Sindicato do Crime

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

O sindicato do crime fugindo de um assalto a banco.
NewBouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Sindicato do Crime.

Sindicato do Crime é a equipe de super heróis mais burocrática que já existiu no universo DC Comics. Além disso, suas ligações com o submundo do crime eram fortes, assim podemos chamar eles de corruptos também.

Os heróis que comandavam lá acabaram sendo mandados para outras equipes pois quando o tio Superman viu que eles estavam fazendo coisa feia, deu um jeito de separar eles e os que sobravam eram fritados pelo seu raio laser.

Origem[editar]

Surgiu quando Corujamen estava ainda na polícia e trabalhava com os seus futuros colegas do sindicato do crime.

Mais tarde, ele teria começado a se fantasiar com uma fantasia de coruja idiota e acabou aos poucos se familiarizando com a Liga da Justiça.

Mesmo sendo um trabalho mal pago ser um grande super herói, se ganha 90% dos fundos apenas com marketing. Mas ainda era muito pouco para coruja. Então ele funda sua própria equipe, o sindicato do crime para poder ganhar uma graninha extra.

Equipe[editar]

A equipe é composta por:

A equipe é formada por uma variedade sinistra de heróis. Observe olhe os Cs! Quantos herósi com C temos aqui!

Bandidos pegos[editar]

Nenhum O Batman gostou de ver a atitude do Corujamen quando ele pegou com uma mão só 5 super vilões e ainda mais: lançou 4 super vilões em um ácido que seria mais tarde usado como loção de cabelo e que iria fazer com que os vilões ficassem igual ao coringa.

Mas o que Batman não sabia era que o Sindicato do Crime trabalhava para o coringa e juntava alguns mendigos e ladrões de bolsas na rua e os jogava em um balde de ácido para fazer assim capangas maléficos do coringa que tinham qualidade.

Ver também[editar]

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.