Raimunda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
IPE060 50903 zoom.jpg
Avisar o Bino
Melhor.gif CUIDADO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Raimunda usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone nas tetas e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

Cquote1.png Você quis dizer: Mulher-Camarão Cquote2.png
Google sobre Raimunda
Alguns dizer que Raimunda é uma solução e um problema.

Cquote1.png Raimunda: feia de cara, boa de bunda Cquote2.png
Ditado popular sobre Raimunda
Cquote1.png Mulher-camarão: arrancas a cabeça e comes o resto. Cquote2.png
Português sobre Raimunda
Cquote1.png É uma cilada, Bino! Cquote2.png
Pedro sobre Raimunda
Cquote1.png Me chamou? Cquote2.png
Valesca Popozuda sobre Raimunda.
Cquote1.png Me chamou? Cquote2.png
Mulher Melancia sobre Raimunda.
Cquote1.png Me chamou? Cquote2.png
Mileena sobre Raimunda.
Cquote1.png Me chamou? Cquote2.png
Tatá Werneck sobre Raimunda.
Cquote1.png Me chamou? Cquote2.png
Anitta sobre Raimunda.
Cquote1.png Nossa que delícia de bunda... ARGH!!! Cquote2.png
Qualquer um (menos Você) depois de ver a cara da Raimunda
Cquote1.png Eu pegaria. Cquote2.png
Você sobre Raimunda
Cquote1.png IT'S A TRAP! Cquote2.png
Admiral Ackbar sobre Raimunda
Cquote1.png Vai desejar saco junto com as camisinhas? Cquote2.png
Assistente de loja sobre as suas compras
Cquote1.png Vou, namoro uma Raimunda. Cquote2.png
Você sobre citação acima
Cquote1.png Sacanagem... Cquote2.png
Brasileiro sobre Raimunda


Raimunda (conhecida por Mulher-Camarão em Portugal) é uma anomalia da natureza, que ocorre quando Satã prega partida e decide colocar a cara de uma Baranga no corpo de uma Gostosa bem tesuda. Aconselha-se que caminhe com cuidado, que o terreno é perigoso.

Etimologia[editar]

Pode ser uma falha do espelho, ou não.

Raimunda seria apenas um nome próprio feminino, mas passou a significar adjetivo.

A origem disso não se sabe apenas se contam histórias que ninguém pode provar a veracidade. Raimunda alguns dizem que é boa de bunda, outros dizem que é boa de bunda mas, feia de cara. Eu não sei porque ainda não conheci a Raimunda.

Raimunda e a Bunda[editar]

Acredita- se ainda que a Raimunda primal deixou seus genes para quase todas as brasileiras e, por conta disso abunda no aqui no Brasil mas, em alguns casos até demais e, assim mesmo pouca gente reclama. Raimunda sabe que a bunda tem que seguir à vontade e andar livremente, fazendo descobertas, algumas vezes, ela mesma descoberta. Nos dois casos ela sempre fica sabendo das coisas, nada lhe escapa já que as coisas se dão mais às costas das pessoas, todos sabem disso. Ou porque acha que segurança é também chamado de guarda-costas? Já ouviu um segurança ser chamado de guarda-frente? Mas, Raimunda, apesar de atrair até perigo algumas vezes, não se abala, pois sempre aparece ajuda, já que a bunda atrai perigo mas, também ajuda ou mesmo a bunda sabe como se protejer, o que ninguém duvida, pois abunda quando abunda chega quase a ser uma arma até mas, melhor poupar a bunda: Nada de defesa, melhor fazer outras coisas.

Há discussões sobre se Raimunda seria mesmo feia de cara, pois alguns dizem que Raimunda costumava agradar muito do pescoço pra baixo mas, não era bom encarar. Outros dizem que não precisa ser o caso de por um pacote na cabecinha desmiolada da Raimunda, pois isso pode até mesmo afogar a guria. Esses dizem que não é feia de cara. Mas o acordo em que todos chegam é que a Raimunda é boa de bunda. Eu já disse que ainda não conheci a Raimunda e não posso garantir nada.

Indo e voltando[editar]

O único ângulo bom de uma Raimunda.

Indo e voltando da Raimunda foi desvendado em uma cançãozinha fuleira mas divertida, que diz que a bunda Raimunda anda pra lá e para cá e anda por todos os lugares. Diz a letra: Lá vai a bunda passenado pela feira, vai conduzindo Raimunda, orgulhosa... mas, eu entendi dessa letra que a bunda é quem conduz a Raimunda, nesse caso quem manda na relação é a bunda e, é ela quem toma... decisões.

A bunda da Raimunda não costuma ir à lugares errados conforme a lenda e, é por isso que a Raimunda dá ouvidos à bunda, que é sua segunda conselheira depois da vagina e, a bunda sabe de coisas que a frente não sabe, e quando pensam que a Raimunda virou as costas e não vai saber de nada a bunda fica sabendo e depois conta pra Raimunda.

Mas, dizem não ser um caso de bunda falante e sim, que a bunda é a intuição da Raimunda, tipo como se fosse sua consciência mas, porque achar isso uma história ou crendice popular bobinha, se acreditam até mesmo em consciência que é um grelinho falante? Dessa forma as lendas acerca de Raimunda e a bunda vão tomando forma mas, a origem continua desconhecida.

Raimundadebunda.jpg

Ver também bem de longe perto[editar]


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasArmadilhasAtrizes pornôsAttwhoresBad BitchesBailarinasBarangasBasic BitchesBoazinhasCamwhoresChave-de-cadeiaCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFalsas gostosasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMãesMagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMinasMina gente finaModelosMorenasMulatasMulheresMulheres CafaMulheres fataisM$olsNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinfetasNinjasNoivasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas