Sífilis

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um pra fazer seu check-up.
Std2.png

     171,69% das camisinhas já vêm furadas de fábrica.
       Não confie seu piu-piu num celofane chinês.
       O Papa avisa: apenas a punheta previne DST.

Sua irmã, reservatório de Treponema pallidum, bactéria espiroqueta causadora da Sífilis.

Sífilis é uma porra de doença (Português europeu) ou doença de uma porra (Português brasileiro) que se contrai quando você faz sexo com alguém mais rodado experiente que você, como sua irmã, sua mãe, sua sogra, seu primo e até sua bisavó.

Epidemiologia[editar]

Progessão da Sífilis (Sê FeLIz)

Sabe-se que ela é a maior causa de afastamentos temporários no trabalho. Uma única pessoa infectada pode contaminar todos os funcionários (e funcionárias) de uma empresa, significando grandes perdas de produtividade e de faturamento para as empresas.

O uso da camisinha é útil para a prevenção mas você está muito bêbado para conseguir vestir esse troço pelo lado certo. A sífilis também pode ser transmitida das seguintes maneiras:

  • Pelo boto-cor-de-rosa;
  • Pelo canto de uma sereia;
  • Você tentou chupar o próprio pau, e conseguiu!

A teoria de contágio mais aceita é a do Efeito Peltzman-Jeremias. Através do efeito Peltzman-Jeremias as pessoas se sentem mais seguras de si e transam sem se importar em serem vistas por seus amigos dormindo na sarjeta, de calças arriadas, debaixo de um viaduto qualquer.

Relato de caso[editar]

Sabe de nada, inocente.

Você, meu chapa, recentemente realizou aquele coito desprotegido bêbado com aquela gata [carece de fontes] que você conheceu no Tinder, e durante a relação vaginal, ela permitiu que você penetrasse também a Porta dos Fundos. Porém estava muito apertado, e na ausência de lubrificante, você decidiu passar maionese Helmann's na sua Judite e no Fábio Porchat dela para facilitar as coisas.

Mesmo depois de tomar banho, retrair o prepúcio, e lavar corretamente[carece de fontes] seu mininu, você continuou tendo coceira em seus genitais, e, em alguns dias, começou a aparecer úlceras dolorosas no seu mininu.

Diante do constrangimento que você pode sofrer em uma consulta médica sigilosa e com o mínimo de profissionalidade, você entrou no seu grupinho-secreto-panelinha-câncer do Facebook e fez um post relatando seu caso para dezenas de pessoas desconhecidas, e perguntando se era por causa da maionese que você utilizou, e, se caso for, se existia alguma marca de maionese que não provocava tal efeito.

Em resposta, você recebe alguns comentários questionando você ter publicado isso no facebook ao invés de ter procurado um médico, e outros já falando que isso pode ser alguma DST, por exemplo Sífilis.

Cquote1.png Mas não pode ser uma DST, DST é coisa de puta e de viado, meu! Não faz sentido eu ter pegado isso! Cquote2.png
Você sobre ter contraído uma DST

Neste instante, sua mãe descobre essa sua postagem idiota e depois de te dar uma surra de cair a bunda do cu, te arrasta até a UBS do seu bairro resmungando:

Cquote1.png Não criei meu filho para pegar doença de puta e de viado! Cquote2.png
Sua mãe mostrando ser tão desconstruída e livre de preconceitos e generalizações estigmatizantes, assim como você

Diante do teste sorológico positivo para Sífilis, você recebe Mais de oito mil Várias aplicações doloridas para caralho de Penicilina G no seu popozão já previamente esquentado pela sua mãe intramuscular. Caso você fosse alérgico à penicilina, outros antibióticos que custam barras de ouro que valem mais do que dinheiro poderiam ser prescritos.

Ver também[editar]