Popozuda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Garota hentai.gif SAAAFAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Tori Black na cama.jpg


Popozuda é uma gíria utilizada para descrever aquele ser humano do sexo feminino que possui a região glútea de seu corpo mais avantajada do que a da maioria, ou seja, é uma mulher que tem a bunda enorme e bem gostosa (não confundir com Gorda).

Esta dádiva anomalia genética pode ser tanto natural quanto artificialmente adquirida.

Etimologia[editar]

A palavra «Popozuda» é derivada do substantivo «Popô», uma maneira carinhosa de referir-se ao bumbum.

Antes de mais, entenda as diferenças entre as bundas:

Diferencaentrebundas.jpg

Como Surgiram as Popozudas?[editar]

Paisagem.gif
A preferência nacional.

As teorias são bastante controversas, mas a mais aceita é a de que a popozuda seria uma fusão entre a raimunda e a cachorra do funk. Isto significa que aquela baranga cuja única beleza está na retaguarda avantajada decidiu tirar proveito disso e passou a frequentar bailes de funk carioca, onde estão todos cagando e andando para a aparência e só querem saber de putaria mesmo.

Como fica difícil transar convencionalmente ali no meio do povão, os funkeiros em geral preferem fazer sexo anal, pois o orifício traseiro fica mais fácil de ser encontrado do que o dianteiro, e uma bunda grande apenas facilita ainda mais o processo da penetração. Logo, as popozudas tornaram-se suas grandes musas, e como o funk exige muito rebolado, a bunda vai ficando cada vez maior e mais empinada.

Tipos de Popozudas[editar]

  • Bunda Saúva: Característica das Mulatas. Quando os europeus entraram em contacto com o continente africano durante o século XV, logo enlouqueceram com as bundonas das negronas, afinal, a larga maioria das brancas eram e são desbundadas. Cintura fina e bunda redonda, bem farta, é o traço predominante nessas gostosas de chocolate. Os historiadores acreditam que a origem da preferência nacional brasileira pela bunda surgiu por causa das escravas africanas.
  • Bunda redondinha: Essa é característica das europeias que escaparam à maldição do desbundamento. Mesmo que nunca seja muito empinada nem farta como as das negras, é uma bunda gostosa. Este é um padrão comum nas preferências de consumo do Hemisfério Norte.
  • Bunda empinada: Uma delícia de bunda, empinada e firme, capaz de parar o trânsito, causar engarrafamentos e acidentes. Geralmente, ou é alcançada através da prática de esportes ou de aplicação de silicone.
  • Siliconada: O mais comum tipo de Popozuda.

Gostos[editar]

As popozudas devem obrigatoriamente dançar funk. Também são aceitos outros estilos musicais de gosto duvidoso como axé, por exemplo.

Exemplo de Bunda redondinha.

O figurino de uma Popozuda deve ser composto por roupas extremamente bregas e vulgares, mas que na opinião delas é sexy. Minissaias e shorts não podem faltar. Na parte de cima, de preferência só o sutiã, porque é essencial mostrar o decote e a barriga, mesmo que a popozuda em questão seja gorda ou tenha seios pequenos.

Geografia[editar]

O Brasil é o país com maior concentração de popozudas (até porque esse termo surgiu aqui), já que elas são a preferência nacional dos homens.

Raimunda: Um Caso à Parte[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Feia de cara, Boa de bunda Cquote2.png
Google sobre Popozuda

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Raimunda

Popozudas famosas[editar]

Galeria de Popozudas[editar]

Afiliados[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Popozuda no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasArmadilhasAtrizes pornôsAttwhoresBad BitchesBailarinasBarangasBasic BitchesBoazinhasCamwhoresChave-de-cadeiaCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFalsas gostosasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMãesMagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMinasMina gente finaModelosMorenasMulatasMulheresMulheres CafaMulheres fataisM$olsNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinfetasNinjasNoivasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas