Papillon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Se você procurava o maluco que tinha esse apelido (o do filme), clique aqui.

Gato esperto.gif Este artigo trata de um mamífero.

Ele chupa o peito da mãe quando criança e possui muitos pelos no corpo.
Ele ainda pode ser o seu melhor amigo.

Night creature.JPG Papillon surgiu das trevas!!

E está aqui pra puxar seu pé!

Puro osso.gif
Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Papillon.
"here comes de sun, ti-ru-ru-tá! here comes de sun, and that says..."

Cquote1.png Você quis dizer: Papillon o filme Cquote2.png
Google sobre Papillon
Cquote1.png Você quis dizer: Papillon the fucking flower giant of africa heart Cquote2.png
Google sobre Papillon
Cquote1.png Você quis dizer: Papillon rose blah blah blah manga dude Cquote2.png
Google sobre Papillon
Cquote1.png a wikipédia não possui um artigo do papillon Cquote2.png
Você sobre papillon
Cquote1.png o que é mais importante: o filme ou o cachorro? Cquote2.png
Dr. Frido sobre Papillon
Cquote1.png não sei não, pergunte para outro. Cquote2.png
rui florenço sobre Papillon
Cquote1.png é um animê Cquote2.png
otaku sobre Papillon anime porra toda lá
Cquote1.png não! é um mangá! Cquote2.png
otakuzês sobre Papillon
Cquote1.png ninguém lê essas citações mesmo! Cquote2.png
alguém sobre citações
Cquote1.png igual ao papillon! Cquote2.png
dr.frido sobre papillon
Cquote1.png já disseram que NÃO EXISTE ARTIGO DELE NA WIKIPÉDIA! Cquote2.png
alguém repetindo algo sobre papillon
Cquote1.png amanhã eu tenho prova e eu escrevendo essas citações... mas vão! Cquote2.png
eu sobre papillon
Cquote1.png e ninguém vai ler isso ali! Cquote2.png
outro alguém sobre papillon
Cquote1.png PAPILLON NON ECZISTE! Cquote2.png
padre quevedo sobre papillon
Cquote1.png por que não falaram da semelhança com o papelão? Cquote2.png
noob sobre papillon
Cquote1.png porque ia ficar como aqueles artigos podrinhos com piadas repetitivas que pairam sobre esse site, e esse cachorro tem que prestar né! ninguém o conhece! Cquote2.png
eu sobre noob
Cquote1.png papillon buinitinho Cquote2.png
pobre sobre papillon
Cquote1.png você nunca vai ter um! Cquote2.png
rico sobre pobre
Cquote1.png O RLY? Cquote2.png
coruja sobre rico e pobre
Cquote1.png por que ficam se atacando, se ser rico é ruim e ser pobre também é ruim o que é bom? Cquote2.png
classe média sobre pobre e rico
Cquote1.png ser um PAPILLON! Cquote2.png
alguém sobre papillon
Cquote1.png ele parece a chucha... Cquote2.png
faveladu sobre chucha


Papillon
Papilonieda papillion nebraska
Papillon, o filme
Papillon-perfil.jpg
É três coisas! Flor, Filme e... e...
Origem ???
Perigo de Extinção Médio-cre Médio
Ameaça à humanidade Icon 00 percent.png WTF??? Hein?
Dados
Alimentação Ração
Doenças Falta de conhecimento e comer muito cocô (isso mesmo! côco!)
Habitat Cidades
Sexualidade Fêmea (já imaginou um desses como macho?)


Papillon, incrivelmente, essa raça de cão (que é quase a mais esquecida se não fosse pela imagem do cachorro) tem mais três siginificados:

  • é o nome de um filme
  • é o nome de uma flor
  • é o nome de um Mangá
  • é o nome de uma cidade em Nebraska
  • é o nome de uma espécie de Borboleta
  • é o nome de uma síndrome que é pouco conhecida
  • é o nome de um cão

e todos os itens que possuem o nome de Papillon, digamos que nunca conseguiram fazer sucesso ou ser muito reconhecidos... até mesmo a própria Wikipédia reconhece (Ou não, já que ninguém nunca ouviu falar do cão) que não existe um artigo desse cão, não que eu me importe, mas poderemos ouvir de algum Zoófilo um gemido de lamento.

aliás, porque patricinhas não procuram sobre esse cachorro na internet porque nem o conhecem!

Origem[editar]

Ha três tipos de Papillon, nem todos possuem origem... claro, mas devemos citar a relação entre os Papillons, para essa seção valer alguma coisa...

???[editar]

versão stufed animal do papillon, é única! aproveite!

Fato: Papillon cão não existe para a internet. não existe para a wikipédia. não existe para a desciclopédia. só eu mesmo para fazer esse artigo em sua versão cão, mas, pelo jeito, o Papillon foi criado na frança, um dos primeiros cachorros franceses, e também um dos primeiros a serem esquecidos, afinal: por que mais um cachorro? existem mais de 1000 delas.

eu possuo um amigo, este amigo se chama Aurélio então eu fui até o Aurélio e perguntei pra ele, ele não soube me responder... então eu fui perguntar pro Oxford, meu outro amigo, e ele disse que era uma flor. Daí o irmão do oxford veio com uma dizendo que Papillon era um filme de um cara que tava na prisão de 1970 ou 80 que ele tinha assistido, daí veio aquele aurélio gritando pela rua que tinha achado uma flor chamada papillon.

nenhum deles sabia o que era essa porrinha de cachorro, porém, eu sei a história do cachorro... tá eu não sei e nem quero saber mas esse cão está em um grupo de cães que vão parar como o cão da Paris Hilton, em uma bolsa. nessa categoria está o Chihuahua, o Yorkshire e o Poodle, já o Papillon...

Resumo: o cão não possui história!

The Papillon Flower[editar]

"era uma tarde quente, às duas ou três horas da tarde, nós, a expedição Whight, desbravávamos o coração da áfrica era eu, Johann (o líder), Joseph e outras 5 pessoas, nós erámos 20 no começo mas o número diminuiu com um cogumelo colorido e cheiroso os que foram tomar chá desses cogumelos acabaram se jogando do penhasco."

"como? não sabemos, talvez estava imaginando que sabiam voar, outros estavam fugindo de Corujas Brancas (no meio da áfrica) outros estavam fugindo de um homem que tinha um 'chicote' (?) entre as pernas, nós achamos isso uma mentira."

"então, andávamos às 3 ou 2 horas da tarde quando sentimos um cheiro absurdamente bom, Johann foi o primeiro a sentir o cheiro, ele pediu para que corresemos na direção dele e então corremos, mas que cheiro maravilhoso! porém eu ainda me enjoo com o que achamos, uma flor incrivelmente estranha! continuando, chegamos lá e vimos uma flor ENORME!"

"porém, a flor estava em pé em uma merda! o estomago fraco de Joseph fez ele vomitar, todos começaram a sentir o cheiro ruim mas só o babaca do grupo, Yuri, é que sentia um cheiro bom ele que tinha dado os cogumelos para o outro pessoal que agora está morto..."

"nós continuamos a andar e acampamos durante a noite, Johann reclamava de um cheiro insuportável eu estava muito cansado e fui dormir, de manhã eu acordei e não tinha mais ninguém vivo, somente eu e yuri que estava feliz e fungava demais com o nariz, eu perguntei o que tinha ocorrido e então ele falou"

Cquote1.png não sei! só sei que o cheiro daquela flor é ótima! Cquote2.png
yuri

"então notei que a flor ainda estava lá, eu peguei o meu facão e cortei-a em pedaçinhos, depois a passei no yuri... hihihi... toma hihihi.... cheiro bom da flor... acho que vou dar pra ela..."

este foi o relato de Homero, que foi encontrado por outra expedição com a sétima maior planta do mundo no cu, ele estava rindo loucamente, essa planta possui efeitos alucinógenos (como tudo na selva africana).

e como podem ver, a flor só existe lá. ela foi dada para o cão papillon pois ele é igualzinho em seu aspecto: muito bonita e cheirosa... só que ela fede a merda quando olhada de perto, igual ao Papillon porém é diferente no aspecto de comer...

Papillon, The Movie[editar]

the fucking movie

Realmente, é o mais conhecido entre os Papillons, não se sabe porque todos preferem este filme praticamente anônimo do que a um cachorro, aliás, o cachorro ninguém sabe onde este habita (ou seja onde vive), porém por alguma razão todos preferem ao filme.

o filme é de 1970 ou 80 e sua história é a seguinte:

um homem é levado para uma ilha em alcatraz por ter arrombado cofres e carros, ele é largado em uma balsa quando os homens do barco recebem uma notícia de alcatraz, então, um guarda desce na cela de Corinthintio (o preso) e estupra ele e o deixa desmaiado. ele acorda com o barco sem combustível, sua cela aberta e uma ilha vazia ele entra na cadeia e lá dentro é trancado e então ele vê algo... ele vê uma porção de PAPILLONS O ATACANDO! e isso o leva para uma madrugada inteira fugindo daqueles cães, fazendo uma aventura tosca cheia de ação e aventura.

estranho mesmo no filme é por que ele entra na cadeia, ele não devia fugir? mesmo assim, eu nunca assisti essa porcaria de filme, ou vai que este filme não é bem uma porcaria... o nome veio mesmo do cachorro, que tem uma das características mais bizarras do reino animal...

E pra quê falar de tudo isso?[editar]

Calma, tudo será explicado em seu tempo...

Características[editar]

você é Cego? não sabe como é um cachorro? está dando mais trabalho para o autor, está fazendo este pensar algo que ele não faz muito! mas como você não sabe como é um cachorro ele é mais ou menos assim: um bicho com tamanhos variados, parecido com um lobo, tem um tronco, um focinho, quatro patas e faz "au! au!", não sabe ainda? é igual ao Scooby doo, não sabe também? você nâo teve infância? tá certo...

porém se você veio a ler isso aqui só para saber como esse cão desconhecido é basta você parar de ler isso e ver logo o que eu coloquei ali embaixo ler isso: o Papillon parece a Xuxa e as suas colegas! tem a cara do dono: de um retardo (este é você) e não tem muito o que falar desse cão, se você quisesse eu poderia arrumar seções inuteis aqui.

mas vem cá, você entrou aqui por acidente! daí viu que o cachorro era bonito e continuou a ler... e a ler... e a LER! você é Zoófilo né? porque todos que passam um dia inteiro lendo a seção de cães na Descilopédia e vai para a Uiquipédia para complementar os assuntos no final da tarde estão na frente do computador baixando vídeos de renas cagando e de cavalos "subindo" em éguas. recomendasse descrição ao ler sobre isso aqui.

Papillon-is-more-beatiful.jpg

este é o cão que procura? não é fofo? gostou?

Temperamento[editar]

A vida inteira, esse cãozinho foi tratado como... como... sei lá como! mas quem ver um desses vai saber: se uma mulher tem um desses, passará em sua cabeça isso:

  • é uma mulher normal
  • é uma patricinha

no caso desse cão aparecer com um homem no colinho, não importando ele sendo forte, gordo, magro ou alto vai passar a mesma coisa que se passa quando se vê um Yorkshire na mão, vai pensar assim:

  • tá cuidando do cachorro por alguém
  • levou o cão pra passear pela namorada/esposa/amiga
  • é uma Bicha

e não importa, assim será!

porém, os pobres cãezinhos Papillon nem fazem ideia do que é ser um cão esquecido pelo mundo, apesar desses cães serem o tipo de cachorro que irrita você, late a noite inteira, é facíl de pisar em cima e causa o choro de uma menininha mimada filhinha do papai quando este cão se perde e todos se matam para procurar o cão. realmente, um dos casos mais comuns é o último citado acima, é tipíco esse cão se perder, ente só mesmo esse roteiro poderia prosseguir.

O Roteiro do Suicídio[editar]

reação de alguém que vê a dona de um Papillon, só gurias mimadas pra comprar um cão desses...

era uma tarde comum na casa de Aninha ela era filhinha querida do ricaço Haroldo, dono de uma empresa sei-lá-do-que Zaibatsu. ele tinha um casarão no bairro mais nobre da cidade e para agradaar a filhinha tinha até um tobogã no quintal.

a garotinha conseguia tudo da forma mais odiada, de forma que meus pais, os seus e o de qualquer um daria uma surra de virar os olhos se fizéssemos, ela chorava, chorava, chorava e conseguia! o pai nem se incomodava, ele CAGAVA DINHEIRO! ela então pediu um cachorro, foram para uma Pet shop e viram cães que custavam mil paus, eles eram ricos! então levaram o cachorro, estranhamente, a menina usava aquele cachorro como chaveiro (WTF?) ela só usava para aquelas festinhas e porras toda das gurias mimadas.

um dia, o santo cachorro desapareceu, deixou o pai louco e os empregados hidén. ela berrava, berrava parecia que estavam batendo com um PORRETE na guria! ele mandou os empregados espalharem cartazes com o cachorro, botar na internet, mandar viaturas a SWAT tudo! mas tudo para que a guria calasse a boca!

então se separa em dois finais, contados de acordo com os pais:

O final "lição de moral"![editar]

esse aqui foi criado para os pais respeitarem uma provável lei de proibição de castigos físicos, algo que devemos ser contra, afinal, se os tapas não adiantam imagina se proibirem isso? falar vai impedir que a criança não faça birra na frente do shopping center inteiro? resumindo: foi criado para fazer os pais descansar.

então, eles passaram 1 semana procurando a porra do cachorro, toda hora a guria ficava berrando, o pai foi preso acusado de agressão (porém os pais não contam isso) e ficou pobre, já a filha de tanto chorar ficou muda e ficou feia, por que quem chora fica feio quando cresce.

