Ruiva

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Lava domes2.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Scorpion!

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg
Cquote1.png Você quis dizer: Pica-Pau? Cquote2.png
Google sobre Ruiva

Cquote1.png Você quis dizer: Cabeça de fogo? Cquote2.png
Google sobre Ruiva
Cquote1.png Você quis dizer: Palito de fósforo? Cquote2.png
Google sobre Ruiva
Cquote1.png Você quis dizer: Fetiche de nerd virjão? Cquote2.png
Google sobre Ruiva
Cquote1.png Ruivas perdem seu poder se rasparem seus lindos pubianos de fogo. Cquote2.png
Anônimo sobre Ruivas (mas nem faz mal, pois ele foi consumido pelas chamas de uma ruiva que o ouviu dizer isso e NÃO gostou)

Ruiva encontrada recentemente por pescadores no Mar Cáspio

As ruivas são a forma de vida com mais fogo da face da terra. Estão sempre incandecentes, mas NÃO AS IRRITE, ou você se queima e se fode! Um ruivo notavelmente famoso é Chuck Norris. Todas as ruivas existentes descendem dele. Após milhares de anos, sobre efeito dos poderes de grayskull, das ruivas, derivaram-se as outras mulheres na seguinte sequência: Loira > Morena > Negra > tua mãe e sabe-se lá de onde surgiram mulheres albinas.

A beleza de uma ruiva vermelho sangue pode atrair muitos nerds, mas sempre haverá um homem não-nerd que vai zoá-la, chamando-a de Curupira, cabeça de beterraba, pica-pau, catchup ambulante, cuca enferrujada, fogueira de pernas, lava vulcânica e fósforo e outros apelidos chateadores.

Ruivas são difíceis de encontrar pois gostam só de ruivas, estão sempre contando vantagem, mas gostam de aborígenes, para adaptar a espécie, você "ruiva" normalmente vai melhorar quando tiver um rebento de cabelo escuro e pele grossa, porque em países tropicais sua pele fica cheia de sardas tal como as primas loiras, mas diferente delas, que conseguem procriar mantendo a cor do cabelo em países tropicais, dada a sua elevada procura, a ruiva por outro lado tem pouco ou quase nenhum gene mantido, daí sua extinção em futuro próximo na cara de seu rebento.

Plano de Dominação Mundial[editar]

Sangue quente.
uma ruiva qualquer para enfeitar o artigo...
Ruiva se entretendo em casa.
Um exemplo de ruiva gostosa.
Algumas viram até prostitutas Coelhinhas da Playboy.

Como dito anteriormente,as ruivas são unidas e muito inteligentes. Então, CUIDADO, elas dominarão o mundo! Serão litros e litros de tinta vermelha que serão derramados pelos cabelos afora. NINGUÉM será poupado! Quando o mundo estiver dominado, as Ruivas Originais irão conquistar outros planetas, construindo assim um Sistema Vermelho. Para dominar o resto do Universo, elas utilizarão de ajuda do seu pai, Chuck Norris, que irá espalhar seus roundhouse kicks afora e elas utilizarão raios laser, arminhas, algemas, calcinhas, mordidas, bombas atômicas e qualquer outro tipo de arma própria.

Existe uma velhas lenda hindo ciano japonesa que diz que estes seres possuem uma arma no meio de suas pernas capaz de sugar toda a energia vital de um homem juntamente com tudo que houver em sua carteira, com isso elas se tornam o que qualquer loira burra sempre quis ser quando crescer: rica e imortal! Com tal nível de poder, nem mesmo cortando a cabeça de uma ruiva consegue matá-la (até mesmo porque é meio dificil matar algo que veio de Chuck Norris!!!) Porém, se você gostar de um bom desafio, ou simplesmente se achar o conquistador, tente domar uma e terá uma boa guarda costas (apesar de ela poder te matar a hora que quiser).

Assim como Chuck Norris (mera propaganda estadounidense), perdeu na luta para Bruce Lee, inventou uma luta inútil que ninguém luta só para ganhar royalties e mesmo assim teve que fazer filmes C D E F, as ruivas tem que fazer a mesma coisa contando lorotas sobre o Universo que nunca verão, pois vivem enclausuradas em escritórios ou aviões de aeroporto em aeroporto.

As ruivas só existirão nas tintas de cabelo em breve, os mulatos, como os Gracie daqui vivem ficando a bandeira nas ruivas, loiras, morenas, extraterrestres, por terem os cabelos e pele melhor adaptados para os trópicos, já a inteligência, é um fator que não tem haver com quem se cruza, mas como se educa, e no Brasil a inteligência de qualquer cor é pequininininininininha.

As ruivas das fotos são europeias ou canadenses ou de cabelo castanho, as ruivas tropicais são raras por motivos óbvios, falam muito, não aguentam o calor, vivem escondidas, as que se aventuram ao sol, deformam, ganham pintas e envelhecem cedo nessas condições, tem péssima educação como todos nós, e sempre estão largadas, como toda "brazuca", tem um ou mais filhos meio abandonados, pois não estão com o pai nem com ela, mas numa creche ou escola qualquer, para a sorte deles, tem a aparência e resistência adequada aos trópicos, desde que a ruiva tenha concebido com gene correto, o que é fácil achar por aqui.

Ruivas e ruivos Famosas(os)[editar]

Regiane Alves, uma ruiva(?) gostosa(?).
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Ruiva no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasArmadilhasAtrizes pornôsAttwhoresBad BitchesBailarinasBarangasBasic BitchesBoazinhasCamwhoresChave-de-cadeiaCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFalsas gostosasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasJudiasGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMãesMagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMinasMina gente finaModelosMorenasMulatasMulheresMulheres CafaMulheres fataisM$olsNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinfetasNinjasNoivasNovinhasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas