Professor Großenfibber

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hitlercriança.jpg

Este artigo é da ÁUSTRIA. Ele fala alemão e pensa como alemão, mas NÃO É ALEMÃO! Ele dança valsa, bebe Red Bull, pratica esqui alpino, é fã do Gerhard Berger e do Niki Lauda, além de visitar Viena todos os dias. Se você vandalizar, Arnold Schwarzenegger vai voltar...

Maria antonieta new version.jpg

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...na Alemanha ß tem som de SS?
Estufa Secreta Laboratório de Grossenfibber quando este começou sua carreira. Note que é uma versão simples. Proibido Loteria!

Cquote1.png Cara nervosinho! Cquote2.png
Pica Pau sobre Prof Grossenfibber
Cquote1.png Ele ser uma clone mal feita de mim, ô xent maluk! Cquote2.png
Professor Dingledong sobre Prof Grossenfibber
Cquote1.png Foi ele que inventou a bomba atômica não é? Cquote2.png
Carla Perez sobre Prof Grossenfibber
Cquote1.png Beleza essa sua casa. Cquote2.png
Pica Pau sobre Laboratório do Prof Grossenfibber
Cquote1.png Vamos fazer uma pequena experiência, certo? Cquote2.png
Pica Pau sobre transformá-lo em travesti fazer experiências com o prof Grossenfibber
Cquote1.png Alguma coisa saiu errada!! Cquote2.png
Professor Grossenfibber sobre sua mais famosa frase

Personagem[editar]

Professor Grossenfibber. Qualquer semelhança entre ele e Einstein é mera coincidência. (ou não)

Professor aloprado Großenfibber (Pronuncia-se Grossenfiber) é um renomado cientista austríaco com bigode mexicano, formado na nobre universidade de Nova Nova Nova Nova Iorque. É um sujeito baixo e quase totalmente careca, possuindo apenas uma vasta barba na nuca. Sua testa saliente indica onde está concentrado a maior parte do seu cérebro cheio de ar. Em seu nariz, que serviu de inspiração para criar o personagem Pinóquio, ele pendura um par de oclinhos, mas, na verdade, nem tem necessidade de usá-los. Somente está com eles porque veio junto com sua fantasia de cientista. Também possui um sotaque t xent maluk alemão bem forte o que, às vezes, dificulta o entendimento do que ele diz. Não se sabe ao certo o porque de ser chamado de "Professor" uma vez que ele não exerce a profissão. Talvez seja porque Grossenfiber insista em ensinar tudo aquilo que a gente não deve aprender. Já trabalhou com Albert Einstein seu sósia, Erwin Schrödinger, Victor von Frankenstein, Victor von Doom e outros. Porém seus inventos sempre foram motivo de chacota para o restante da comunidade científica.Inconformado por não valorizarem sua genialidade, resolve trabalhar em projetos menores como em invenções em prol de empresas de serviços públicos, máquinas do tempo ou simplesmente fazer experiências solitárias em casa. Suas aventuras científicas são mostradas a seguir.

Invenções de Grossenfibber[editar]

Armadilha(s) para Capturar Pica Paus[editar]

Cquote1.png Esta cena de total devastação mostra o QUE É A obra do Pica Pau vermelho Cquote2.png
Narrador puto pra caralho sobre obras do Pica Pau
Ao montar uma armadilha, certifique-se de que a isca não vá fisgar você

Depois de tomar muito prejuízo do Pica Pau, que destruía postes de telefone de uma industria vital contratou, sem tomar o cuidado de consultar referências, o professor Grossenfibber para dar cabo dessa ameaça picapalesca, que havia causado um grande arrombamento no orçamento da empresa. (Coisa de alguns milhões de dólares anais anuais)
Cquote1.png Professor Grossenfibber, pode nos mostrar sua nova invenção secreta? Cquote2.png
Funcionário da empresa Narrador ansioso para ver a invenção
Após se certificar que o narrador não iria contar para "alguma pica pau boba", o professor explica detalhadamente o funcionamento da sua invenção high-tech ultra tecnológica: O Pica Pau, motivado pela sua gula infinita, subiria em uma espécie de palco de madeira com placas dizendo Bem Vindo e Almoço Grátis, onde haveria um prato com "Torta de Morrango". Ao comer a torta, um peso 250Kg (ou 500lb, se preferir) cairia na cabeça do Pica Pau e levaria o Walter Lantz à falência. A armadilha era tão boa, que até o próprio professor acabou caindo nela, mostrando sinais claros de cérebro de passarinho forte preferência por tortas de morango.< De repente, um monte de serragem cai no dedo nariz do professor, indicando que o Pica Pau acabara de criar um teto solar no laboratório. Pica Pau, mostrando mais uma vez seus comportamentos aleatoriamente vândalos, entra no laboratório, sopra serragem nos olhos de Grossenfiber e cai fora.

Pica Pau aceitando convite irrecusável de Grossenfibber para uma deliciosa torta de morango

Grossenfibber, querendo compensar o mico de ter caido na própria armadilha, resolve por em execução uma estratégia mais inteligente: Armar uma ratoeira gigante e colocar novamente uma torta de morango (Desta vez Grossenfibber fora vacinado contra essas hipnotizantes tortas). Depois de fazer um pequeno teste com a nova armadilha, Grossenfibber convida o Pica Pau para ir comer torta de morango em seu laboratório. Pica Pau, brincalhão como ele só, joga uma torta na cara do professor oferece uma torta para Grossenfibber experimentar. Terminada a degustação da torta, o professor faz um convite irrecusável para o Pica Pau e este acaba aceitando. Combinando informações privilegiadas fornecidas pelo roteirista com seu conhecimento vasto sobre funcionamento de ratoeiras gigantes, Pica Pau não só come a torta como repete mais uma vez, batendo na mesa pedindo mais. O professor não podia acreditar em seus olhos, então ele mesmo resolveu fazer mais uma checagem da armadilha e Zás, a armadilha o prendeu.
Cquote1.png Drroooga Cquote2.png
Prof. Grossenfibber sobre ser feito de otário pela terceira vez no mesmo dia
Desta vez, Grossenfibber radicaliza, disfarçando uma espingarda de câmera fotográfica antiga. Para trazer o Pica Pau de volta ao laboratório, ele faz uso de uma variante do convite irrecusável anteriormente enviado, convidando-o a tirar belas fotografias 3x4. Pica Pau então posa para o que pode ser sua última foto. No entanto, mais uma vez a sorte capacidade de observação de Pica Pau entra em ação e este vê a arma disfarçada. Com uma simples rolha de titânio Pica Pau arrolhou o buraco da arma fazendo o professor se explodir.

Cquote1.png Quero uma dúzia dessas, hein? Cquote2.png
Pica Pau

Mais um plano se forma na cabeça oca do professor. Agora, ele pretende marretar a cabeça do Pica Pau para deixá-lo ainda mais lelé. Para isso, baseado em métodos peculiares, produz uma rápida engenhoca que marretaria a cabeça do indivíduo que abrisse a porta. Como sempre, Grossenfibber deixa escapar um detalhe: o teto solar feito pelo Pica Pau mais cedo. Chamando o Pica Pau inutilmente, para adquirir diabetes mais uma rodada de torta de morango, o professor se apoia na janela, e, Pica Pau, que já estava dentro da casa, o empurra para fora. O professor tem um chiliquinho uma crise de raiva e tenta a todo custo voltar pro laboratório. E nada mais sensato do que usar a porta em que está a armadilha para poder entrar. Resultado: "Uma pancada no mulerra". Devido à forte pancada na cabeça ou outra coisa, o professor começa a andar de forma desorientada pelo seu laboratório. Pica Pau vendo isso, decide aprontar. Passa-se um tempo em que Pica Pau fica agindo igual sombra atrás do professor, imitando tudo o que ele faz. O professor, ainda sob efeito do tapa da marretada, acha que tem 4 braços e aceita fumar um charutinho oferecido por suas mãos sobressalentes. O professor Grossenfiber só volta ao normal depois de fumar o charuto explosivo que o faz voltar para a realidade.

