Seleção Eslovaca de Futebol

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo foi feito por quem já ganhou Copa do Mundo

Copa Trofeus.JPG

Morra de inveja MWAHUAHUAHUAH!


Eslováquia
Slovensky Futbalovy Zvaz.gif
Lema:
Local: Bratislava
Confederação: {{{Confederação}}}
MELHOR Resultado: {{{MELHOR Resultado}}}
PIOR Resultado: {{{PIOR Resultado}}}
Fornecedor: {{{Fornecedor}}}
Apelido: Os Sovacos do Leste
Ídolos: Marek Hamšík
Mascote: Javali
Hino:
Títulos: {{{Títulos}}}


Seleção Eslovaca de Futebol é um timeco relativamente recente surgido com o fim da Checoslováquia. Na verdade a separação foi boa para os eslovacos, porque nunca um jogador eslovaco era convocado para jogar pela Checoslováquia devido ao mau cheiro de seus sovacos, e agora todos poderiam bater uma pelada nos campeonatinhos europeus em sua seleção nacional.

Apesar de usar o mau cheiro como arma secreta principal, a Eslováquia nunca conseguiu bons desempenhos nas eliminatórias, pois os europeus já estavam acostumados a anos a jogar contra a França.

Desde então a Eslováquia passou a se dedicar a fazer figuração no cenário europeu. Durante anos o ídolo da torcida foi o atacante Robert Vittek, que depois da Copa de 2010 se acabou e seu futebol sumiu. Hoje o principal jogador é o meia Marek Hamšík, apesar de não fazer muitos gols pela seleção.

Copa do Mundo de 2010[editar]

Jogadores eslovacos imunes ao resfriado, usam a neve a seu favor.

Depois de anos fazendo figuração na Europa, a Eslováquia classificou-se por acaso para a Copa do Mundo de 2010 até hoje não se sabe como, depois que República Checa, Eslovênia, Polônia e Irlanda do Norte ficaram de merda e conseguiram entregar a vaga para a Eslováquia...

Seleção estreante na copa do mundo, se alguém precisar manipular para criar um grupo fácil, com certeza pensará na Eslováquia, que nos amistosos preparativos para a copa, contra times mais ou menos, só levou porrada e goleada.

Você até pensa que fez bonito ao eliminar a Itália, mas depois que você vê na tabela que a Azurra empatou com a Nova Zelândia, é sacanagem, ganhar daqueles caras era obrigação.

Na inédita oitava de final da seleção, não foi páreo para a Laranja Mecânica.

Principais jogadores[editar]

É claro que não existe esse tipo de coisa na Eslováquia como "principais jogadores". O que há é um compilado de galegos que ficam correndo atrás de uma bola durante 90 minutos. Além de Marek Hamšík, a Eslováquia já teve alguns jogadores que se destacaram entre os bucha' de canhão como o atacante Róbert Vittek e o zagueiro Martin Škrtel (que jogou anos no Liverpool FC), mas ele já se aposentou da seleção e a defesa ficou uma bosta, já que o lateral Peter Pekarík não sabe defender direito, sem contar o frangueiro Ján Mucha, que felizmente foi substituído por Martin Dúbravka.