Seleção Australiana de Futebol

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Map of australian states.jpg AUSTRAYA, MATE!

Este artigo é da Land Down Under! Sua fauna é extremamente mortífera e sua economia depende da venda de camisetas do AC/DC O autor fala um inglês horrível, bebe água suja e assiste MasterChef.

Mate um canguru e mandaremos atrás de você!

Este artigo foi feito por quem já ganhou Copa do Mundo

Copa Trofeus.JPG

Morra de inveja MWAHUAHUAHUAH!


Austrália
Laranja descascada.jpg
Lema: Back in black, I hit the sack!
Local: Camberra
Confederação: {{{Confederação}}}
MELHOR Resultado: {{{MELHOR Resultado}}}
PIOR Resultado: {{{PIOR Resultado}}}
Fornecedor: {{{Fornecedor}}}
Apelido: Cangurus
Ídolos: AC/DC
Mascote: Canguru
Hino: Salve a Rainha
Títulos: Copa da Ásia de 2015


Cquote1.png Você quis dizer: Seleção de Rugby Cquote2.png
Google sobre Seleção Australiana de Futebol

Cquote1.png Isto non ecziste. Cquote2.png
Padre Quevedo sobre a seleção australiana

Cquote1.png É uma Baitaaaaaa Seleção!! Cquote2.png
Neto sobre a seleção australiana

Cquote1.png Invejosos! Cquote2.png
Seleção Inglesa sobre a seleção australiana

Cquote1.png Quem?? Cquote2.png
Zidane sobre a seleção australiana

Cquote1.png La pergunta?? Cquote2.png
Tevez sobre a seleção australiana

Cquote1.png No compriendu, soy Xoron miesmo! Cquote2.png
Valdivia sobre a seleção australiana

Cquote1.png Eles são um perigo!!!! Cquote2.png
Galvão Bueno sobre a seleção australiana

Cquote1.png Não, peraí-- Cquote2.png
Seleção de Samoa Americana, antes de tomar o gol de número 269 aos 15 minutos do primeiro tempo, sobre a seleção australiana

Cquote1.png Galho fraco! Cquote2.png
Seleção australiana sobre a OFC

Cquote1.png Fodeu! Cquote2.png
Seleção australiana sobre a AFC

Austrália também é Verde-e-Amarelo.

Fundada em Fevereiro do ano 12 d.C., a Seleção Australiana de Futebol, ou Los Socceros, como assim são conhecidos, já disputou 38 copas do mundo e já venceu 22, nunca ficando fora de nenhuma. O maior jogador de sua história é o lendário Kangaroo Pernetha, que fez mais de 4242424242 gols em apenas uma edição da copa.

Começaram a ser treinados pelo Canguru Jack e com sua apuração tática, os socceroos ganharam sua primeira copa do mundo no ano 970 d.C. Kangaroo Pernetha, Mark Viduka, Tim Cahill e Harry Kewell foram os destaques. Uma equipe que teve a média de altura de 3,15m e que começou a jogar nos campos de Rugby, de onde vieram os jogadores. Como o futebol austaliano é em demasiado elevado para os padrões médios do resto das seleções da Oceania, o time disputa as competições do continente vizinho, a Ásia.

Campanha 1974

Copa em que A Austrália chega brilhando, ela cai no grupo A com Alemanha Oriental , Alemanha Ocidental e Chile.No primeiro jogo eles perdem para a Alemanha Captalista por 2-0 bem até aí eu não o motivo da eliminação, só que depois a coisa fica feia para a Seleção canguru eles apanham para a Alemanha Oriental por 3-0 só restou a porcaria do Chile para se classificar eles precisavam ganhar por 5-0 , mas eles empataram e terminaram em último de seu grupo com 1 ponto e -5 de saldo de gols.

Campanha 2006

Torcedora Australiana feliz segundos antes de ser picada por um animal exótico.

Após terminar as eliminatórias da Oceania com um saldo de gols de 30000000000000000000,os socceroos foram disputar sua 3456 repescagem contra os uruguaios, contra quem após penar bastante, conseguiu derrotar nos pênaltis, fato inédito na história do futebol australiano que rendeu até queima de fogos depois da partida (afinal não é todo dia que uma seleção do nível da Austrália chega a uma copa). Pois então durante a copa caiu no grupo do Brasil, para quem acabou tomando uma nata de 2 a 0, porém derrotou o time do Zico de virada, e ganhou da Croácia no maior sufoco. Nas oitavas, contra os italianos, o jogo estava uma merda, ninguém atacava, era uma retranca jogando contra a outra, até que o juiz de saco cheio, resolveu inventar uma penalidade a favor da azurra que acabou mandando os coalas de volta pra os seu isolado território na Oceania.

Copa da Ásia 2007

Depois da "bela" atuação na Copa de 2006 , a Austrália se muda para a Ásia , cansada de golear as mesmas ilhotas de sempre a Austrália entra para uma confederação mais "difícil" onde acaba se classificando para a Copa da Ásia daquele ano.

A Austrália cai num grupo temível (OOOOOOOOOOOH) com Iraque , Omã e Tailândia. Apesar de ter levado uma surra do Iraque num campeonato que já estava totalmente comprado para ele conseguiu superar á Omã e Tailândia.

Todavia é eliminada nas quartas pelo Japão por 4 a 3 devido ao ótimo gramado e a duvidosa arbitragem. Esta atuação foi considerada uma evolução para o time dos "kangaroos".

Campanha 2010

Cansados de ganhar de 300 a 0 nas eliminatórias da Oceania para terem que jogar uma puta repescagem cruel do cacete contra algum time sul-americano ultradesesperado, a Austrália decidiu se filiar à AFC, e passar a disputar as eliminatórias asiáticas, onde, agredindo a geografia (como Israel fizera anos antes), poderia conseguir a vaga para o mundial mais facilmente, e assim foi feito, classificou-se para a Copa do Mundo de 2010 na maior facilidade com 20 rodadas de antecedência sem precisar se matar em repescagem.

Na copa estreou muito bem, perdendo de 4 a 0 para a Alemanha , logo depois eles empatam com a seleção sem grana de Gana , Chega a hora da classificação conseguem segurar 2 a 0 eles só precisavam ganhar de 4 a 0 dos sérvios, até os 60 e sei lá minutos quando a Sérvia fez gol, aí eles precisavam ganhar de 5 a 1 , mas o jogo acaba e arrasta os dois para casa.

Mandante Placar Visitante Comentário
Alemanha 4 - 0 Austrália O primeiro jogo, que estréia hein
Austrália 1 - 1 Gana Empatar 1 a 1 com os cangurus pernetas é f..
Austrália 2 - 1 Sérvia MWAHAHAHAHAHA!

Copa da Ásia de 2015

Em 2015 os australianos provaram que no futebol os asiáticos só são bons mesmo em animes ao ganharem a Copa da Ásia, derrotando os primos ricos de Kim Jong-Un nas finais pelo placar de 2-1. A conquista australiana do título junto com a vitória de Portugal na Euro 2016 e o bi do Chile na Copa América de 2015 são bravos sinais de que o fim do mundo está próximo (ou não). Classificaram-se para a Copa das Confederações de 2017, mas não conseguiram nem passar da 1º fase.

Curiosidades

  • A Austrália já ganhou de 31 x 0 da grande e poderosa seleção da Samoa Americana.