Preto e branco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Boniiito...

Branco e Preto é um tom usado, melhor: Dois tons usados quando não se tem ou não se quer usar as cores mais vivas, não que branco ou preto sejam mortos mas, não causam muitas sensações na pisiquê humana e de outros bichos, digamos que são cores neutras e, alguns atéw dizem que nem são cores mas, a ausência delas.

Branco[editar]

Que ninguém reclame de racismo, já que nem estamos falando de pessoas e sim, de meras cores e, o branco está primeiro apenas por acaso, assim mesmo nem há pessoas totalmente brancas ou totalmente pretas, embora alguns quase cheguem a isso. Branco seria a luz branca mas, nem se pode afirmar que branco é luz, já que tem luzes de outras cores e, você como também estuda Física direitinho assim como eu, não vai ter muito o que acrescentar editando esse artigo, então vai ter que ser só a minha luz mesmo. Nas cores, dizem também em Física, que juntando várias cores resulta em branco, agora não sei se é ilusão de ótica ou isso ocorre mesmo. Se ocorrer, deve ser difícil achar a quantia certa de cada cor para voltar ao branco e, sim seria uma volta já que antes da cor o fundo deveria ser branco... ou preto, então vamos à outra sessão.

Preto[editar]

Achou o que fazer.

Preto seria então, já que não paree ter emissão de lua, a ausência total de fótons de luz, ou ainda, que não deixa a luz refletir, tanto é que um buraco negro que deveria ser mais um aestrela nem é considerado estrela pois não emite luz e engole a luz que vá se meter a besta perto dele.

No papel, tudo que se esboça antes de criar mais tonalidade, é em preto e branco, ou branco e preto, mas, o lápis em geral é cinza, já que ser carvãozinho, portanto cinza chumbo, dependendo, essa intensidade se o lápis é H, HB, etc. Conclusão: Cinza é preto mais claro, assim chega-se finalmente à conclusão que a pigmentação em pele não é mesmo preta e sim um marrom intenso, já que conforme ocorrem missigenações as pessoas ficam marrom claras, depois beges, depois cremes, depois creme claras, depois meio rosadas e, quase brancas totais, tipo folha sulfite...
Conceito simples.
ora, se existissem pessoas pretas mesmo, então existiriam pessoas cinzas, e isso só existe entre os grays que, sequer são humanos, logo, pessoas podem ser um marrom bem carregado... eu disse que não ia para pessoas mas, não teve jeito.

Agora voltemos à cor preta: Quando voce está mais seguro, então poderá usar aquela canetita tinteiro, carregada de nanquim e, aí sim, nada de cinzinha mas, é preto mesmo, fazendo o desenho (geralmente mangá) surgir mas, a arte colorida com todos os tons do arco-íris combinadas é mais apreciada, embora claro, só nanquim na foia seja muito da hora.

Usufrutose[editar]

As roupas brancas e pretas podem querer dizer muita coisas, ou coisa nenuma, principalmente essa última hipótese, se é falta de opção e não escolha mas, preto pode passar ideia de seriedade, porque acha que os palhaços são tão coloridos? Nem o Krusty usa preto ou branco sozinhos. Branco, dizem que pode querer dizer paz mas, também pode passar ideia de neutralidade e, se não quiser participar de uma treta daquelas, use branco mas, cuidado com vazamentos, se estiver menstruada.