Pederastia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Greece-flag copy.jpg "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele come churrasco grego, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

Cquote1.png Você quis dizer: Bicha velha Cquote2.png
Google sobre Pederastia
Cquote1.png Pederasta é macho até debaixo de outro macho! Cquote2.png
Pit bicha sobre Pederastia
Cquote1.png Curto muito a Punheta amiga Cquote2.png
Pederasta sobre Punheta
Cquote1.png Fomos nós padres pederastas quem inventamos a pedofilia Cquote2.png
Pederasta sobre Pedofilia

Pederastia consiste no conjunto de ações, omissões ou permissões que um típico desvairado ou transviado realiza. O termo está atualmente em desuso, mas não a prática, para não perder o costume. Normalmente, todos eles são pederastas, mas nem todo pederasta é chegado em quem já largou as fraldas.

Carnaval pederasta nas imediações da sede do Atlético Mineiro.

Origem da prática[editar]

As origens da pederastia são pouco conhecidas, ou seja, enrustidas. Há quem supõe que desde que a ameba-original surgiu na face da Terra, a pederastia se instalou. O comportamento não-pederasta teria surgido quando nasceram as primeiras espécies que dependiam da mistura de gametas femininos e masculinos para a reprodução. Algumas espécies como a humana foram mais longe, e desenvolveram incentivos neuro-químicos que tornaram o comportamento não-pederasta incrivelmente prazeroso.

Não se sabe quando alguns humanos resolveram não gostar mais de comportamento não-pederasta. Dizem os emos-esclarecidos que os gregos, pais, mães e tias da civilização ocidental, eram pederastas convictos. Argumentam ainda que o preconceito em relação à pederastia é coisa da civilização oriental subdesenvolvida.

Entretanto, estima-se que possa ter sido com a fundação do Cruzeiro, clube de futebol inexpressivo que é reconhecido mundialmente apenas pela pederastia, sediado em Belo Horizonte, tendo como orgulho de sua torcida a camisa rosa, último trabalho de Clodovil em homenagem ao seu clube do coração.

O medo de imcompreensão social fazem muitos pederastas esconderem da sociedade sua preferências. Alguns grupos, contudo, sentem orgulho de sua condição de emo, e fazem questão de gritarem roucamente sua passividade nas relações conjugais (ver lista abaixo).

Informações secretas da CIA e da KGB relatam que a pederastia é instrumento de coesão disciplinar nas forças armadas do mundo todo, inclusive, é claro, na Brigada Militar do Rio Grande do Sul. A origem dessa metodologia de treinamento seria o heroico exército tebano, na Grécia Antiga, que fazia uso letal do incentivo à presença de emos em suas fileiras.

Grupos de pederastas convictos[editar]

Ver também[editar]