Que Talento!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Musical1.jpg Este artigo é sobre um musical! Ele começa a cantar e dançar do nada, sonha em estar na Broadway, grande parte de seu público é adolescente e sua trama costuma ser chata e sem-sentido.
Cuidado! A qualquer momento um número musical pode ter início!



Que Talento!
Tá lento pra cantar, tá lento pra atuar, tá lento pra fazer sucesso, tá lento pra tudo!

Tá lento pra cantar, tá lento pra atuar, tá lento pra fazer sucesso, tá lento pra tudo!
Formato/Género Comédia familiar.
Duração 24 min.
Criado por André Rodrigues.
Diretor(es) {{{diretor}}}
Produtor(es) {{{produtor}}}
Apresentador(es) {{{apresentador}}}
Elenco Mayra Arduini
Bruno Martini
Gabriel Calamari

Narrador {{{narrador}}}
Tema de abertura Uma música qualquer cantada pelo College 11.
Tema de encerramento Alguma cena excluída.
País Bandeira do Brasil Brasil
Rede de televisão Disney Channel.png Disney Channel
Formato de Exibição {{{formato_exibição}}}
Idioma {{{idioma}}}
Transmissão original {{{p_transmissão}}}
– presente
Qt. de temporadas 2
N. de episódios Poucos.
[{{{website}}} Página oficial]
IMDb
TV.com


Cquote1.svg Você quis dizer: Enlatado americano fabricado no Brasil? Cquote1.svg
Google sobre Que Talento!
Cquote1.svg A barulho Talents é Champion, galera! Cquote2.svg
Champ sobre Que Talento! estar na Desciclopédia.
Cquote1.svg Um incentivo ao povo brasileiro! No governo FHC não tinha isso. Cquote2.svg
Dilma Roussef sobre Que Talento!
Cquote1.svg Essa turminha vai se meter em altas confusões para ficar famosa num clima de muita azaração. Cquote2.svg
Narrador da Sessão da Tarde sobre Que Talento!
Cquote1.svg Não quero falar sobre isso. Cquote2.svg
Gelzinho sobre Que Talento!
Cquote1.svg Prefiro ir ver o Pelé. Cquote2.svg
Chaves sobre Que Talento!
Cquote1.svg A série é legal, mas eu não entendo as músicas. Cquote2.svg
Guria retardada sobre Que Talento!
Cquote1.svg Pague o aluguel! Cquote2.svg
Senhor Barriga sobre Barulho Talents.

Que Talento! é uma série cu de comédia musical brasileira(e como tal, financiada com dinheiro público) exibida no Disney Channel protagonizado por dois putos integrantes da banda merda,rídicula Colégio Onze.

Resumo da coisa toda[editar]

Depois de lançar tantas séries em espanhol como Super T, Violetta, Peter Punk e semelhantes, o Disney Channel achou que tinha dominado a América Latina, porém ao ver o orçamentos a série, os gringos do Disney Channel viram que as contas da série estavam mais altas que o esperado. Ao procurar pelo estagiário responsável pelo orçamento, o presidente e o estagiário tiveram o seguinte diálogo:

  • Mickey Mouse: Cquote1.svg Eu posso saber porquê dos gastos das séries feitas na América do Sul estarem tão altos? Cquote2.svg
  • Estagiário: Cquote1.svg São os gastos com tradução e dublagem, senhor. Cquote2.svg
  • Mickey Mouse: Cquote1.svg Como assim tradução e dublagem? O negócio já tá em espanhol. Não precisa dublar. Cquote2.svg
  • Estagiário: Cquote1.svg Mas no Brasil eles falam português, senhor. Cquote2.svg
  • Mickey Mouse: Cquote1.svg Brasil? Cquote2.svg
  • Estagiário: Cquote1.svg É aquele país grande com florestas, praias, mulheres seminuas, cuja capital todo mundo pensa que é Buenos Aires, senhor. Cquote2.svg
  • Mickey Mouse: Cquote1.svg Brasil... eu me lembro de ter alguns artistas do Brasil trabalhando pra mim. Por que nunca me falaram que no Brasil se fala português? Cquote2.svg
  • Estagiário: Cquote1.svg Por que eles só cantam em inglês, senhor. Cquote2.svg
  • Mickey: Cquote1.svg E eles são conhecidos no Brasil? Cquote2.svg
  • Estagiário: Cquote1.svg Não, porque não aparecem nas novelas da Globo, senhor. Cquote2.svg
  • Mickey: Cquote1.svg Então vou criar uma série com eles, assim toda a América do Sul poderá assistir mais uma das minhas séries. Estagiário chame alguns roteiristas Cquote2.svg
  • Estagiário: Cquote1.svg Sim, senhor! Cquote2.svg *pega o telefone*
  • Mickey: Cquote1.svg Brilhante. Assim meu plano de dominação mundial fica a um passo mais perto de ser concluído. E como é em português, eu não vou precisar gastar com tradução Cquote2.svg*esfregando as mãos*
  • Estagiário: Cquote1.svg Senhor...? Cquote2.svg
  • Mickey: Cquote1.svg Que foi, criatura!? Cquote2.svg
  • Estagiário: Cquote1.svg Ainda vamos precisar gastar com tradução e dublagem para o espanhol. Cquote2.svg

Cquote1.svg Ffffffffuuuuuuu mickey.jpg Cquote2.svg
Mickey Mouse sobre a conversa toda.

E assim foi como a série Que Talento! surgiu, reunindo o único grupo musical contratado pela Disney e mais meia dúzia de atores que ninguém conhece, em parceria com o SBT(pelo menos é o que a Wikipédia diz), a série saiu do papel indo direto para as telas dos televisores do Disney Channel. Sendo transmitido também pelo Disney XD, Club Disney, a série possui o formato mais comercial possível, os personagens são todos estereotipados, nomes e apelidos que nunca fariam sentido no Brasil (ou alguém aqui conhece algum brasileiro chamado Carter, ou Champ?), músicas em inglês, tudo feito para facilitar o trabalho na hora da série ser vendida para os Estados Unidos.

História[editar]

Tudo começa quando Bruno, um jovem inseguro, é substituído da sua banda e acaba parando em uma agência de talentos chamada Barulho Talents. Lá ele conhece um produtor bem maluco chamado Champ com uma prima guria retardada chamada Mayra e juntos decidem formar uma banda. Junto com mais uma série de Roberts, eles farão todo o possível para ficarem famosos e promoverem o nome da Barulho Talents que acabará falindo ou sendo tráida por um de seus membros.

Cada episódio começa quando o Champ liga a BarulhoCam e faz um vídeo diário para os outros membros da Barulho Talents seus fãs dizendo que pretendia fazer alguma coisa, mas essa coisa acaba dando merda e eles ficam o episódio inteiro contando o que aconteceu, no final todo mundo se reúne e o Champ desliga a BarulhoCam prometendo fazer algo que preste.

Personagens[editar]

Barulho Talents prestes a fazer mais um trabalho, ver quanto tempo leva para as formigas comerem todo o açúcar que está dentro do pote.

Todos os personagens são reconhecidos por possuir um apelido genérico ou por terem apenas o primeiro nome do ator que o interpreta.

  • Mayra: é a protagonista da série e, portanto, a menos ridícula do grupo. É uma jovem talentosa. Loira inteligente, é a mais esperta da Barulho Talents(o que não significa muita coisa). Ela e Bruno formam Colégio Onze que, não se sabe o porque, só canta músicas em inglês(mesmo vivendo em São Paulo).
  • Bruno: um jovem inseguro e talentoso. Futuro par romântico da Mayra(ou não). É o segundo mais inteligente e o mais sem graça da Barulho Talents. Atua como faz tudo no Colégio Onze, as vezes até canta.
  • Champ: primo da Mayra e cafetão diretor da Barulho Talents. É obcecado por fama e reconhecimento, de modo que faz tudo pra ficar famoso. Já foi membro dos Açucarados, um grupo famoso ridículo, porém tomou um pé na bunda.
  • Shirley: uma guria meio lesada que sonha em entrar para o Guiness Book quebrando algum recorde(mesmo não sendo boa em nada). Sempre que ela está fazer algo, uma guria aparece e rouba-lhe o título.
  • Carter: um cara qualquer que acredita ser um hipnotizador. Acredita ter herdado essa habilidade do avõ, que também era charlatão um hipnotizador profissional.
  • Hiroshi: descendente de japoneses. É o mais estereotipado dos personagens, é mais um que trabalha na Barulho Talents. Joga no time de futebol do colégio.
  • Gelzinho: o cara que roubou o lugar do Champ nos açucarados, morre de inveja do Champ e está sempre tentando boicotar o mesmo, além de estar sempre tentando conquistar a Chororõ.

Curiosidades[editar]

  • A série é toda feita nos moldes americanos, de modo que até algumas séries dubladas parecem mais brasileiras.
  • Champ, assim como o Seu Sirigueijo não pensaria duas vezes em vender todo mundo por 50 centavos.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Que Talento! no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
v d e h