Peituda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Garota hentai.gif SEM VERGONHA!!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg


Peituda é uma mulher que tem peitões, sejam eles naturais ou não, e geralmente muito gostosa. Este tipo de ser costuma despertar uma alta inveja em suas semelhantes de sexo feminino e um desejo ainda mais alto nos machos.

Peitões Naturais[editar]

12748.gif

A «peituda» tem os seios médio-grandes e grandes (depois disso já é sacanagem e/ou silicone, e antes beira o «desmamamento»), e pertence à categoria das Gostosas: enquanto a Popozuda tem a parte de trás avantajada, a Peituda, por seu lado, tem avanço na frente. Quando combinadas, Peituda e Popozuda, é um algo irresistível, o sonho de qualquer homem.

A peituda é um ser feminino que chama muita atenção pelo seu desenvolvimento frontal, é impossível um homem (excepto para um viado, talvez) não ficar olhando para um bom par que teima em querer escapar da blusa de sua dona, ou por debaixo de alguma transparência, e não há nada mais hipnótico do que o seu balançar que parece querer levar os homem à ruína.

Alguns homens batem muito lembrando essa foto.

A peituda natural (fruto de um delicioso código genético e prova de que Deus ama a Humanidade) é o tipo mais raro de peituda: poucas são as mulheres que têm seios naturalmente grandes e fartos, o que pode ser considerado algo tanto como sorte quanto como azar:

  • Sorte porque os peitos são uma forte arma de sedução e, tendo os mesmos bem desenvolvidos, é possível usá-los como fonte de chantagem para obter o que desejar dos homens e lésbicas;
  • Azar porque, após uma certa idade, os seios vão ficando velhos, feios e enrugados tal qual suas donas, e a lei da gravidade começa a dar o ar de sua desgraça, puxando tudo para baixo (principalmente se a dona fizer questão de se recusar a usar suitã). Em casos mais extremos, é possível que arrastem até o chão, sendo possível que haja o risco de tropeçar pisando em cima deles.

Contudo, existem consequências negativas de se ser peituda: é comum sentir dores na coluna, já que é muito difícil equilibrar os seios quando estes são grandes demais. Em alguns casos mais extremos, a mulherada chega até mesmo a fazer cirurgia de redução de mama. Algumas ficam lisas feito tábua, mas há aquelas que nem mesmo assim deixam de ser peitudas, tamanha é a abundância da comissão de frente que ostentam.

Siliconadas e outras Artificialidades[editar]

Um push-up básico.

Tá, no fundo, qualquer uma pode se tornar peituda: basta colocar silicone caso não tenha peitos grandes naturalmente.

Aliás, pode se dizer mesmo que, na atualidade, a grande maioria das peitudas são siliconadas, já que a mulherada adora empanturrar a "comissão da frente" com bastante silicone, mesmo que a mesma já seja bastante avantajada.

Antigamente, o silicone era uma regalia possível somente às mulheres ricas, já que é uma cirurgia plástica e custa dinheiro. Mas hoje em dia já não é mais assim, uma vez que é possível encontrar muito profissional canastrão na área da medicina que se presta a fazer um serviço porco a preços módicos. Não é raro que uma siliconada fique parecendo ter um par de bolas de basquete, pois o resultado tende a ficar exagerado, duro e artificial.

Para além do silicone, existem outros métodos para uma mulher aparentar ser peituda, desde logo o aparecimento dos sutiãs push-up e almofadados, que permitem repuxar a pele toda para cima e dar a ilusão de volume inexistente, vieram auxiliar a mulher "desmamada" na sua demanda de enganar os homens, deixando de parte os antigos métodos de colocar algodão, papel, fruta e outras merdas dentro do sutiã.

Como saber, então, quando uma mulher é verdadeiramente peituda? Só vendo a mina nua, mesmo. Atualmente, até já a parte de cima de biquini tem push-up, portanto desconfie sempre dos peitões: todo aquele volume pode ser só enchimento mesmo.

Mas, como aqui na Desciclopédia nos preocupamos com desocupados como Você, aqui vão alguns sinais de como aquela peituda pode ser falsa (se bem que basta olhar para qualquer comercial de Lingerie feita por Modelos escanzelados para ver o que é uma peituda falsa você, como é um idiota, acredita que aqueles peitões são verdadeiros):

  • Os peitões são "demasiado altos" (não são proporcionais ao tronco): mulher que tenha o peito mais alto do que é normal entre o sexo feminino, tem uma comissão da frente falsa
  • Os peitões são redondos: Nenhum seio tem forma naturalmente redonda
  • Presença de cicatrizes, geralmente, junto á base ou de lado dos peitões: Isso não precisa de explicação, né?
  • Os peitões são muito empinados: Peitões falsos.
  • Os peitões não têm movimento enquanto a guria caminha: A gravidade é tramada, e os peitões naturais tendem a dar sinais de vida sempre que a sua dona lhe movimenta, por isso é que há tanta peituda natural que tem de correr agarrada aos peitões, porque estes balançam. Se aqueles peitões não balançam, são falsos.
  • Os peitões são muito juntos: Peitões muito juntos e sem movimento? Push-up!

Peitudos[editar]

Um exemplo de peitudo.

Em oposição ao que acontece com os das mulheres, os seios masculinos (cujos portadores podem ser designados como «peitudos»), não são nada atraentes, muito pelo contrário, são mais ridículos que um mamute sofrendo de Mal de Parkinson dançando em cima de um varal com o Ed Motta e o Tim Maia nas suas costas cantando Smells Like Teen Spirit ao contrário pelo nariz em javanês.

Juntamente com a teta pequena, gordurosa e peluda (semelhante ao que acontece com mulheres gordas desmamadas), o gordo peitudo pode ter um barrigão farfalhudo a acompanhar o conjunto.

Mas os peitudos não precisam, necessariamente, de ser gordos (apesar de ser o mais comum), aqueles que abusam da malhação também podem adquirir tetas maiores do que as de muitas mulheres e com um formato mais estranho.

Ver também[editar]


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasArmadilhasAtrizes pornôsAttwhoresBad BitchesBailarinasBarangasBasic BitchesBoazinhasCamwhoresChave-de-cadeiaCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFalsas gostosasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMãesMagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMinasMina mó legalModelosMorenasMulatasMulheresMulheres CafaMulheres fataisM$olsNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinfetasNinjasNoivasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas