Pastor Alemão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pastor Alemão
Canis alemanniaucus rintintinnius
Padre, Reverendo, Edir Macedo
Pastor alemao.jpg
Pastor esperando seus 10%
Origem Bandeira da Alemanha Alemanha
Perigo de Extinção Baixo, ruim, pobre... Baixo
Ameaça à humanidade Médio-cre Média Ameça? imagina...
Dados
Alimentação Água e merda Orvalho
Doenças N/A
Habitat Cidades e Desertos
Sexualidade Macho
Descitacoeslogo2.png
O Descitações possui citações de/sobre Pastor Alemão.
NovoWikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Pastor Alemão.
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ......Pastor alemão é Alemão?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ......e ele não gosta de Salsicha e Cerveja? Só gosta disso no octoberfest?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ......Você pode confundir pastor alemão de pastor mesmo?
Um pastor alemão passeando pela fazenda antes de ser abduzido

Pastor Alemão, também chamado Deus sabe onde de Lobo da alsácia, é um cachorro originado na alemanha (Se não notou, você tem sérios problemas mentais) e que é muito usado pela polícia e para farejar drogas ou a chamada "erva-da-boa". É um cachorro muito interessante, especialmente pela sua habilidade de farejar a calcinha da tua Namorada ou até ouro! O destaque desse cachorro é o olfato mesmo, por isso ele fareja até mentiras suas.

Embora tudo isso, o pastor alemão não é considerado uma raça antigaça e por isso não pode ser considerado velho. Ele até hoje é estudado pelos biólogos que cada vez mais ficam confusos e provam que tiraram diploma de biologia em vão.

Origem[editar]

Desde os tempos em que os homens ainda caçavam, os pastores alemães não eram chamados desse jeito e eram formados de matilhas selvagens que os acompanhavam. Até que um dia, um deles machucou um homem e isso foi visto com extrema desconfiança de parte da aldeia. Então isso foi o primeiro grande banimento dosa pastores pela humanidade, mas ele fingiu que nada aconteceu e os humanos o re-adotaram nas caçadas, até dizem que os políticos herdaram essa tática dos pastores alemãos, por isso sempre se re-elegem mesmo roubando! Isso é prova que eles são cachorros também!

Tudo Ok, os pastores alemãos continuaram amiguinhos dos humanos de novo e receberam uma nova função: agora eles ajudavam no pasto de ovelhas, já que o homem aprendeu a caçar sozinho, embora ainda alguns pastores alemães eram usados para caça. Foi aí que outro pastor alemão cometeu um erro: Ele estava com fome porque desobedeceu o dono e acabou devorando uma ovelha...Não espere! Foi só uma ovelha que sobrou, o resto foi comida pelo pastor!
O dono ficou puto da vida e pegou um machado que tinha no celeiro e matou o pastor, aliás, matou o pastor (cachorro) e o pastor mesmo.

Pastor alemão rindo de uma piada que os humanos não entendem

Depois disso, os alemães ficaram mais rigorosos e treinavam seus animais para matar invasores e cobrir uma zona de 100 km. Mas, como nessa vida nada é perfeito, os alemães não conseguiram adestrar a porra do cachorro nos parâmetros exigidos que seriam:

  • Inteligência sobre-humana;
  • Ser mais forte do que um tanque Blitzkrieguhhth;
  • Proteger 100 km de fazenda;
  • Impedir a morte de ovelhas indefesas;
  • Enfrentar 5 raposas sozinho;
  • Soltar raios laser dos olhos (OMG!);
  • E outras maluquices psicóticas que só vem da mente pertubada dos alemães...

Mesmo sem conseguirem essas habilidades absurdamente ridículas profissionais, os pastores alemães continuaram no gosto do povo alemão e tanto que é uma raça que existe a mais de 3.000 anos! E depois ela não é raça antiga! Que tipo de maluco falaria isso? Bem, continuando (governo alemão me autorizou a falar apenas do cachorro) em 1882 um maluco cara chamado Max von Stephanitz criou o pastor alemão que conhecemos hoje. Os biólogos e historiadores deduzem várias maneiras de como Max von Stephanitz conseguiu tal feito, mas depois de acharem um manuscrito de seu trabalho, não havia mais dúvidas: tudo era feito com cruzamento HUMANO! 27 de fevereiro de 1882...

Hoje é um dia muito importante para mim Max von Stephanitz, pois finalmente consegui o grande feito que todos os meus antecessores desejavam: Criar um pastor alemão praticamente perfeito! Para criá-lo fiz cruzamentos com fêmeas (SIM! Ele mesmo ia lá nas fêmeas e PIMBA!) em 2 cios diferentes, elas estavam férteis e por isso aumentava a chance de nascer um filhote em +20%. No dia em que o filhote nasceu, não houve empolgação maior! Finalmente eu tinha criado o pastor alemão perfeito! Avisei aos meus vizinhos e eles quiseram comprar um dos filhotes imediatamente, eu os ofereci 2 fêmeas... Foi muito estranho, porque quando disse o preço eles recusaram na hora... Pareciam assustados, acho que foi aquele pastor alemão idiota! Eu joguei ele no mato e perdi ele de vista. Agora eu tinha 2 filhotes, a fêmea que não foi vendida e 1 macho. Então decidi cruzá-los para dar continuidade na espécie mas os cachorros rejeitaram. Eu cegado pela fúria, joguei os dois filhotes na parede, quando olhei para a parede só via SANGUE E TRIPAS!... Então me arrependi e apenas um pastorzinho alemão sobreviveu, que preservei e tomei muito cuidado, ele teve filhotes hoje... Parece que tudo valeu a pena...

Você viu o manuscrito, mas quem é Max von Stephanitz? Quem é o viado morto Max von Stephanitz?

Max von Stephanitz foi o pioneiro da raça pastor alemão, foi dele que veio a nada genial ideia de criar uma raça que superasse todos os cachorros em todos os Kennels clubs... Dizem que o Ego egocêntrico dele fez com que o cachorro tivesse sérios problemas psicológicos que só foram curados quando Freuid decidiu fazer terapia com pastores alemães. Max von Stephanitz era obcecado por um cachorro perfeito, sendo que obrigou os pastores alemães a cruzarem com lobos, e isso matou mais de 500 cães até finalmente um pastor alemão nascer e crescer, para que nosso ilustre cientista louco pudesse cruzar gente com cachorro. Depois que a mulher dele soube que ele cruzava com o cachorro deles, ela se separou e levou os dois filhos dele que estavam traumatizados com a situação em que o pai se encontrava... O que você faria se descobrisse que seu pai trepa com cachorros?

Cquote1.png Entrava na suruba, oras! Cquote2.png
Anônimo mostrando que não é estranho

Max von Stephanitz morreu 5 anos depois, por causa que o cachorro que ele jogou no mato voltou para se vingar dele... MWAHAHAHAHAHA!!!

Mais tarde, os pastores alemães eram usados na primeira e segunda guerras mundiais por adivinha quem? Sim, pela hungria alemanha. Eles eram conhecidos como El diablo pelos espanhóis, sei lá por que, mas parece que faziam o pastor alemão ingerir veneno e pólvora para que ele explodisse perto das trincheiras inimigas. Por isso o apelido, mas outros relatos do conflito indicam que como os soldados ficavam longe por anos de suas namoradas, eles estupravam os pastores alemães e quando eles terminavam de consumar o ato ficavam envenenados. Dizem que os inimigos colocavam veneno do rabo deles (Não é o rabo que você dá é o rabo mesmo) e isso é que era letal.

Pastor alemão usando uma de suas táticas de camuflagem para infartar um inimigo à altura.

Com toda essa perfeição, o pastor alemão teve seu nome alterado, pelos bichinhas dos ingleses se ofenderem e por acharem que lembra muito a segunda guerra mundial e as inúmeras derrotas militares que a alemanha coleciona. O nome do pastor alemão mudou para Pastor alcasiano, mas como esse nome não pegou em 1930 o pastor tem seu nome original de volta.

Mais tarde o pastor alemão começou a se popularizar, e aparecia em filmes e seriados. Mas muito provavelmente você conheça mais o rin tin tin de pastor alemão famoso... Eles são também muito conhecidos nos anos 2000 como cães extremamente viciados profissionais em achar drogas em malas de traficantes. Então de tão popular que ficou no século XXI, ele ficou em 3º lugar na lista dos cachorros com mais variações Pedigree... Para a linguagem das pessoas normais, é o cachorro que mais "Cruza" com outros de raças diferentes. Dizem que até os lobos aceitam fzer "uma cruza" com eles de vez em quando...

Características[editar]

Pastores alemães tem variados tipos de características, que começaram a ser estudadas à partir do século XX por famoso veterinários, como James Wallace (quem? acho que ele nem é veterinário!).

As descobertas de james foram surpreendentes! Ele conseguiu estudar a força, anatomia, inteligência, qualidades, comportamento, intestino instinto e sentidos que estarão incluídos abaixo.

Anatomia[editar]

Pastor alemão não se preocupa em os humanos estudarem a sua Analtomia

Anatomia de um pastor alemão é simples, como ele é robustamente forte é um cão que pode roubar coisas do vizinho e levar pauladas sem sentir remorso e/ou dor. Por isso a natureza deu para nosso amiguinho muitos motivos para ele sobreviver ao efeito cataclísmico que ocorrerá em Dois mil e doooooze... É o cachorro que mais é recomendado para se levar caso ocorra o fim do mundo, pois sobreviverá como as baratas e servirá para você como companhia ou comida, já que sua carne é extremamente saborosa.

Outras características são suas orelhas que podem denunciar o que ele está sentindo, cuidado se as orelhas dele estiverem apontadas para cima quer dizer que você corre o risco de perder a masculinidade de forma violenta. A cabeça do pastor alemão é também resistente, mas não vamos falar disso... por favor!

Comportamento[editar]

Pastor alemão correndo para pegar a sua bolinha

Um cachorro que se esforça para manter o equilíbrio e causar uma boa impressão só que ele tem pequenos "deslizes" de vez em quando... Para o controle do cachorro os veterinários recomendam Rivotril!

Momento Spam propaganda

Cquote1.png Rivotril é o único que acalma a mente e te ajuda a manter o equilíbrio no dia-a-dia! Mesmo sendo tarja preta, você compra com essa receita médica pirata! aproveite a promoção de desconto de 25%! ISSO MESMO! 25% de desconto para aliviar as dores da sua tia, sua mãe e seu cachorro!compre hoje mesmo! Cquote2.png
Propaganda do rivotril

Hã... tá. O comportamento neutro do pastor alemão rende "pontos" com o dono, que sem notar, está prejudicando o cãozinho. Por exemplo: você vê que seu pastorzinho alemão está fazendo xixi lá fora, está limpando a caca (como se isso fosse possível) e decide dar para ele um osso novo, pois o osso do cadáver da tua vó já tinha se quebrado. O cachorro se anima e fica com o novo osso. Nisso passa um tempo e o pastor alemão se comporta bem e ganha mais prêmios, por isso na entre os cachorros ele é conhecido como o "Caxias", "Certinho" e outros apelidos de rotulagem para alguém que faz tudo certo. Então continuando, seu cachorro não recebe mais prêmios e ele fica angustiado, e começa a chamar a atenção e para isso só acaba se comportando mau. Viu? você apenas piorou a situação do pastor alemão e ele pode até se suicidar, sabia?

Cquote1.png Ai, não seja tão dramático... Cquote2.png
Gay sobre afirmação acima

Força[editar]

Sua força e aptidão para caça são relacionados aos chamados esteróides naturais que podem prejudicar o seu cão se ele não utilizá-los pelo menos 3 horas por dia. Sugestões para ele gastar esses esteróides é quando estiver passeando mande ele pular em alguém que estiver passando perto de você... Se você for denunciado a polícia, o pastor alemão pode enfrentar até 5 policiais ao mesmo tempo.

Registros históricos indicam que na segunda guerra ele ganhou aquele apelido de el diablo por causa que ele revolucionou o que chamamos de tortura... Dizem que eles prendiam a vítima a uma coleira de um pastor alemão que ficaria correndo enquanto enforcava a vítima... Haviam muitos casos de na coleira só restar a cabeça da vítima.

Instinto[editar]

"Cadê minha surpresa dono?"

Os instintos do pastor alemão começaram a se revelar a mais de 3.000 anos atrás, quando em caçadas eles eram os únicos que escapavam e deixavam seus donos para trás morrer. Eles eram tratados de maneiras diferentes dos outros cachorros que eram criados na aldeia... Eles dormiam em celeiros especiais para não praticar nenhum assassinato inexplicável de algum animal da aldeia ou então matar alguém importante.

Mais tarde, o aprimorador da raça, Max von Stephanitz fez pesquisas com seu pastor alemão e descobriu 3 instintos no pastor alemão: o instinto de sobrevivência, o instinto de determinação e o instinto de filha putisse.

O instinto de Sobrevivência é o mais poderoso de um pastor alemão, pois como o collie é quase imorrível e pode sobreviver ao fim do mundo como já foi dito. Existe uma história de pastores alemães que foram achados após sobreviverem a segunda guerra mundial... Mas nós narraremos essa história mais adiante...

O instinto de Determinação mostra o quanto os pastores alemães são determinados (O RLY?) e que são piores que leões ou macacos... Se você estiver fugindo de um pastor alemão, você pode pular 50 muros, correr mais de 5 km mas NUNCA conseguirá fugir de um pastor alemão porque ele é dumau...

O íncrivel instinto de filha da putisse é o último dos instintos e provavelmente não descubram outro, simplesmente o pastor te deixa na mão no último momento.

Inteligência[editar]

A inegável inteligência do pastor alemão alimenta teorias de que na verdade ele é um dos primeiros cachorros desde a primeira era glacial. Se não entendeu nada disso, podemos exemplificar: o pessoal que bolou a teoria acha que o pastor alemão é o que originou os outros cachorros... Sim, forma alemães que falaram isso... E também eles se acham melhores do que o resto do mundo.

Uma vez, um professor da bélgica quis por em prova o Q.I do pastor alemão. Para isso ele chamou albert eisntein e outros 10 alunos com Q.I superior à 100. Começaram as provas usando palavras cruzadas de nível altíssimo, a regra era: o primeiro que conseguisse resolver a cruzadinha primeiro vencia. Depois daquele dia, os 10 alunos saírem traumatizados e albert einstein teve que fazer terapia.

Hoje em dia, o pastor alemão concorre apenas kennel clubs, pois os jurados de campeonatos de xadrez, acadêmicos e outras coisas de nerds sabem que só os pastores alemães ganhariam os prêmios, pois eles desbancam 15 nerds a cada 5 perguntas.

Qualidades[editar]

Pastor alemão esperando que você o alimente

É o tipo de cachorro que gosta de não ajudar e pode ser útil na crise dos 8 anos... Aquela coisa que você e sua esposa estão passando. A solução é o pastor alemão! Mas como ele pode ajudar? Vamos ver abaixo:

Cquote1.png Você, trabalhador, acaba de chegar em casa cansado e precisa ir dormir... mas não! Sua esposa quer discutir a relação... Então eu irei lhe apresentar a coisa que salvará merda do seu casamento e mudará sua vida... O pastor alemão! Cquote2.png
Propaganda sobre pastor alemão salvar seu casamento

Bem, mas funciona? Não funciono comigo... Você vai ter que testar no seu dia-a-dia. Por exemplo...

Situação 1 Você chega em casa bêbado e de madrugada, você pensa em ir direto para a cama e dormir até ao meio dia para ver se passa a ressaca. Então você abre a porta e aparece o demônio tua esposa... Ela quer discutir a relação e você está bêbado o que faz?

  • 1.Discute a relação e vai dormir...
  • 2.Pega seu pastor alemão e ameaça soltá-lo para ele matá-la caso queira discutir a relação...

Situação 2 Você está brigando com sua esposa por causa de não ter pagado a mensalidade do colégio público das crianças, e ela começa a dizer que você não é presente na educação dos filhos. Você faz o quê?

  • 1.Finge que ouve tudo...
  • 2.Pega seu pastor alemão e ameaça soltá-lo para ele matá-la caso queira continuar o assunto

Situação 3 Sua esposa reclama das brigas, você faz o quê?

Índice de o casamento der certo 1000% se assinalou opção "2" e 0% se assinalou opção "1".

Essas são as qualidades de um pastor alemão: Fazer seu casamento funcionar e além de outras funções.

Sentidos[editar]

São seis sentidos (sim, são seis), Di fareja, di oiá, di senti, di escutá, di cumê e de prever acontecimentos que ainda não aconteceram no contínuo-espaço tempo da 4ª dimensão...

Cada sentido tem sua importância, vejamos...

  • Olfato é o sentido primordial do cão. Eles veem com o nariz (WTF?) e por isso é prejudicial passar perfume nesses cães brutos violentos (Mas existe alguém na face da terra que passaria perfume em um pastor alemão?)
  • Visão é um mais ou menos bom, a visão deles é menos usada e enxergando tudo em preto em banco, que graça tem ver tv?
  • Audição é bom para ouvir músicas e outras coisas. Pastores alemães tinham audição tão aguçadas que conseguem ouvir o movimento das placas tectônicas, e então ficam uivando e tirando o sono do dono, que joga um sapato no cão que iria salvar a vida dele.
  • Paladar tem o mesmo uso que com os humanos. Só saborear Cerveja e salsichas alemãs, pois pastores alemães não viem sem isso é esencial e da cultura deles (acho que também para reforçar aquele estereótipo de que alemão gosta de cerveja e salsicha)...
  • Tatuuu é aquele animal que sai debaixo da terra é um sentido que os pastores podem diminuir a dor, por exemplo: seu pastor alemão cai em uma vala e se machuca feiamente (ou seria gravemente?) Então enquanto você ri dele vai buscar ajuda, ele pode diminuir um pouco a dor.
  • Premonição é o sexto sentido (legal, dá até nome de filme!) do cachorro, ele pode prever quando um meteoro cairá na terra ou então se 2012 é uma bobagem e que a humanidade quebrará a cara novamente. Dizem que o idiota. rolland emerich usou um pastor alemão para ver se o filme dele faria sucesso (ou seja, não). Até hoje os biólogos e outras pessoas do gênero estão pesquisando a fundo esse sexto sentido e conseguir se comunicar finalemente com esse pastor alemão.

Filhotes[editar]

Esse é um filhote de pastor alemão, ele não tem o Prazer de conhece-lo

Os filhotes desses amáveis cães já começam sua vida lhe arranjando problemas... Primeiro é que eles necessitam o dobro de cuidados e dinheiro para fazer as vacinas, comprar os xampus certos, as rações certas, os ossinhos certos, os fisbrees certos, e blá blá blás.

Os filhotes não desgrudam da mãe nos primeiros meses de vida e só saem de perto dela quando veem sdeu sapato e o demônio da tua esposa. Também, são pouco conhecidos, você conhece mais filhotes de poodle do que filhotes de pastor alemão sabia? Não? então pergunta pra qualquer pessoa se sabe descrever como é um pastor alemão filhote, ela não vai saber!

Popularidade[editar]

Já entrou nos anais (ui!) da cultura popular. Mais conhecido não só por ser um cachorro de militares ou policiais, ele também é bastante conhecido pela gigantesca saga rin tin tin que concorria com a lassie o pódio de cachorro mais famoso, mas todos nós sabemos que só existe um cão vencedor...

A gigantesca saga Rin tin tin[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Rin Tin Tin

Conclusão[editar]

Rin-tin-tin trabalhando no exército canadense (note que o soldado ao lado está dando tudo de si para virar E.T - the extraterrestrial

Pastor alemão é um dos cães mais famosos do mundo e que seram famosos daqui até o fim dos tempos, mas sempre, eu digo SEMPRE estará inferior a lassie e sua gangue! Mas não há motivo de preocupação, o pastor alemão apareceu em mais de 21 filmes inúteis como personagem principal e a lassie apenas 6 (mas mesmo assim continua sendo a mais famosa).

O que aprendemos com o artigo?

Nada, se você não tiver um pastor alemão você só perdeu tempo com o artigo... Hmmm... acho que eu devia ter dito isso lá no topo do artigo certo? Tanto faz! O pastor alemão é um cachorro que não se passa por ignorado e é também mais popular que o Beethoven. Isso já é uma vitória!

Ver também[editar]

Estados Unidos
Collie
Exército
Deserto
Família
Corno
Morte
Clichê
OWN3D!
Alemanha
Segunda Guerra Mundial

Links Externos[editar]

[1] Peguei algo de lá...

Raças de cachorro
v d e h
Leaotarado.jpg Este artigo trata de um mamífero.

Ele chupa o peito da mãe quando criança e possui muitos pelos no corpo.
Ele ainda pode se achar melhor que as outras espécies.

Bismarckpre.jpg Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que seu autorr suschtenta ö gerraçon interra com bratwurst e sauerkraut, serrvidös porr uma fräulein . Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö cörredorr polonës.