Pai de Santo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Maezena.jpg Zé Pilintra aprova Pai de Santo. Saravá meu pai ê-ê!

Este artigo é piada de macumbeiro.

Nota: Procure uma benzedeira e em uma semana traga seu amor de volta!


Aprendiz do pai de santo conhecendo umas entidades bastante benéficas.

Pai de Santo é alguém que não quer que os santos fiquem órfãos, e acaba por adotar tudo que é porcaria ser do mundo dos espíritos que esteja à fim de se comunicar com o mundinho dos vivos. Esses seres costumam montar no pai de santo ou em quem ele manda que se predisponha a ceder o cangote para que os tais santos se manifestem.

Entidades[editar]

Leu a introdução? Pois esqueça. Na verdade os santos, são quem o pai de santo prepara para receber as entidades e não o pai das entidades, embora muitas delas os chamem de papai, mas nada a ver. Essas entidades sequer são órfãs, pois pode ser que nunca tenham tido família, embora muitas pessoas digam que elas há muitos e muitos milênios, talvez eras, realmente nasceram na mãe Terra como seres humanos sem tirar nem por. Como porém, ninguém tem certeza disso, só se sabe que são espíritos viciados em tudo que é sem-vergonhice.

Daí lá vem você como sempre com essa carinha de bicha sabichona: Mas somos todos sem-vergonhas e se eles foram humanos, está mais do que de acordo. Não querida bichona, esses seres danados SOMENTE querem saber de sem-vergonhice e necessidades básicas, o que não seria nada mais do que norma do nosso mundinho animal, se não fosse apenas isso e tão somente isso que eles procuram. Enquanto que nós humanos e mesmo outros animais podemos ter sentimentos mais elevados, como por exemplo aquele sentimento elevado, que leva um a acariciar o rosto do outro.

E ele[editar]

Pai de santo com seu traje totalmente masculino.

O papel do pai de santo é doutrinar essas entidades, para que as filhas e filhos do pai de santo não sejam vítima dos abusos desses serezinhos desapegados...

...tão desapegados que grudam na pessoa e não largam mais enquanto não sobra apenas o defunto, e bem por isso que o pai de santo deve doutrinar os demoniozinhos para que eles não passem de certo ponto...

...isso dependendo do buzão que os filhos do pai de santo tiverem pego, embora as entidades gostem apenas de andar em veículos luxuosos enquanto no lombo do receptor, algumas vezes precisam se contentar com isso. Na verdade devem deixar claro que quem manda é quem empresta a carcaça e eles devem apenas trocar informação e não interferir onde não são solicitados. algumas vezes, o pai de santo, que sabe que esses seres estão dispostos a toda e qualquer obra filha da puta, pois quanto pior seja o que estiver ao alcance deles fazer, melhor.

Esse pai de santo diz que traz até a sua namorada no tapa.

Deve você estar pensando se vale a pena o pai de santo chamar seres assim. Eu é que não sei, mas pra quem reza, ou ora e não sabe pra quem, esperando resultados com base em deixar grana pro santo do pastor, não diria que o pai de santo está errado em achar que vale a pena essa comunicação com seres que podem ser baixos, altos ou de estatura mediana.

Como se doutrina os tais seres para que, ou não passem de certo ponto, ou vão até o terminal mesmo que se manifestem apenas seres de bons sentimentos, eu não sei nem estou à fim de pesquisar isso agora, talvez daqui à pouco eu pergunte pra essa entidade aqui no meu ombro, com essa risadinha parecida com a sua, depois edito mais esse artigo.

Consultar também[editar]