Seleção Jamaicana de Futebol

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bob Mauley.jpg   Fala, mano! É o seguinte: Seleção Jamaicana de Futebol é mais uma coisa que os mano da quebrada curte, tá ligado, véio?
Então, não zoa este artigo não, porque vai dar em treta, mano!

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/9/97/Rastabatatai.png}}

O maior ídolo da Seleção Jamaicana de Futebol

A Seleção Jamaicana de Futebol foi, é e sempre será uma merda, pois os jogadores não jogam pensando em ganhar; eles jogam pensando em acabar logo com o jogo, para poder fumar logo. Normal que a seleção de futebol da Jamaica seja uma droga, já que o país todo gosta de uma droguinha.

O futebol é um dos esportes mais populares do país, mas o esporte mais popular de lá, a maratona de puxada de baseado, ocupa toda a mídia, portanto não sobra muito para o futebol. Ainda assim, porém, contudo, no entanto, apesar dos pesares, a Seleção Jamaicana tem um bom futebol, devido às alucinações provenientes da maconha.

Eles tem uma força excepcional no chute, que foi a responsável por todos os gols feitos até hoje, visto que não há habilidade necessária para jogar futebol. No entanto, é possível perceber uma vontade de ganhar o jogo por parte do técnico, que recebe um bônus em maconha a cada jogo vencido.

Essas são as informações que temos sobre a Seleção Jamaicana de Futebol, uma vez que a mesma durante as entrevistas coletivas está completamente chapada, ainda aproveitando os efeitos da maconha.

Ver também[editar]