Seth Kolbe

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Seth Kolbe
Kolbe.jpg
Nome Seth Kolbe.
Idade Quer mesmo saber? Foda-se! procura no Google.
Quem inventou Um chato
Técnica Agarrar qualquer um e levar a knockout.
Hobbie Fazer porra nenhuma e te encher o saco.
Facção Nenhuma...
Sabia que Ele pode entrar no banheiro das garotas e as garotas não tão nem aí pra ele?

Cquote1.png Você quis dizer: Aquele cara que te enche o saco quando você corta a grama do colégio Cquote2.png
Google sobre Seth Kolbe
Cquote1.png Pirralho do mal! Cquote2.png
Seth Kolbe sobre Jimmy Hopkins
Cquote1.png Quem você está chamando de idiota, idiota! Cquote2.png
Jimmy Hopkins sobre Seth Kolbe
Cquote1.png DESTROOOOOOOOOY! KILL! DESTROOOOOOOOOOOOOOOY! Cquote2.png
Russell Northrop espancando o Seth Kolbe por ter quase prendido o Jimmy e tirado o estilingue dele
Cquote1.png Cala a boca! Cquote2.png
Seth Kolbe sobre alguém falar com ele

Quem é[editar]

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Seth Kolbe.

Seth Kolbe é mais um personagem do jogo Bully. Ele é um dos guardinhas (ou monitores) de Bullworth Academy. Ele é o monitor que mais provoca o Jimmy Hopkins, ele é visto em qualquer lugar de Bullworth Academy. Seth é o maior monitor. Ele tem olhos azuis e um cabelo castanho claro. Ele usa o mesmo terno azul-marinho que os monitores outros têm, mas sua roupa não tem cotoveleiras como a roupa gay dos outros. No inverno, Seth veste o casaco de lã mesmo tempo que os monitores outros têm, mas ele usa seu aberto. Ele veste o suéter azul padrão de Bullworth Academy e uma gravata sob ele. Seth fala a maior parte do tempo com TPM uma voz irritada. Todos os quatro monitores são corruptos, até certo ponto, mas Seth é o mais filho da puta o pior dos quatro. Ele é descaradamente tanto corrupto e vê o seu trabalho não como um método de aplicação das regras, mas uma desculpa para te encher o saco bater nas pessoas. Na verdade, quase tudo o que ele diz é uma bosta ou provocar qualquer um envolve tanto querendo ou pretendendo bater em alguém, e ele gosta quando alguém finalmente faz uma merda e não segue as regras da escola e sempre aparece do nada e logo, ele estupra prende a vítima inocente (ou não) Ele frequentemente quer pegar (ui!) por pegar qualquer um mesmo que seja inocente. É facilmente deduzível que ele era um viado da facção Bullies antes de se tornar monitor. Uma possível explicação para sua atitude filhadaputamente incorreta é problemas de controle de raiva (ui!), o seu diálogo implica que ele recebeu orientação da gerência da raiva em algum momento, mas ele prefere bater nas pessoas. Ele obviamente odeia os outros alunos, ele se refere constantemente a eles, principalmente Jimmy Hopkins em particular, como filhos da puta vermes e viados malfeitores. Como Seth é encarregado de ficar provocando e enchendo o saco de qualquer um de um em um minuto supervisionar os alunos na detenção, ele é mais severo do que os outros monitores, e tem o maior papel dos monitores, ele geralmente é provavelmente o chefe dos monitores. Mas os arquivos de dados do jogo Bully dizem que o Karl Branting é realmente o líder dos monitores, e que Seth é apenas um show ajudante, provavelmente, os arquivos de dados são muito mentirosos.

O que há velhinho?[editar]

Como esse ranking é o ranking dos alunos mais fortes de Bullworth Academy, e como ele é um guarda (e também ruim na mão), então ele não fica em nenhuma posição nesse ranking besta.

  1. Jimmy Hopkins
  2. Russell Northrop
  3. Johnny Vincent
  4. Derby Harrington
  5. Damon West
  6. Bif Taylor
  7. Mascote do Time
  8. Gary Smith
  9. Norton Williams, o carinha do martelo
  10. Edgar Munsen

O que ele passa fazendo?[editar]

Quase porra nenhuma, ele passa apenas enchendo o seu saco e quase não vê um Greaser ou um membro da facção dos Bullies pichando. Seth tem o maior papel de qualquer dos monitores no jogo. Ele serve como o Monitor da Detenção, que supervisiona os estudantes (apenas o Jimmy Hopkins) em detenção. Ele sempre fica provocando o Jimmy chamando ele de filha da puta ou viado durante a detenção. Ele tem uma pequena aparição na missão That Bitch, quando Pinky, plagiando qualquer criança do jogo, fica dedurando para ele sobre Jimmy Hopkins entrar no banheiro das meninas e pegar as notas da Beatrice de volta e o Seth investiga, e depois aparece uma cena da Mandy vomitando quando aparece uma poção fedida no armário dela. Durante a missão Complete Mayhem, Jimmy acaba de entrar na Bullworth Academy ,quando apareceu Edgar acabando com três Bullies,e depois, Seth, acompanhado pelo seu escravo sexual seu amigo Max MacTavish, tentam estuprar o pegam o Jimmy e levam o seu estilingue. Antes que eles possam fazer qualquer outra merda, ele e Max correm quando Russell Northrop fica irritado com a cena. Ainda não se sabe como Russell Northrop recupera o estilingue do Jimmy, após a missão estar terminada, provavelmente Russell pegou e levou de volta, depois levou para Jimmy.

Curiosidades da facção dele[editar]

  • A facção apenas tem quatro membros.
  • A facção não tem nenhum membro viado filho do Hitler com o Clodovil.
  • A facção pode derrotar qualquer um com apenas um golpe, até o Russell Northrop quando faz merda.
  • Na última missão, o Russell Northrop correu atrás dos Prefects, que roubaram o estilingue do Jimmy.
  • Os monitores (ou guardinhas) aparecem de um portal invisível quando eles saem do Acre do nada quando você bate em uma garota ou uma criança.

Ver também[editar]


MainardiInv.JPG Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
E não deve ser digno(a) nem da merda que caga!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.