Pg:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sêje bem-vindio na Descicropédica

A encicropédica feicha por idiotias como euzio e vocêzio.

58 891 artiguios · 196 963 imágis

Agiuda

Ímbaxadia

Perguntias

Pulíticaziu

Midiaticu

Mande dinheirio

Artiguio em destáquio
Um spoiler do que acontecerá neste conto.

A Princesa Cagona é um deslivro baseado numa história real. Não que isso tenha realmente acontecido com uma princesa que se cagou, o que não é difícil de ter ocorrido, muito pelo contrário, é mais certo que uma princesa qualquer no mundo tenha se cagado que o oposto, pois cagar é algo intrínseco aos animais, e como os humanos também são animais, também cagam pra caramba, muitas vezes em lugares que não deveriam cagar. Por isso, esta história é baseada em fatos reais, pois não deve haver uma pessoa nesse mundo que não tenha cagado as calças depois da fase anal (by Sigmund Freud), que é a fase em que a pessoa, na idade de ser chamada de criança, já não caga nas fraldas. Na verdade, essa é a fase do Cquote1.svg Mamãe, já acabei! Cquote2.svg. Assim, baseado na real história das caganças da vida é que este deslivro foi desescrito por um outro cagão de merda.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter



Eventus recentis


Hôje ézio...


Falândio níssio, vossê sabia...


Imágens vagândio por aízio...
Apresentatacio
Batata desciclo sem texto.gif

Estia é a versãozio em portuguêsio, faládia em todios os brasileirios do Mundio! 58 891 artíguios do seu não-conteúdio podem ser modificádios e destribuídios livrementio! E issiu eu ti agarântio, saiba cômio!

Feitio pelo Seu Creysson


Participatio
Visite também noça sátirica autorizádica!, a Wikipédica


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Descicropédia em outricos projeticus
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre:


Lista completaComeçar uma nova edição