Shade, o Homem Mutável

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Afff!
Help me!

É um pássaro? É um avião? Não! É um SUPER-BABACA!


Este artigo fala de um herói ou de um vilão completamente idiota!
Só os nerds retardados gostam dele.

Clique aqui e conheça outros "zeróis".

Shade, o louco imprevisível.

Shade, o Homem Mutável é um super herói criado pela DC Comics. Como toda boa empresa, a DC Comics deu um jeito na crise infinita de despachar Shade, o Homem Mutável para o inferno o mais rápido possível. Shade já recebeu apelidos carinhosos de seus inimigos como Shade, o Louco Instável, Shade, um Homem que é Pura Viadagem e o mais famoso: Shade, o mais louco dos loucos do Esquadrão Suicida.

O personagem[editar]

Acredite se quiser, destes apelidos que foram ditos na introdução, o mais memorável é o Shade, o mais louco dos loucos do Esquadrão Suicida. O apelido foi dito por um dos inimigos mortais de Shade, Capitão Átomo. Capitão Átomo estava tomando um cafezinho quando Shade estava contando que era o fodão da equipe do Esquadrão Suicida: ele estava falando as míticas aventuras enqaunto os funcionários da Liga da Justiça, meros mortais sem poderes, estavam acreditando em tudo que Shade dizia.

Então, Capitão Átomo dedurou Shade, dizendo que ele era um dos piores heróis da Liga da Justiça e mais algumas merdas que ocorreram.

Shade ficou puto da vida e as pessoas começaram a rir dele descontrolavelmente. Shade teria jurado vingança a Capitão Átomo. Pena que tudo isso aconteceu nos bastidores dos HQs e ninguém viu o tal acontecido.

Poderes[editar]

Os poderes dele vem da M-Vest. A M-Vest é uma roupa comprada dos X-Men que haviam testado em algumas pessoas que acabaram se matando com ela. Assim venderam o protótipo para o que definiram como "suicida maluco".

A roupa daria poderes como, auto-castração, auto-deformação, auto-mutação, auto-câncer, auto-suicídio, auto-assassinato, e outras coisas que fazem dele uma verdadeira aberração da natureza.

Morte[editar]

Morreu durante uma das crises infinitas. O que aconteceu com ele é um mistério, pois colocar ele em uma página das HQs seria o mesmo que desperdício de papel.

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.