Professor Grossenfibber mostrando que é um pé de valsa
Cquote1.png Charruto explosivo... Huh? Cquote2.png
Prof Grossenfibber sobre marcas de charutos

Quando finalmente voltou a si, o professor teve a última ideia do dia. Decidiu robotizar sua bonequinha inflável pica pau fêmea para seduzir o pica pau e, para perder seu bv dar boa sorte, dá lhe uma bitoquinha. Pica Pau, ao ver a boneca, fica ainda mais doidão e parte para xavecá-la. Desta vez, verdade seja dita, se não fosse o cavalheirismo de Pica Pau, Grossenfibber teria conseguido mandá-lo para o além. O professor, que mesmo estando em cima do lance não vira o que realmente tinha acontecido achou que tinha derrotado finalmente "a pica pau boboca". Pica Pau fica revoltado com Grossenfibber pela ousadia de enganá-lo com uma Pica Pala Pica Pau fêmea gostosa. Por isso, aproveitando que já está familiarizado com fantasiar-se afeminadamente, ele decide tomar o lugar da boneca do professor. Feliz da vida por algo finalmente dar certo, Grossenfibber comemora a vitória dançando com sua amada boneca.(Só não puderam fazer mais que isso, devido ao hórario para a sorte do Pica Pau.) A dança começa bem, até que Pica Pau aplica novos passos inventados no professor. A esta altura, Grossenfibber começa a desconfiar que tem algo errado. E depois de receber picadas dolorosas beijinhos do Pica Pau, o professor finalmente desiste, passando a bicar postes com seu nariz avantajado, acabando de vez com todas as esperanças que o narrador tinha no início do episódio.
Cquote1.png Quem não vence, se une ao enimigó Cquote2.png
Prof. Grossenfibber sobre moral da história

O Raio Transformador[editar]

Professor Grossenfibber com seu novo traje. Torna se claro que ele esteve nas Cataratas do Niágara
Com o dinheiro das vendas de bonecas infláveis do pica pau para seus amigos, o professor conseguiu um laboratório melhor

Depois do fracasso em impedir Pica Pau de fazer destruições (tentar impedir um furacão de ser destrutivo seria a mesma coisa), Grossenfibber mudou-se para um laboratório bem maior e mais confortável. Lá ele dá seguimento aos seus estudos e pesquisas sobre crescimento de parasitas sugadores de sangue a fim de que suas caras retardadas fossem vistas a olho nu.

Estava o professor bem entretido com suas experiências quando ele ouve um som familiar. Por pura vontade de perseguir e encher o saco do professor coincidência, Pica Pau está de volta e novamente bicando postes perto do laboratório. A princípio, Grossenfibber manda o Pica Pau parar de bicar postes e também para um lugar bem distante, mas depois de ser ignorado pela ave encrenqueira, o professor decide usá-lo em suas experiências. Com um produto da poLIXOp Com mais uma de suas engenhocas, Grossenfibber consegue capturar rapidamente o Pica Pau e prendê-lo na máquina de fazer travestis tranformações. Ao disparar o Raio Transformador no Pica Pau, eis que surge um monstrengo comedor de madeira em seu lugar, que acaba por transformar o professor em uma bola bigoduda. Após brincar muito com ele, o monstrengo arremessa o professor (por meio de um estilingue feito com suas próprias luvas) em cima da máquina. Acidentalmente Rapidamente, o professor reverte a transformação e o Pica Pau volta a ser o mirradinho e encapetado de sempre.

Cquote1.png Venha parra mim. Eu querro uma beijo!!! Cquote2.png
Professor Grossenfibber para Pica Pau sobre seus desejos inconfessados

Em seguida acontece aquela velha perseguição dos desenhos do Pica Pau, onde o roteirista põe geral pra correr. Destaque para a máquina de raio-x desossadora do professor, que acidentalmente deixa o professor literalmente "no osso". Corrigindo rapidamente esse problema, o professor retoma sua caçada ao Pica Pau e se depara com o joguinho de esconde esconde nas latas de lixo. Após vários encontros e desencontros e bundas inchadas de tanto apanhar nessas latas de lixo com fundos conectados, Pica Pau acaba rebatendo o professor para um de seus complexos sistemas de canos de vidro multiformes. E quando termina de passar por eles, assumindo as mais variadas formas peculiares, o professor fica preso dentro de um grande tubo de ensaio onde fica vulnerável a curiosidade e traquinagem do Pica Pau. Provando que aprendeu algo de ciência com o professor, Pica Pau resolve fazer umas pequenas experiências

O mistério das três latas idênticas. Nem para separar lixo reciclável serve

Cquote1.png HAHA, isso é divertido Cquote2.png
Pica Pau sobre Ciência
O que ele não contava era com o resultado de seu experimento. Grossenfibber havia virado um travesti, e pior que isso, apaixonado pelo Pica Pau. Lutando para escapar das garras do travecão, Pica Pau liga a máquina novamente e faz o professor voltar ao normal. (Não sem antes de levar uns beijinhos adocicados). Uma vez que tudo voltou ao normal, e o Pica Pau e o professor deram aquela cusparada para se livrar do gosto do beijo, Pica Pau bica o nariz do professor e desaparece. Para colocar fim de uma vez por todas nessa perseguição, Pica Pau usa seus dotes de ventríloco para enganar o professor. Pega uma daquelas latas de lixo, enche de "insetos malucos" e grita por socorro fingindo que está dentro da lata.
Cquote1.png Agorra te peguei, Pica Pau boboca Cquote2.png
Grossenfibber ao cair na pegadinha do Pica Pau
Pica pau rapidamente aciona o raio transformador e agiganta todos os insetos que, para se vingarem da prisão em que estavam, perseguem o professor para o infinito. E como piadinha tosca final, o Pica Pau acidentalmente se transforma em um ET com cara de Zeca Urubu. Ele reverte a transformação e fica com cara de trouxa aliviado.

Máquina do Tempo[editar]

O professor dando uma de Capitão óbvio indicando por onde se entra na máquina do tempo
O professor mostrando um jeito correto de se livrar de vendedores impertinentes
Nem sabe o que é civilização, e este homem já foi vitimado pelos charutos explosivos

O professor Grossenfibber finalmente inventa algo que o consagra como inventor e não apenas como uma mera piada: A Máquina do Tempo.
Mais uma vez ele decide mudar de laboratório e agora se situa em uma cidadela qualquer. De repente, alguém bate na porta, e quando Grossenfibber vai atender, se depara com seu odioso amigo, Pica Pau. Só que desta vez ele se regenerou. Parou de ficar de vadiagem por aí e decidiu trabalhar em algo condizente com sua personalidade: Vendedor insuportável. Pica Pau até oferece um charuto explosivo para o professor, a fim de se desculpar pelas bicadas em sua cabeça, mas quem já sofreu com os charutos do Pica Pau, como o professor, não aceita outro mas nem f... Vai que este agora em vez de explodir, solte coisas desagradáveis ou pior, induza o fumante a se tornar emo. Com medo disso, Grossenfibber manda o Pica Pau para aquele lugar em alto (bem alto) e bom som.

Mas Pica Pau insiste, o que lhe rende um bom chute nos fundilhos. Uma vez livre do incômodo coleguinha, Grossenfibber volta suas atenções para seu maravilhoso invento. Porém, ele precisava testá-lo para ter certeza que não inventou um desintegrador molecular por engano. E fez se, a luz! Numa jogada inteligente que jamais teria se esperado dele, Grossenfibber não só convence Pica Pau a voltar a seu laboratório, como também o convence de que vai querer examinar seu valioso mostruário de uma forma detalhada em seu "escritório" (Como o incrível par de sapatos para pombos que querem evitar a fadiga). Rapidamente, Grossenfibber trata de trancá-lo na máquina e a põe para funcionar. Pica Pau é transportado para a idade da pedra, e em vez de ficar com medo, vê apenas uma oportunidade de vender seus lixos produtos. Por uma televisãozinha da máquina do tempo, Grossenfibber assiste o Pica Pau tratando de vender gomas de mascar a um dinossauro, os malditos charutos explosivos e um radio transistorizado a um pobre e inocente homem das cavernas que, sem saber o que é comida há dias, acaba comendo o rádio. Quando Pica Pau fica em perigo, Grossenfibber o traz de volta, e ainda tem a cara de pau de lhe perguntar como foi a experiência com a máquina do tempo.

Cquote1.png Ô professor, eu acho que esqueci meu mostruário lá dentro. Cquote2.png
Pica Pau em resposta a Grossenfibber
É neste momento que toda a inteligência e perspicácia aparente de Grossenfibber vai buraco abaixo, pois se deixa ludibriar pelo próprio plano que executara ha alguns minutos. Usando o método Matrix de aprender as coisas, Pica Pau programa a máquina para levar o professor para o mesmo lugar em que esteve. Lá, Grossenfibber tenta ensinar um homem das cavernas o jeito certo de se tratar uma mulher, mas sem sucesso, pois por maneiras próprias, a própria mulher mostrou que não queriam ser ensinados. Grossenfibber também enfrentou vários perigos, e quando alcançou o perigo máximo, foi trazido de volta juntamente com o perigo.
E assim termina a saga deste bravo, teimoso, cômico e maluco professor, tomando aquela corrida de um dinossauro. Desde então nunca mais se soube desse mini austríaco. Quem sabe esteja se preparando para ganhar o prêmio nobel de piada científica ciências.

Fatos sobre Prof Grossenfibber[editar]

Esté é Dingledong, versão em caixa alta do Professor Großenfibber
  • Gosta de tortas de morango
  • Comprou seu jaleco amarelo numa loja de souvenires das Cataratas do Niágara
  • Tem algum parentesco com Dingledong
  • Sempre é confundido com Dingledong mesmo este sendo mais alto
  • Gosta de tortas de morango
  • Acha que o Pica Pau é boboca, mesmo sendo ele mesmo 50 vezes mais
  • Gosta de fazer experiências com o Pica Pau
  • Gosta de fumar charutos explosivos
  • E de comer tortas de morrrrrrango (Hmmmmm)

Ver também[editar]

v d e h
Cientistas loucos
Albert WeskerBeakmanCérebroDaniel FaradayDr. BriefsDr. DestinoDr. EvilDr. FrankensteinDr. FrinkDr. JekyllDr. MyuuDr. OctopusDr. RaichiDr. Raio XDr. RobotnikDr. WheeloDr. WhoDr. WilyDra. JúliaDra. Ruína BalísticaHector HammondHerbert WestHubert J. FarnsworthLex LuthorMaki GeroNeo CortexNorman OsbornOrochimaruProfessor AmbrósioProfessor GroßenfibberProfessor GaviãoProfessor HamiltonProfessor KillgraveProfessor Pardal


v d e h
Doutor, eu não me engano! Professor Großenfibber é um doutor!
Wilyship.gif

Abdelmassih | Abobrinha | Afrânio | Albieri | Alan Feinstone | Angela Ziegler | Animal | Baldhead | Bias | Birkin | Briefs | Brinquedos | Brundle | Black Jack | Blaine | Blight | Boskonovitch | Brennan | Cain | Caligari | Caramujo | Carla | Dráuzio Varella | Channard | Chapatin | Chipkevitch | Cossack | Destino | Dolittle | Doppler | Drake Remoray | Drakken | Dre | Eirin Yagokoro | Enéas | Estranho | Evil | Farnsworth | Finitevus | Frankenstein | Frank-N-Furter | Giggles | Gordon | Gori | Griffin | Grossenfiber | Grossman | Hakase | Hannibal | Hans Chucrutes | Havanir | Hax | Heinz Doofenshmirtz | Heiter | Hellsing | Herbert West | Hibbert | Hodgins | Hogback | Hollywood | House | Ivan Kintobor | Jekyll | Jajáh | Júlia | Kahl | Keflen | Kinsey | Kurosaki | K'Retão | Lelé | Light | Lightman | Loomis | Lorca | Maki Gero | Myuu | Manhattan | Mario | Meia-Noite | Medic | Mengele | Moreau | Neo Cortex | No | Norstein | Octopus | Oetker | Olimpo | Osmar de Oliveira | Pepper | Pet | Phibes | Pimpolho | Piroca | Pitanguy | Princesa | Raio X | Raichi | Regal | Robert | Roberto | Roberto Rey | Robotnik | Sensato | Seuss | Shephard | Shepherd | Silvana | Sin | Slump | Sócrates | Steinman | Chopper | Van Helsing | Victor | Watson | Wheelo | Weil | Wily | Who | Whooves | X | Zoidberg