Seleção Eslovaca de Futebol

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo foi feito por quem já ganhou Copa do Mundo

Copa Trofeus.JPG

Morra de inveja MWAHUAHUAHUAH!


Eslováquia
Slovensky Futbalovy Zvaz.gif
Lema:
Local: Bratislava
Confederação: {{{Confederação}}}
MELHOR Resultado: {{{MELHOR Resultado}}}
PIOR Resultado: {{{PIOR Resultado}}}
Fornecedor: {{{Fornecedor}}}
Apelido: Os Sovacos do Leste
Ídolos: Marek
Mascote: Javali
Hino:
Títulos: {{{Títulos}}}


Seleção Eslovaca de Futebol é um timeco relativamente recente surgido com o fim da Checoslováquia. Na verdade a separação foi boa para os eslovacos, porque nunca um jogador eslovaco era convocado para jogar pela Checoslováquia devido ao mau cheiro de seus sovacos, e agora todos poderiam bater uma pelada nos campeonatinhos europeus em sua seleção nacional.

Apesar de usar o mau cheiro como arma secreta principal, a Eslováquia nunca conseguiu bons desempenhos nas eliminatórias, pois os europeus já estavam acostumados a anos a jogar contra a França.

Desde então a Eslováquia passou a se dedicar a fazer figuração no cenário europeu.

Copa do Mundo de 2010[editar]

Jogadores eslováquios imunes ao resfriado, usam a neve a seu favor.

Depois de anos fazendo figuração na Europa, a Eslováquia classificou-se por acaso para a Copa do Mundo de 2010 até hoje não se sabe como, depois que República Checa, Eslovênia, Polônia e Irlanda do Norte ficaram de merda e conseguiram entregar a vaga para a Eslováquia...

Seleção estreante na copa do mundo, se alguém precisar manipular para criar um grupo fácil, com certeza pensará na Eslováquia, que nos amistosos preparativos para a copa, contra times mais ou menos, só levou porrada e goleada.

Você até pensa que fez bonito ao eliminar a Itália, mas depois que você vê na tabela que a Azurra empatou com a Nova Zelândia, é sacanagem, ganhar daqueles caras era obrigação.

Na inédita oitava de final da seleção, não foi páreo para a Laranja Mecânica.

Principais jogadores[editar]

É claro que não existe esse tipo de coisa na Eslováquia como "principais jogadores". O que há é um compilado de galegos que ficam correndo atrás de uma bola durante 90 minutos.