Rinite

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Rinite, do laaaatchim atchim...Sacou? Latim, Atchim, enfim, é alergia á tudo doença. Essa burrada do corpo causa um excesso de secreção, isso é podre. (vulgo catarro) Faz com que a pessoa espirre o dia inteiro, resultando em uma tremenda porcalhada. Tem que ser tratada a base de inalação de xaxim, folha de cannabis ou bananeira, e mil xaropes e comprimidos. Mas também o problema pode ser resolvido com a inalação de felinos domésticos como os gatos.

Como funfa?[editar]

Após uma overdose de partículas de aroma desagradáveis para o seu olfato, ocorre em seu corpo uma mutação, semelhante ao do incrível Hulk, onde seu nariz tenta se livrar das partículas expulsando-a de forma violenta, com a possível possibilidade de expelir o seu cérebro, causando as vítimas, a possível chance de ficar zé bobo depois dos 40 anos.

Como cura?[editar]

Além das formas naturais citadas logo acima, existe as formas medicinais para o tratamento da rinite. São elas, o incrível Dexclorfeniraminadosonobelaadormecidaquecombatedoençaterminadaemitedegenerictionmataleãoprarinitenositedosréus, também conhecido como o Polaramine, que cura doenças terminadas em ite e tudo mais.

Você também pode tomar um Bois erectus particularmente conhecido como tesão de vaca, o efeito da rinite não vai passar, mas quem disse que você vai se preocupar com ela? Não pelo menos nas próximas 5 horas após a primeira dose do 'Bois Erectus'

Ou fique o dia todo com uma cueca tampando o seu rosto, assim partículas contagiosas não entraram em seu nariz. Porque a cueca? Por que ela se adapta perfeitamente a sua cara de bunda...hahaha, mentira!

Como evitar?[editar]

Evite inalar:

e outras 2985 coisas que não mencionaremos por motivos de direitos autorais e falta de tempo.