Remoção de conteúdo de páginas por engano

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Artigomosthaha.png
Artigomosthaha.png
Este cocô artigo de maneira inacreditável


Foi eleito o artigo mais engraçado do ano de 2010!
Mas eu juro que eu nem ri desse artigo...

Este artigo foi escrito por engano (e você também o está lendo por engano)

Mas não se preocupe, você e o autor são inocentes até que se prove o contrário

Cquote1.png Você quis dizer: Vandalismo Cquote2.png
Google sobre Remoção de conteúdo de páginas por engano
Cquote1.png Experimente também: Bloqueio de IP vândalo por engano Cquote2.png
Sugestão do Google para Remoção de conteúdo de páginas por engano



O CONTEÚDO ABAIXO NÃO É NENHUM POUQUINHO SÉRIO![carece de fontes]
Não tentem fazer isso em casa, crianças

A remoção acidental de conteúdo de páginas acontece quando um IP chega do meio do inferno pra nos perturbar e clica acidentalmente no botão editar, seleciona acidentalmente todo texto do artigo, clica acidentalmente nos botões delete ou backspace e clica acidentalmente no botão salvar. Na época em que havia captcha na Desciclopédia, o IP também o preenchia, acidentalmente fazendo um cálculo matemático[1], e dava Enter acidentalmente no captcha, sendo que atualmente ele preenche acidentalmente um pequeno sumário de justificativa de edição geralmente como as palavras acidentais de "tá tudo errado".

Há um processo semelhante que é quando o IP desinformado e inocente clica no editar de cada seção, seleciona acidentalmente todo o texto da seção, clica acidentalmente no botão delete ou backspace e clica acidentalmente no botão salvar e repete acidentalmente o processo em todas as outras seções do artigo até que não sobre nada ou pelo menos nada que coincidentemente ofenda sua bandinha ou cidade preferida.

Processo de julgamento

Exemplo de direito de responder em liberdade concedido ao praticante da remoção acidentalmente de conteúdo de páginas. Moderador Malvado sendo punido por ter bloqueado IP "inocente".

É claro, seguindo o principio do artigo 5º da Constituição, em seu inciso 24, paragrafo único, esse IP é presumido inocente até que se prove o contrário. E em atenção também à lei 9504/97 do horário eleitoral gratuito e de qualidade, ele tem o direito a apelação, e de redigir as suas últimas palavras por no mínimo 3 segundos até que o Moderador Malvado realize o bloqueio ele tem direito a um advogado, se não puder pagar um, a Fundação Desciclomedia não pagará um.

E nunca never Paulo Never jamais será banido até que ele receba pelo menos uns 1734726461267347126363 avisos e até que o moderador bonzinho possa apresentar a defesa do mesmo, o Moderador Malvado apresente a acusação e que um juiz ou assembléia constituinte decida por meio de uma votação de 14 dias se o mesmo é culpado ou não.

Se for decidido por sua culpa, ele deve receber o bloqueio não superior a 2 horas, 59 minutos e 59 segundos. Nesse caso cabe ainda recurso no Supremo de Justiça Desportiva Desciclopediana. E se for constatado o uso, por parte do Moderador Malvado, de termos ou expressões nada educadas para com o vândalo IP, o administrador perderá sumariamente seu ganha-pão e será aberta sindicância para foder com todos os possíveis envolvidos, inclusive os membros da Assembléia que votaram a favor do bloqueio.

Como funciona o processo de decisão do tempo de bloqueio que será recebido pelo IP

Campanha chute um Moderador Malvado babaca que fica bloqueando os caras só porque apagaram acidentalmente o conteúdo do artigo
  • Remoção acidental de todo conteúdo da página.
Tempo de bloqueio: 24 segundos.
Reincidência: acréscimo de 3 segundos ao tempo de bloqueio.
  • Remoção acidental de todo conteúdo da página e adição de xingamentos a usuários.
Tempo de bloqueio: 24,5 segundos.
Reincidência: acréscimo de 3,789 segundos ao tempo de bloqueio.
  • Remoção acidental de todo conteúdo da página e adição de "Chuck Norris é foda".
Tempo de bloqueio: 5 segundos.
Reincidência: acréscimo de 0,5 segundo ao tempo de bloqueio.
  • Remoção acidental de todo conteúdo da página e adição de qualquer outra coisa.
Tempo de bloqueio: 23,5 segundos.
Reincidência: acréscimo de 2,9 segundos ao tempo de bloqueio.

Os psicólogos explicando o problema

Já dizia Pinky Froide nos primordios: todo comportamento anômalo humano pode ser explicado pela psicologia. Então por que não a remoção acidental de conteúdo de páginas da Desciclopédia?

Pois bem, segundo Doutor Roberto, pai mestre da sociologia psicanalítica e professor particular de Froide, tudo na verdade se trata de um problema de esquizofrenia involuntária que afeta as pessoas que por ventura tentem vandalizar os artigos. Isso porque, jamais ninguém iria querer vandalizar um site que faz um humor de tamanha qualidade que jamais ofende ou denigre a imagem de qualquer pessoa[2]. E portanto, o que vale é a intenção e portanto ninguém deve ser culpado e nunca never jamais ninguém deve ser bloqueado.

Os economistas explicando o problema

IP vândalo 201.Ma.dru.ga recebendo um chute da administradora malvada Dona Florinda após vandalizar acidentalmente o artigo Quico com um beliscão.

As teorias de Adam Smith também eram precisas ao dizer que deficiências no mercado podem causar problemas internos que causam aumentos involuntários na demanda de vandalismo acidentais em sites de humor em forma de wiki cujos os nomes comecem com o prefixo descicl.

E David Ricardo juntamente com o dono das Casas Bahia já teorizava que a redução de preços de computadores levou a uma inclusão digital, e a inclusão digital levou ao aumento de ingorantios que pela sua inocente ingorancias vandalizam o site acidentalmente. E essas vandalizações são culpa do mercado e portanto o vândalo não deve ser punido.

Vejamos também as afirmações de Klaus Marx, o economista chefe, presidente do Banco Central da Republica Democrática Desciclopédia S/A:

Cquote1.png Essa questão de tempo de bloqueio não se discute pois as preferências dos administradores são dadas. Cquote2.png

Cquote1.png A mão invisível do mercado ajustará automaticamente a demanda de vandalismo e a oferta de bloqueios para o valor de equilíbrio do mercado: hoje estando em torno de 2 semanas Cquote2.png

Cquote1.png Não sendo necessária nenhuma interferência de adevogados do governo para influenciar o equilíbrio do mercado que é o valor de eficiência máxima Cquote2.png

Cquote1.png Cotas e impostos de preços tempo de bloqueio diminuem a eficiência do mercado de bloqueios Cquote2.png


Os oculistas explicando o problema

Movimento de usuários contra a moderadora Dona Florinda que fica banindo os vândalos que vandalizam acidentalmente a Desciclopédia a Vila do Chaves. Movimento organizado pelos "Devotos Nacionais dos Vândalos Removedores", pelo "Apoio a Páginas da Desciclopédia Fodidas (apagadas)" e pela "União dos Tratados de Páginas Jisgramados".

Tudo na verdade, pode se tratar também de um engano causado por problemas de visão, a pessoa pode simplesmente não ter visto o que fez. Imagine só a quantidade de cegos que não vandalizam acidentalmente a Desciclopédia diariamente ao esbarrarem no computador e apertarem a combinação de teclas aleatoriamente que causam uma remoção acidental do conteúdo das páginas? E nós estamos permitindo o bloqueio desses pobres cegos inocentes por moderadores malvados!! Simplesmente um absurdo! Greve de fome já!

E para explicar com mais detalhes a questão, nós pedimos a ajuda dos nossos especialista no assunto, os vendedores da rede de óticas Meu Pau de Óculos, eis o que eles disseram:

Cquote1.png Para branquear um artigo por engano só se tiver catarata Cquote2.png

Cquote1.png Existe tanta pressão sobre um Moderador Malvado bloqueador de IPs por engano que se fossemos um globo ocular teríamos de usar colírio contra glaucoma Cquote2.png

Cquote1.png Tenho visto muitos aqui mandando os vândalos tomar na foveóla do olho[3] de seus respectivos ânus Cquote2.png

Cquote1.png O tempo de bloqueio de um IP deve ser dado pela Equação de Schwinger-Dyson, onde F é função do número de caracteres apagados e...[4] Cquote2.png

O doutores devogados de direito explicando o problema

Esqueça todas explicações acima! Nenhuma tem valor legal e são todas anti-constitucionais. Tudo se resume, na verdade, à explicação do direito, ela é a terceira e última instância e a que realmente vale, então veja a explicação dada por nosso Exmoº advogado o qual não podemos citar o nome para não cometermos o crime de Humor Privado porque ele se reserva o direito de ter seu direito de nome preservado e processará você se tentar revelar:

Cquote1.png O cara não é culpado porque você não provou que ele é culpado e ponto final (seguido antes de uma palavra em latim misturada com grego, aramaico e Va de retro!). Cquote2.png

Exemplo de remoção de conteúdo de páginas acidental

  • IP Filho da Puta (disc | contribs) (Removido todo o conteúdo da página)
  • Moderador Malvado (disc | contribs) (Foram revertidas as edições de IP Filho da Puta (disc) para a última versão por Moderador Malvado)
  • IP Filho da Puta (disc | contribs) (Removido todo o conteúdo da página novamente)
  • Moderador Malvado (disc | contribs) (Foram revertidas as edições de IP Filho da Puta (disc) para a última versão por Moderador Malvado)
  • (Registro de bloqueio) Moderador Malvado (disc | contribs) "IP Filho da Puta (disc)" foi bloqueado com um tempo de expiração de 2 semanas (apenas usuários anônimos, criação de contas desabilitada) (Removeu conteúdo de página(s))
  • (Registro de bloqueio) Moderador bonzinho (disc | contribs) "IP Filho da Puta (disc)" foi desbloqueado (Que absurdo!)
  • (Registro de bloqueio) Moderador bonzinho (disc | contribs) "Moderador Malvado (disc)" foi bloqueado com um tempo de expiração de indefinido (apenas usuários anônimos, criação de contas desabilitada) (Malvado, maltrata vândalos novatos)
  • Burrocrata "bonzinho" (disc | contribs) foi alterado o grupo de acesso de Moderador Malvado (de Administradores para (nenhum)) (Malvado, maltrata vândalos novatos. Sem direito a responder em liberdade)
  • IP Filho da Puta (disc | contribs) (Removido todo o conteúdo da página novamente)
  • Moderador bonzinho (disc | contribs) (Foram revertidas as edições de IP Filho da Puta (disc) para a última versão por Moderador Malvado)
  • Usuário Discussão:IP Filho da Puta (Nova página: {{adv}} Por favor não remova conteúdos de páginas ;) ~~~~)
  • IP Filho da Puta (disc | contribs) (Removido todo o conteúdo da página novamente)
  • IP Filho da Puta (disc | contribs) (Removido todo o conteúdo da página novamente)
  • Registro de criação de contas:Vândalo FDP que vai acabar com a DP (disc | contribs)
  • Vândalo FDP que vai acabar com a DP (disc | contibs) (Removido todo o conteúdo da página novamente)
  • Burrocrata "bonzinho" (disc | contribs) foi alterado o grupo de acesso de Vândalo FDP que vai acabar com a DP (de (nenhum) para Administradores)(faz um bom trabalho!)
Um outro exemplo de remoção de conteúdo de páginas por engano.

Notas e observações (escritas acidentalmente)

  1. Levando em consideração o nível dos indivíduos que perdem o tempo de vandalizar (acidentalmente) a Desciclopédia, é bem provável que os mesmos não saibam como efetuar contas como 2+1. Nesse caso, pressupõe-se que os mesmo utilizaram acidentalmente uma calculadora para efetuar o calculo, prevalecendo de uma forma ou outra o pressuposto de que o individuo é inocente até que se prove o contrário.
  2. Nós reconhecemos que somos fodas e que o Brasil todo nos ama.
  3. Foveóla do olho: é a bunda do seu olho, ou seja, o olho do cu
  4. Essa, na verdade, é a explicação de um nerd
v d e h
Vândalos, Vandalismo e Vandalização

Chuck-Norris -Chute-.gif
Artigo vandalizado | Artigos criados através de um texto da Wikipédia trazido para a Desciclopédia com leves alterações cômicas | Vandalismo | Vandalização abstrata | Vandalização albanesa | Vandalização anti-vandalização | Vandalização apaixonada | Vandalização branqueadora | Vandalização branqueadora acidental | Vandalização atualidades | Vandalização canadense | Vandalização citadina | Vandalização copiadora | Vandalização "Desista de uma vez!" | Vandalização francesa | Vandalização futebolística | Vandalização teste ou por <nowiki> | Vandalização geral | Vandalização gramsciana | Vandalização grega | Vandalização Imagem Exemplo | Vandalização inversa | Vandalização Justificativa | Vandalização de melhorias | Vandalização predefinitória | Vandalização privada | Vandalização rosa | Vandalização russa | Vandalização tcheca | Vândalos da madrugada | Wikipédia