Romain Grosjean

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Se você descobrir quem é o Grosjean nessa imagem, ganha um vale-barbeiro totalmente de grátis!

Cquote1.png Pô gente, me de uma chance para competir que prometo não fazer feio. Cquote2.png
Romain Grosjean esmolando um emprego de corredor
Cquote1.png Está bem, já que entre o Rubinho e o Bruno Senna você pelo menos não possui um curriculo muito sujo. Cquote2.png
Eric Boullier sobre dar uma chande dele correr em 2012
Cquote1.png Barbeiro Cquote2.png
Lewis Hamilton sobre Romain Grosjean
Cquote1.png Barbeiro Cquote2.png
Sergio Pérez sobre Romain Grosjean
Cquote1.png Barbeiro Cquote2.png
Fernando Alonso sobre Romain Grosjean
Cquote1.png Barbeiro Cquote2.png
Kamui Kobayashi sobre Romain Grosjean
Cquote1.png Barbeiro Cquote2.png
Nico Rosberg sobre Romain Grosjean
Cquote1.png BARBEIRO! Vou mandar o Boullier te demitir seu FDP!! Cquote2.png
Kimi Räikkönen irritadíssimo com Romain Grosjean

Romain Grosjean (parido em 17 de abril de 1986) é um automobilista franco-suíço, campeão da F-3 euroseries e que foi cobaia piloto de testes da equipe Renault na Fórmula 1.

Grosjean causando o apocalipse em Spa-Francorchamps, o que transformou ele em um novo Yuji Ide.

Sua curta história[editar]

Em 2009, Grosjean também foi piloto da equipe da GP2 Series Campos Grand Prix até a demissão de Sakon Yamamoto da Renault F1 de tão ruim que o cara era como piloto, quando assumiu o lugar deixado pelo japones e estreou pela equipe francesa no Grande Prêmio da Europa, para ver se esse ao menos soubesse correr bem.

Estreiou no meio da temporada de 2009, substituindo Merdinho Piquet, em 23 de agosto de 2009, perdendo todas para variar. Seu companheiro de equipe era o espanhol Fernando Alonso ao menos quase ganhou o título dessa temporada, embora o "quase" era igual a nada. Já na sua segunda corrida, no GP da Bélgica, 1 semana depois de chegar em 14º na Europa, faz a sua primeira cagada, o início da sua carreira barbeira: na largada, bateu em 3 carros: o de Lewis Hamilton, o de Sebastién Buemi e o do macumbado campeão daquele ano que graças a uma reza forte e cheirando muitas folhas de coca conseguiu ser campeão, Jenson Button.

Retorna em 2010 à GP2 para poder vencer alguma corrida por lá para poder voltar a correr em 2012 na Fórmula 1. No início de 2011 é contratado pela Lotus Renault como piloto de testes porém continua a disputar a GP2 em 2011, tendo diversas vitórias na trapaça garra, o que fez com que ele pudesse tentar de novo e perder todas de novo na próxima temporada de 2012.

Temporada 2012[editar]

Em 2015 o piloto até lançou um clipe musical que virou meme.

Por inúmeras vezes no ano de 2012, Grosjean bateu, quebrou, rodou, causou o apocalipse em Spa Francorchamps, não conseguiu contabilizar nem a metade dos pontos de seu carismático companheiro de equipe Kimi Raikkonen, mas mesmo assim tem certeza que conseguirá renovar seu contrato com a Lotus, uma equipe que possui um carro razoável. Apesar de querer mandar esta macumba conhecida como Grosjean para bem longe de seus carros, o chefe da Lotus provavelmente o manterá em seu cartel, já que Grosjean possui patrocínios milionários. Atualmente, não tá fazendo porra nenhuma no GP da Malásia; mesmo com uma diferença de 10 segundos para Felipe Massa, pensam que ele termina na frente do Felipe? Claro que não, o Massa passa dele, e ainda abre 11 segundos do Ruimain Grosjean, o novo Yuji Ide da F1.

Temporada 2015[editar]

Apenas mais cagadas, bateu o carro em todo mundo, furou até o pneu de um retardatário certa vez, do Will Stevens da Marussia, porque ninguém pode escapar de sua ruindade.

Schumacher dick vigarista.jpg
Buildphotoims4vd.jpg
v d e h
Pilotos da Fórmula 1