Pecado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Pecado mesmo é fazer sexo anal violento com a própria irmã comendo salsichão de porco na Sexta-Feira Santa! Cquote2.png
Pecador sobre pecado

Cquote1.png Se eu tivesse uma irmã.... Cquote2.png
Alguém sobre citação acima

Cquote1.png Faz que nem eu e chama a namorada de "maninha". Cquote2.png
Cara esperto sobre irmã

Cquote1.png Gênio. Cquote2.png
Você sobre Cara esperto

Pecado é fazer algo errado deliberadamente, tipo tirar tatu do nariz e passar na roupa de alguém com plena consciência do ato. As pessoas cometem pecado sabendo mas, incontrolávelmente e como a educação e a consciência não resolvem, os pecadores precisam de um redentor dessa putaria toda. Assim, Jesus teve que descer a essa esfera fétida.

Muitos pecados[editar]

Embora alguns acreditem que se peca apenas a partir de uma certa idade, outros dizem que não mas, a maioria das religiões têm uma idade para se pedir perdão pelas faltas cometidas , estipulando uma idade. Em algumas os pirralhos à partir de sete anos já devem se penitênciar e, outras dizem que aos doze anos é que, caso tenham, saudavelmente brincado com o próprio pênis, devem fazer penistência para não ficarem sujos, ou algo assim. Mas, algumas vertentes (o que é isso?), acham que as pessoas já nascem impuras, mesmo o ser humano quando bebê seja aquela coisinha tão tonta, isso porque, segundo elas, em vidas passadas as pessoas já cometeram pecados e por isso voltaram à Terra mas, não como sendo minhocas nem castores, embora Harekrishnas e outras, acreditem que pode mesmo haver mudandça para corpos de outros animais dependendo do tipo de erros cometidos. Tipo, essa última ideia sugere que se houveram muitos pecados do tipo, deu muito a bunda, na próxima encarnação poderá ser um bicho que perde a cauda, ou o ferrão, só por castigo. Deveras os pecados das criaturas são bizarros mas, os castigos são ainda mais.

Confissão e redenção[editar]

Sapinho cometendo pecado ao mascar dois chicletes ao invés de dividir.

Irmão, se você quiser se salvar depois de pecar desde de ter nascido ou até antes, mesmo não lembrando de nada, você deve seguir as dicas que as seitas mandam para sua redenção, ou poderá mesmo ir para o colo do capeta, ou lugares pareicidos e, não pense que precisa ser um sociopata ou algo desse tipo para ser condenado, nada disso até os pensamentos contaminam, então preste atenção em alguns dos procedimentos para se redimir:

A forma reencarnacionista dos espíritas manda que você não peque para não adquirir mais karma do que já tem, porque em outra vida nunca se sabe, você pode até mesmo ter sido uma biba de programa, isso se já não for agora mas, você deve parar já e fazer muita caridade mas, muita mesmo e, também deve fazer hipnose para se recordar de outras vidas e pedir perdão todos os dias pelos erros de todas as vidas, realmente é trabalhoso mas, o Espiritismo e o Allan Khardek dizem funcionar.

No Judaísmo, também: Não peque mas, além disso faça três orações por dia e, nada de pregui ou má vontade ao fazê-las, elas devem ser parte da rotina diária como cagar e mijar. No Maometismo é mis ou meos a mesma coisa só não confunda Mahomet com bunda Alá, porque Ala é correspondente à Deus e Mama a Jesus: Ou seja tem também um redentor.

Indo ao cristianismo: No Catolicismo, deve-se não pecar mas, se ocorrer, primeiro você deve ir à um confessionário e, se tiver aí um Padre, não seja tímido, se confesse, se não tiver se confesse pro amigo imaginário mas, se confesse, conte cada pecado ou pensamento pecaminoso, se o Padre estiver ele mandará você rezar um monte mas, se for o amigo imaginério a ladainha tende a ser menor não sei porque. Já se você for protestante, daí você deve ir, antes de tudo, expulsar os demônios, caindo no chão e fazendo cara que está tentando cagar uma melancia, depois disso procure largar essa vida de pecados mundanos, pague o dízimo e faça muita oração,não reza, que é a messma coisa mas, a maioria dos protestantes odeia o termo não sei porque.

O redentor também é importante e ele vem para ajudar você a não pecar e ser perdoado do que já fez mas, não abuse da paciência do redentor não sendo sincero em seu arrependimento, porque ele pode vir em um ovni e te largar no Armagedon com o capeta e tudo, portanto antes de pedir perdão você deve sentir-se arrependido mesmo, sem essa cara de bibinha embusteira. .

Exemplos de pecados[editar]

Ver também[editar]