Cquote1.png então você era a maior chorona da sala quando cirança né mamãe? Cquote2.png
filhinho após a história sobre a cara feia da mãe e dando um "breaker" no comentário dela

O final real[editar]

o cachorro foi encontrado sim! e no mesmo dia! a guria parou, porém essa birra durou 10 HORAS! e às 23h45min da noite eles acharam o cachorro, estava escondido atrás do sofá, devia ter ficado com medo da guria ou só por maldade com os empregados dela. então a guria pegou um lencinho e acariciou a cadela (é! porque rico como ela não abraça, vai juntar vermes e pegar sarna, coisa de pobre!) e então o cachorro veio e mijou no pé da guria.

o final... bem, o pai de Aninha contratou um profissional para dar um castigo e uma surra na guria, ela jogou o cachorro pela janela. imagina você jogando uma merda de computador pela janela, pois é, foi parecido.

Cquote1.png ESSE CACHORRO TÁ QUEBRADO! Cquote2.png
aninha, a menina mimada

Papillon-esta-quebrado.jpg

foi algo parecido, pintado pelas mãos delicadas, divinas, limpas e honradas do artista Tomás Turbando!

Saúde[editar]

Todos os cães tem alguma doença, é uma paranoia ou qualquer outra porra os Buldogues tem a Síndrome da Mão Alien e também a doença das corujas em que você vive vendo corujas brancas, este cão aqui é bem saudável para um cão de ricos! porém, ele tem uma obscuridade:


A SÍNDROME DE COMER CÔCÔ! e o word identificou um erro de ortografia nessa citação

A Síndrome de Comer de Côcô[editar]

agora você sabe o segredo de como ficar magro: reciclagem!

Ela possui vários nomes! a síndrome do comedor de coco, paradoxo 2 girls 1 cup, a doença coco-laranja, o disturbio Besouro-rola-bosta...

você sempre pensa besteiras quando vê as secreções do corpo no nome ou em alguma citação do dia-a-dia, quer exemplos? o próprio besouro rola bosta! ele vive no mato grosso e é originário da áfrica porém ele não rola bosta, só porque ele rola montes de terra fedidos misturado com o que as vacas soltam pelo ânus(leia-se cu) você acha que ele rola bosta mesmo? e se você ver um vendedor de coco, daí ele começa a vender coco marronzinho e molinho que se fosse apertado era amassado que nem areia, você acha que ele vende merda? sim! não!

porém se você pensou a mesma coisa com o título da síndrome... então está certo, essa síndrome faz com que os cães comam merda! e inclui o Papillon, por esses cães serem um tipo raro e especial de cão não se sabe o porquê desse ato. vai ver que o cara que te vendeu o cachorro comia muito Coco e ele dava o coco marrom pro cachorro, daí vai que ele se acostumou e quando ele viu que não tinha mais coco ele passou a comer o próprio coco que vinha de dentro de seu corpo.

então, se você é Bicha ou é uma mulher pati, vá ver o que o seu cachorro está fazendo agora no quintal ou no cantinho da sala, com certeza vai soltar um berro. Cquote1.png AIIIIIIIIIIII! É HORROSO! Cquote2.png
pati sobre cão comer cocô

se o seu cão ter que ir para o dentista e você ter que pagar uma conta ASTRONOMICA por causa das 42 cáries encontradas em sua madíbula você já deve saber o que é.

Conclusão[editar]

Papillons são cães muito dóceis e neutros, por não serem muito conhecidos e estudados são da mesma nação do Goro: desconhecida. ele é 4 coisas e TODAS são fora do seu conhecimento, talvez o filme, papillon, tenha algo que você conheça pois tinha o Dustin Hoffman, mas que isso me importa?

então já sabe! Papillon são milhares de coisas, só tem como marca a síndrome do coco marrom, outro nome para a síndrome de comer cocô, que atinge humanos de vez en]m quando e isso é bem aproveitado na usina pornografica.

Ver Também[editar]

Raças de cachorro
v d e h