Rádio gospel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cristo Redentor com abafador auricular, pois nem ele suporta as insuportáveis músicas gospel, como Aline Barros e cia...

Rádio gospel é um padrão de emissora de rádio com programação voltada para o público evangélico, ou mais especificamente, para os crentes segundo o dito popular, da qual normalmente pertencem a alguma igreja e tem a sua programação constituída por músicas gospel (obviamente), além da transmissão de passagens bíblicas, cultos religiosos, desencapetamento, pedidos de dízimo, ofertas entre outras vantagens financeiras para a igreja proprietária, juntamente com anúncios e participação do ouvinte com tristemunho testemunho da sua conversão religiosa, na sua programação diária.

Um dos cultos da Igreja Universal transmitido ao vivo pelo rádio e reprisado na madrugada entre um desencapetamento e uma novelinha de conversão religiosa...

A programação da rádio gospel nada mais é do que uma extensão auditiva dos programas televisivos de desencapetamento da madrugada, na qual são de propriedades das grandes empresas igrejas evangélicas, como; Igreja Universal, Deus é amor, entre outras.

Tendo por objetivo a transmissão diária de conteúdos alienantes evangélicos para o público fiel dessas igrejas, como músicas gospel, quiz, passagens bíblicas e transmissão de cultos, ou seja, é uma mistura mal feita das rádios brega, pop e sertaneja, mas direcionada aos crentes idiotas que possuem gosto duvidoso em escolha musical e cultural.

Além das músicas pedantes, a programação é bombardeada com diversos comerciais de livrarias evangélicas, horários de cultos da igreja, propaganda de cd's e artistas fracassados gospel, casa de umbanda, terreiros, entre outros produtos e instituições que compõem este meio.

Suuuuuuuuucessooooooo!!! O melhor da música gospel pra você!!!!

São musiquinhas semelhante as canções de emo, com a diferença que fala insistentemente de Deus, normalmente as músicas falam que amam, odeiam, louvam, reprime, converte, subordinam-se, xingam, matam, gritam em nome de Deus, tudo em um tímbre de voz extremamente agudo, pedante, sofredor e histérico, como toda música gospel deve ser.

Um pastor da Igreja Universal dando um conselho amoroso á você.

A equipe técnica que compõe a gestão, transmissão e administração das rádios gospel é composta por pastores e obreiros das igrejas proprietárias dessas emissoras de rádio, ou seja, aqueles mesmos chatos que berram histéricamente nos cultos que incomodam a vizinhança de igreja e que fazem desencapetamento na programação da madrugada, são os que fazem a produção e apresentação da programação da rádio, na qual os crentes tem a oportunidade de acompanhar os cultos pelo rádio em casa, no carro, no mp3, na internet, etc.

Os radialistas e pastores dessas rádios tem por objetivo o entretenimento dos crentes por meio dos quiz bíblicos, além da importante função de convecimento para arrecadação financeira para as rádios e igrejas proprietárias. Assim como são responsáveis por aconselhamentos aos otários fiéis, atendimento aos pedidos de músicas e divulgação das reuniões e horários de cultos.

Os anúncios ocupam a maior parte da programação, perdendo espaço apenas para a transmissão dos cultos. Os maiores anunciantes são as igrejas e seitas, além dos produtos do smilingüido a formiguinha pederasta, livrarias evengélicas, shows gospel e artistas do gênero.

Artistas mais tocados[editar]


PrRádio.jpg