Patacôncio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Contandodinheiro.gif Moço, você é da faxina? Ali tá sujo...

Este artigo é rico e seu autor só compra coisa chic. Seus advogados estão de olho em você, então não vandalize! Pobre? Tenho nojo de pobre, tudo o que tem é feito de prástico...

Vamos, meu bem, meu tempo vale ouro!

Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Patacôncio


Patacôncio.jpg
Nome Real John D. Rockerduck
Cidade Patópolis

Características
Inteligência Icon 33 percent.png
Afiliações Irmãos Metralha (???)
Parentes Howard Patacôncio
Inimigos Tio Patinhas
Poderes Nenhum. MWAHAHAHAHAHA!

Cquote1.png Você quis dizer: Pilantra Cquote2.png
Google sobre Patacôncio
Cquote1.png Seu fazendeirinho!! Cquote2.png
Tio Patinhas sobre Patacôncio
Cquote1.png Fazendeirinho é o teu pai!! Cquote2.png
Patacôncio sobre a citação do Tio Patinhas
Cquote1.png Eu sou mais rico. MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Mac Mônei sobre Patacôncio
Cquote1.png Desculpe, mas a conversa ainda não chegou na classe mérdia média Cquote2.png
Patacôncio respondendo ao Mac Mônei
Cquote1.png Você está merecendo umas boas chineladas na bunda, seu menino mal-criado!! Cquote2.png
Howard Patacôncio sobre Patacôncio
Cquote1.png Ah, vá plantar batatas!! Cquote2.png
Patacôncio respondendo educadamente ao seu pai

Patacôncio é um dos maiores rivais do Tio Patinhas. Porém, diferentemente do Tio Patinhas, que juntou todo o dinheiro na mineração e não gasta nenhum centavo, o Patacôncio é um playboyzinho de merda, que gasta seu dinheiro em tudo o que vê.

História[editar]

Patacôncio sendo capa da Revista Capricho.

Patacôncio nasceu em uma cidade no interiorzão dos Estados Unidos, em uma cidade que é mais longe do que o Klondike, mais precisamente numa cidade onde o vento faz a curva. Quando Patacôncio nasceu, o seu pai, Howard Patacôncio tinha grandes planos para ele, afinal, Patacôncio iria herdar uma verdadeira fortuna, pois Howard tinha trabalhado na corrida do ouro em 1900 e não te interessa.

Porém, ainda criança, Patacôncio mostrava que era uma criança mais chata do que a Maísa, e reclamava de tudo. Quando o seu pai lhe dava leite em uma mamadeira de de alta tecnologia, importada do Japão, Patacôncio reclamava, e exigia que o seu pai lhe desse o leite em uma mamadeira feita de ouro puro e enfeitada com alguns diamantes. E, como Howard Patacôncio era um banana um pai muito bondoso, ele sempre atendia as vontades de seu filho.

Certo dia, Howard Patacôncio resolveu que iria visitar Patópolis, pois ele queria reencontrar o seu velho amigo Patinhas (ou não). Como Patacôncio não queria ficar com nenhuma babá, até porque elas eram pobres, Howard foi obrigado a levar Patacôncio com ele. Nem é preciso dizer que deu merda...

Quandon Howard e Patacôncio chegaram em Patópolis, Howard foi logo cumprimentar o Tio Patinhas. Porém, Patacôncio mostrou que era extremamente chato, e disse para o seu pai não se misturar com aquela gentalha. Depois que Patacôncio falou isso, Howard jurou que iria dar umas boas chineladas na bunda de Patacôncio para ele aprender, porém, do jeito que Howard é mole, é bem capaz que Patacôncio tenha dado uma surra nele.

Crescimento[editar]

Cquote1.png Hááááá!! Eu sou mais rico do que você!! Se fode aí!! Cquote2.png

Quando cresceu, Patacôncio ficou mais chato do que quando ele era criança, e se tornou uma pessoa extremamente insuportável. Obviamente, Patacôncio afastou todo mundo, pois ninguém aguentava ficar perto dele por mais de dois minutos. Mas Patacôncio estava andando e cagando para isso, pois o único objetivo de vida dele era se tornar o pato mais rico do mundo, deixando para trás o Tio Patinhas e o Mac Mônei.

Porém, diferentemente de seus rivais, Patacôncio não entendia porra nenhuma de negócios, e sempre se enrolava quando tinha que fazer alguma escolha importante na bolsa de valores. Como Patacôncio se mostrou um grande incompetente, ele começou a pensar em meios alternativos de ganhar dinheiro e aumentar a sua fortuna. Como Patacôncio já era pilantra por natureza, ele logo achou a solução para os seus problemas: Para aumentar a sua fortuna, ele deveria roubar.

Mas, como Patacôncio também não entendia nada de roubos na cara dura, ele começou a contratar o serviço dos Irmãos Metralha, afinal, eles cobravam apenas 666 dolares zimbabuanos pelo serviço. No começo, Patacôncio tinha contratado apenas para roubar o dinheiro do Tio Patinhas para depois todo mundo dividir, porém, mais para frente, Patacôncio começou a usar o serviço dos Irmãos Metralha para tudo, até para lhe dar um banho.

Ver também[editar]


v d e h
Mickeeeey.png Coisas da Disney
Disney Princess faces.jpg