Pequena Miss Sunshine

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desinopselogo2.png

Este artigo faz parte do DesFilmes, a sua coletânea de filmes rejeitados.
Enquanto você lê, um protagonista de filme de ação mata figurantes com sua arma de munição infinita

Marquezine.JPG Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!


Cquote1.png Você quis dizer: A Pequena Bruxa de Blair Cquote2.png
Google sobre Pequena Miss Sunshine

A famosa Olive, aqui escondendo a sua igualmente famosa barriga d'água...

Pequena Miss Sunshine é o nome de um filme que fala basicamente sobre a viagem de uma menina, que sofre de esquistossomose, rumo à bad trip glória. Quer dizer, a menina pretende disputar um concurso de beleza que acontece numa cidade distante, organizado pela Associação de Pedófilos Americanos. A garota embarca num carro fodido, junto com sua família freak. Dentro dele, tem que conviver com seu irmão drogado e emo, que faz voto de silêncio eterno em represália ao impedimento de assistir ao show da banda de indiemo "Os Nietzsches"; o moleque só fica chorando a viagem inteira. Acompanha os dois um tio, um professor de literatura homoerótica que tentou o suicídio depois de mais uma tentativa frustrada de deixar de ser O Virgem de Quarenta Anos.

Dentro do carro e ao longo da película, o pai da menina, que também é o diretor do filme, tenta dar dicas aos outros sobre como ganhar um oscar de melhor filme e angariar fundos para filmar um longa metragem. Dicas que um espectador mais atento ignora, tendo em vista a premiação da academia para aquele ano, a verba diminuta para o filme e a carreira fracassada de Greg Kinnear como ator e personagem-escritor de livros de autoajuda. Para completar, a função secundária da viagem rumo ao concurso de feiura é a de internar a família toda num hospício que fica nas redondezas. Somente nisso eles alcançam êxito, já que a "pequena miss sunshine" fracassa no concurso, por recusa de participar do teste do sofá antes de desfilar na passarela e, sobretudo, pelo fato de ser feia mesmo.

O que para ganhar o Oscar?[editar]

  • Um ESPELHO para a pequena miss sunshine. Teria eviado que ela se inscrevesse no concurso e que essa merda de filme fosse feito.
  • Um elenco decente. Afinal, contratar Steve Carretel para fazer um papel sério é não se levar a sério.
  • Orçamento e pieguismo. Não havia história de amor épica, rios de dinheiro na produção nem qualquer bajulação aos EUA: como alguém pretende ganhar o oscar de melhor filme assim?
  • A Maísa no lugar da Olive