Pantera

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Steveharris98.jpg

METAL IS THE LAW !!
Pantera detonando‎
Sua música mais famosa, Vaqueiros do Inferno (Brokeback Mountain)‎

Cquote1.png Você quis dizer: Leão Lobo Cquote2.png
Google sobre Pantera
Cquote1.png Dá um tapa nela! Cquote2.png
Maria Alice Vergueiro sobre Pantera
Cquote1.png In my life, all I wanted was the keeping of someone like yoouuu... Hã?! Eu tô cantando a música, apenas. Cquote2.png
Zakk Wylde sobre Dimebagos Darrell
Cquote1.png Esse é um crime completamente... anifiançável. Cquote2.png
Doutor Gilmar sobre o assassinato de Dimebagos Darrell
Cquote1.png Na União Soviética, a pantera dá o tapa em VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Tapa na pantera
Cquote1.png Panterah?! Prifiruh Simple Plan! asokapkas! Cquote2.png
emo sobre Pantera
Cquote1.png Re...spect! Walk! What did you say?! Cquote2.png
Fíu Anselmo sobre um emo chorando na rua
Cquote1.png Que inveja, hein suas gordas! Cquote2.png
Cameron Diaz sobre todos integrantes do Pantera
Cquote1.png A Pantera Cor-de-Rosa! Cquote2.png
Você tentando fazer uma piada sobre Pantera
Cquote1.png Metal, cara... Cquote2.png
Metaleiro sobre Pantera
Cquote1.png mas você não devia ser rosa? Cquote2.png
formiga e aardvark sobre pantera cor-de-rosa
Pantera é uma banda de trash, formada por um bando de rapazotes revoltados contra as garotas metidos a metaleiros bêbados cornos. Inclusive a banda já foi várias vezes processada por explorarem um animal pré-histórico, pois o baixista da banda é um dinossauro chamado Rex Brown.

História[editar]

Dimebagos às vezes servia de ventilador para os companheiros de banda.

Deram a banda o nome de As Panteras, porém foram processadas, digo... processados pela atriz Cameron Diaz que não gostou nada da ideia. Então colocaram na banda o nome de Pantera. Logo eles lançaram o primeiro disco, o segundo, o terceiro e o quarto... Até então, tudo uma merda, as músicas plagiadas na cara dura das canções do Falamansa e do Gonzaguinha.

Até que lançaram o melhor álbum da banda, o "Cowboys from bordel(Cornos From Hell), considerado o "melhor" da banda. Em dias tediosos, emos e chuvosos, Zakk Wylde lhe dava um copo cheio de leitinho fresco, acompanhado com canções de ninar e tapa nas costas para arrotar.

Depois do "Cowboys Sem Mel" (Cornos From Hell), os outros álbuns da banda só serviram para engordar a conta bancária dos integrantes, porque as músicas caíram de qualidade, os músicos ficaram velhos (um tal de Fíu Anselmo chegou até perder os seus preciosos cabelos), a pipa não subia mais (se é que algum dia subiu), até que um emo se rebelou e acabou com essa putaria toda.

Alguns pretos se revoltaram com a bandeira estampada na guitarra do Dimebagos Darel,e começaram com viadagem pelo simples fato do cara ser racista,o que ocasionou na morte prematura do pobre rapaz.

Dimebagos estava tocando guitarra em seu super e mega showzinho com a banda Damageplan para vinte pessoas.Tudo começou quando houve problemas na banda Pantera com o Phil,em que ele teria dores da coluna pós muitas veses tranzar com o cú fazer apresentaçoes violentas em shows.No tal dia do show da Damageplan um emo revoltado com a qualidade tosca das músicas invadiu o palco e disparou quatro tiros com sua arminha de água no peito de Dimebagos. Más fontes dizem que o guitarrista pensou que era leitinho vindo do seu querido comedor amigo Zakk e bebeu, mas na verdade era ácido sulfúrico, levando seus órgãos a se corroerem até que o levassem a morte.

Integrantes[editar]

  • Fiu Anselmo - vocalista que, quando perde seus lindos cabelos, finge ser skinhead e faz cover do Ronaldo bola nas horas vagas.Boatos que ele curte um bom black metal.
  • Dimebagos - guitarrista, fazia backing vocals,riffs e solos supremos(gostava muito de ficar no fundo, ou atrás). Possuía o maior bago de mexerica já registrado pelo Guinness Book, em seu sítio no Texas.
  • Rex Brown - baixista, dinossauro, e ator. Fez uma participação especial no filme Jurassic Park.Hoje em dia vive de bicos e reecordando dos velhos tempos em quanto termina de apodrecer.
  • Vinnie Paul - baterista, um zé ninguém, só servia para encher (linguiça) na banda e fazer barulho com dois paus (que, surpreendemente, deveriam ser duas baquetas). Após o término da banda fez uma música de muito sucesso: "mexe a cadeira e bota na beira da sala".Atualmente participa da banda Hellyeah,mais isso não impede seu sumiço aos poucos como ex-integrante da banda Pantera.
  • Neisa pantera - ex-integrante da banda, resolveu sair quando achou que as músicas estavam ficando pop demais e perdendo seu peso característico.
  • Terry Glaze - era o antigo guitarrista e vocal saiu por que usava tonante.

Ver também[editar]

Abbey Road vazio.jpg Pantera já acabou!

Mas ainda fazem sucesso (ou não).

Clique aqui pra ver os grupos que non eczisten mais.