Pin-up

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Morena a toa.jpg
Cquote1.png Você quis dizer: Pimpão Cquote2.png
Google sobre Pin-up

Cquote1.png Você quis dizer: Pinóquio Cquote2.png
Google sobre Pin-up
Cquote1.png Adoro esse carro! Cquote2.png
Carla Perez sobre Pin-up
Cquote1.png Que merda de artigo, não tem mulher pelada! Cquote2.png
Punheteiro sobre Pin-up

Pin-up agradecendo às muitas gerações que já se masturbaram pensando nela.

Pin-up trata-se de um termo surgido no exterior (mais precisamente na França, e mais precisamente ainda no cabaré de Moulin Rouge) para definir as primeiras prostitutas que surgiram. A palavra, na verdade, seria pineapple (abacaxi, em inglês), mas os franceses e sua mania boiolística de fazer biquinho para pronunciar tudo afrancesaram o termo e assim, ele acabou perdendo seu real significado e suas origens. Se você não entendeu, pergunte para um adulto lhe explicar o que era o troféu abacaxi do programa do Chacrinha, seu pirralho!

Garotas pin-up[editar]

O estilo de garota pin-up surgiu na época da Segunda Guerra Mundial, quando os soldados decoravam seus veículos com fotos de lindas garotas em poses ousadas porque não podiam pegá-las (reflitam: eles estavam ocupados treinando para as batalhas e, portanto, não tinham tempo para prostitutas). Assim, enquanto ninguém estava olhando, o soldado apenas retirava a imagem da puta pin-up de onde ela estivesse guardada e batia uma bronha para se aliviar e depois voltar aliviado para o serviço.

Lógico que, posteriormente, tais fotos acabaram sendo encontradas, mas os soldados não foram punidos (até porque já estavam praticamente todos mortos ou aleijados depois da Guerra). O que aconteceu foi que as imagens serviram de inspiração para fazer calendários eróticos que, na época, eram considerados artigos de luxo caríssimos e muito raros, ao contrário desses que você vê toda hora pendurados na borracharia do teu pai, pois mulher pelada antigamente (ao menos as bonitas) era algo quase tão raro quanto político honesto. Eu disse "quase".

A evolução[editar]

Todo o charme e a beleza de uma pin-up.

Se um mísero calendário já fazia tanto sucesso por mostrar umas gostosas nuas e super produzidas, por que não aumentar o número de páginas e fazer uma revista? Um rapaz muito garboso e simpático chamado Hugh Hefner teve essa brilhante ideia e criou aquela bíblia mensal que você chama de revista Playboy, onde circulam desde 1900 e guaraná com rolha as maiores pin-ups da história (e uma ou outra baranga de vez em quando, mas é perdoável, visto que Hefner hoje assemelha-se mais ao Papai Noel do que a uma divindade erótica).

Logo, o fenômeno pin-up chegou ao recatado país conhecido como Japão, e assim surgiram os mangás hentai, onde existem muitas garotas e até donas de casa pin-up que dão o rabo a todo momento e quando quiserem, mostrando os peitos e a bunda.

Figurino de uma pin-up[editar]

Pin-ups são simplesmente putas de luxo. Quando estão vestidas, seu figurino é composto por lingerie (geralmente rendada), maquiagem (desconfie se ela tiver uma pintinha no rosto, provavelmente é maquiagem também), perfume, salto alto, cigarro (se ela for mais "experiente" - não confundir com velha) e, lembrando, se houver roupa, ela será curta/justa/decotada/transparente/provocante.

Links externos[editar]

Ver também[editar]

v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasArmadilhasAtrizes pornôsAttwhoresBad BitchesBailarinasBarangasBasic BitchesBoazinhasCamwhoresChave-de-cadeiaCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFalsas gostosasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasJudiasGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMãesMagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMinasMina mó legalModelosMorenasMulatasMulheresMulheres CafaMulheres fataisM$olsNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinfetasNinjasNoivasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas