exemplo para aqueles maconheiros da filosofia, o metaleiro que não lava o cabelo ou aquele nerd que lê mundo estranho/super interessante e não consegue pegar nem ônibus.

Todo homem tem direito de morrer quando quiser:
Essa daqui serve para quem quer a todo custo fugir dos problemas, em especial por serem emos e tipos afins e por isso mesmo não quererem saber de responsabilidades. Em geral, é uma atitude típica de idiotas.

Todo homem tem direito de pensar, de dizer e de escrever o que quiser:
Direito de falar o que lhe der na telha e se alguém reclamar, mandar um belo foda-se. Exemplos: Desciclopédia.

Todo homem tem direito de viver pela sua própria lei:
Fazer exatamente TUDO o que gostar de fazer e encher o saco do outros. Exemplo: Mandar aquele chefe cuzão que fica te enchendo ir para a puta que pariu. Ou então, se tornar um Anarcocapitalista, que tem como postulado, que quaisquer formas de governo estatais são desnecessárias e prejudiciais à liberdade e ao bem estar humano, defendendo assim, a eliminação completa do Estado, em favor da soberania individual em um livre mercado, uma versão da direita, mais rica e moderna de libertinagem.

A lei do forte! Essa é a nossa lei e a alegria do mundo!
Mais claro do que isso, só desenhando. Os fortes mandam nos fracos. Sendo assim, você é superior à qualquer fraco sendo mulheres, crianças, velhos ou oprimidos.
PS: Este é o único pensamento que a Desciclopédia não concorda em relação à Thelema, já que ele é muito usado por ditadores como Hitler, Freeza, etc. Os fracos, mesmo sendo inúteis, são adoráveis, ou não.

Faz o que tu queres, ah de ser tudo da lei! Fazes isso e nenhum outro dirá não! Pois não existe Deus se não o homem!
A partir daí, você decide se quer seguir ou não, pois você é o seu próprio Deus. Se acredita em Jesus, Buda, Alá, Krishna, Goku, não siga a Lei de Thelema, pois ela contraria os seus ensinamentos religiosos, cheios de regrinhas idiotas. Mas, se você é uma pessoa inteligente, com a mente aberta, como os ateus e agnósticos, venha viver a Sociedade Alternativa, mas depois não reclame de sentar no colo do capeta. MWAHAHAHAHAHA! Brincadeiras a parte, a Sociedade Alternativa é um sapato em cada pé e todos podem segui-la, sendo ateu ou tendo .

Todo o homem tem o direito de trabalhar como quiser e quando quiser:
Você trabalha para viver e não vive para trabalhar. Exemplos: Seu Madruga. E trabalha como quiser. Exemplo: Putas.

Todo homem tem direito de brincar como quiser:
A Sociedade Alternativa está nascendo aqui na Desciclopédia, para vocês!

Todo homem tem direito de beber, usar ou cheirar o que ele quiser:
A vida é sua, então foda-se com ela. Exemplo: Raul Seixas.

Todo homem tem direito de viver aonde quiser! De mover-se pela face do planeta livremente sem passaportes! Porque o planeta é dele, o planeta é nosso:
Meio difícil essa, mas enfim. Em um mundo cheio de guerras onde vários Hitlers, Stálins ou Bushs vivem para quererem dominá-lo e dividi-lo com suas fronteiras chamando-os de países, é necessário saber que o mundo na verdade pertence a todos nós e que devemos viajar para onde quisermos e a hora em que bem entendermos.

Todo homem tem o direito de vestir-se da maneira que ele quiser:
Não ligar para o que os outros digam e vestir-se da maneira que achar conveniente. Pode ser de mendigo, de traveco, ou simplesmente andar pelado. Não importa do que, apenas faça o que tu queres.

Todo homem tem direito de desenhar, de pintar, de cantar, de compor, de fazer TUDO o que ele quiser:
O que qualquer mortal busca. Eu quero isso e você também.

Basicamente era isso que Crowley tentou mostrar, que todos somos livres, donos de nossas ações e responsáveis por elas, mas todos insistem que isso é satanismo. Preferem viver num mundinho fechado, cheio de preconceito e intolerância. Fazer o que, né? Deixem essa lei para os verdadeiros fortes seguirem-na. Mas jamais mexa com um Thelemita pois:

O HOMEM TEM O DIREITO DE MATAR TODOS AQUELES QUE CONTRARIAREM ESSES DIREITOS! O amor é a lei, mas amor sob vontade. Os escravos servirão! Viva a Sociedade Alternativa

Depois dessa, não é preciso dizer mais nada e nem ser nenhum nerd para entender que nem TUDO é da Lei e que deva ser seguido. Ou seja, você quer seguir a Thelema, então siga, porra, a vida é sua, mas saiba que depois terá de arcar com as consequências, seja lá para onde você for. Se não for seguir a lei de Deus, ao menos siga a lei dos homens, a menos é claro que você prefira jogar xadrez. Embora, seja divertido quebrar a cara de quem pensa o contrário de você, mas nunca matar (embora tenha vontade, mas não, MATAR NÃO, só no videogame). Embora possam haver algumas exceções com alguns filhos da puta que não respeitam os direitos humanos como Hitler, Bush, Bin Laden, etc.

Galeria psicodélica[editar]

Vídeos[editar]

A Sociedade do Chapéu[editar]

A Sociedade Alternativa existe desde os tempos Leonidas[editar]

Ver também[editar]


Annarkya.jpg Este artigo é ou foi feito por anarquistas!

Ele luta pelo fim dos governos, odeia o fascismo, quer que a Polícia se foda e adora fazer passeatas. Se vandalizar, vão jogar coquetel Molotov em você! (ou não).

Cuidado com os ecochatos, interesseiras e pirralhos!

Este artigo é sobre um HIT!

É uma música chata, repetitiva e seu vizinho adora. SOLTE O SOM!

Music madonna.jpg